Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Na verdade, a Anastasia parece que ainda vai aparecer no episódio 19, portanto talvez ela ainda ajude o Rumple :yes: 

Eu quero tanto a reunião do Rumple com a Belle, vai ser lindo.

 

O que vocês acham deste pseudo-romance da Regina com o Facilier?! Eu acho que eles não tem química nenhuma, não tem ponta por onde se lhe pegue, espero que não acabem juntos.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Forbidden disse:

Eu quero tanto a reunião do Rumple com a Belle, vai ser lindo.

 

O que vocês acham deste pseudo-romance da Regina com o Facilier?! Eu acho que eles não tem química nenhuma, não tem ponta por onde se lhe pegue, espero que não acabem juntos.

 

 

Tbm não aprecio muito, mas tbm não estou a ver eles a acabarem juntos... A Regina será sempre do Robin :cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tbm não aprecio muito, mas tbm não estou a ver eles a acabarem juntos... A Regina será sempre do Robin :cray: 
Não sei, este último ep deixou-me a pensar que eles podem acabar juntos. Por mim a Regina acabava solteira. Ela já tinha conseguido o seu final feliz sem um homem no final da sexta temporada, não percebo porque é que ela tem que acabar com um homem pra ser feliz. A Regina não devia ter um final clichê desses.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/04/2018 at 15:29, Forbidden disse:

7x15
 

  Ocultar conteúdo

 

Já chegou ao fim a história da Anastasia?! :O

Fiquei chocado, ela era a chave pro Rumple ter o final feliz dele com a Belle, e agora ela vai-se embora com a Drizella pra um lugar qualquer (acho que nem especificaram).

E continuo a achar que a maldição já devia ter sido quebrada, estão a arrastar isto desnecessariamente...

 

 

O "The guardian" não era a Alice? O Rumple é que ainda não percebeu desde que ela o tinha enfrentado com a arma para o matar  e ter partido a chavena. A chave para ele se reencontar com a Belle é deixar de ser Dark One e morrer para que os dois fiquem juntos no mundo espiritual.  Ele tem sempre a dualidade de escolher o poder imortal ou o amor como ser mortal. O guardião é apenas alguem que o vai lembrar quem é o que deve fazer. Antes desta Maldição, ele disse à Alice para lhe mostrar quem ele é na realidade e lembrar do que tem para fazer para se reencontrar com a bela amada. No fundo o tiro que ele levou fez o "acordar" e perceber que ele é o Dark One imortal. 

A Anastasia era a salvação de todos porque era a única que tinha magia. Neste momento quem tem magia é o Dr Facilier e a Ronnie (com o saco que ele lhe deu para salvar o Henry)

Dá para odiar esta mulher? xD Ela é de mais!! A atriz que mais se envolveu com os fans presentes em Steveston. Esta despedida é qualquer coisa... :#

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Vítor Jardim disse:

O "The guardian" não era a Alice? O Rumple é que ainda não percebeu desde que ela o tinha enfrentado com a arma para o matar  e ter partido a chavena. A chave para ele se reencontar com a Belle é deixar de ser Dark One e morrer para que os dois fiquem juntos no mundo espiritual.  Ele tem sempre a dualidade de escolher o poder imortal ou o amor como ser mortal. O guardião é apenas alguem que o vai lembrar quem é o que deve fazer. Antes desta Maldição, ele disse à Alice para lhe mostrar quem ele é na realidade e lembrar do que tem para fazer para se reencontrar com a bela amada. No fundo o tiro que ele levou fez o "acordar" e perceber que ele é o Dark One imortal. 

A Anastasia era a salvação de todos porque era a única que tinha magia. Neste momento quem tem magia é o Dr Facilier e a Ronnie (com o saco que ele lhe deu para salvar o Henry)

Dá para odiar esta mulher? xD Ela é de mais!! A atriz que mais se envolveu com os fans presentes em Steveston. Esta despedida é qualquer coisa... :#

Não, o Guardian era a Anastasia, a Regina até comentou isso com o Rumple na cena em que ela vai embora, surpreendida por ele ter deixado ir embora a pessoa que o ia libertar pra se reunir com a Belle. E ele respondeu que ao fazer o bem estava mais próximo da Belle :heart:

Editado por Forbidden
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E15 | Amei. :heart: Foi um episódio ao melhor estilo Once Upon A Time: emoção, redenção e final feliz. :heart: Eu adorei a Drizella, achei-a uma personagem muito bem conseguida. Das novas, é a minha preferida. Entretanto com este plot encerrado, espero que se foquem no plot central e desfaçam a maldição. Acho que estão a demorar tempo a mais, não há necessidade disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 10 minutos, Pedro M. disse:

Qual é a descrição?

"Your true happiness comes from your family, whether it's the one you were born into or the one you've made for yourself. Embrace that, and the people closest to you, and never let them forget that you make each other's lives magical."

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E17 | Adeus Zelena! :cray:

Spoiler

Acho que a Rebecca Mader não volta pois não? Foi um ótimo episódio. Bons flashbacks da Zelena e um ótimo final. A Zelena é uma das grandes personagens da série, sem dúvida. É bom ver que ela conseguiu encontrar a felicidade. A cena em que ela diz que tudo começou com a Robin fez-me chorar. :cray: Já se começa mesmo a sentir o fim, com a despedida de uma das personagens centrais.

S07E18 | Este episódio já foi quase um filler, só o gancho é que foi realmente bom. No entanto, ótima cena a do Rumple e da Alice, quando ele não a deixa acabar o serviço porque não quer que ela fique presa outra vez. É mais um lembrete do grande caminho que ele percorreu ao longo de tantas temporadas. Por fim, amei a referência a Coco. :heart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Pedro M. disse:

S07E17 | Adeus Zelena! :cray:

  Ocultar conteúdo

Acho que a Rebecca Mader não volta pois não? Foi um ótimo episódio. Bons flashbacks da Zelena e um ótimo final. A Zelena é uma das grandes personagens da série, sem dúvida. É bom ver que ela conseguiu encontrar a felicidade. A cena em que ela diz que tudo começou com a Robin fez-me chorar. :cray: Já se começa mesmo a sentir o fim, com a despedida de uma das personagens centrais.

S07E18 | Este episódio já foi quase um filler, só o gancho é que foi realmente bom. No entanto, ótima cena a do Rumple e da Alice, quando ele não a deixa acabar o serviço porque não quer que ela fique presa outra vez. É mais um lembrete do grande caminho que ele percorreu ao longo de tantas temporadas. Por fim, amei a referência a Coco. :heart:

A Rebecca Mader volta na series finale :P 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo_M disse:

A Gothel já vai aparecer no próximo :haha:

 

Mau era, mas eu não percebo... que raio de vilã teve esta temporada?! Primeiro era a Victoria, depois de repente já não é vilã e passa a ser a Drizella, agora é a Gothel que está eps sem aparecer e nem sei o que raio ela quer... não estou a entender a história. Em termos de vilões esta temporada deixou a desejar, valeu pelo Henry Mills mesmo, que foi o ponto alto da temporada, de longe.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...