Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Foi cancelada. :D

Não é motivo de alegria quando a série finalmente estava a entrar nos eixos e a dar uma história interessante e com pés e cabeça, com boas personagens (ou pelo menos a maioria). Espero que ao menos não concluam com um cliffhanger e fechem também esta história. Apesar de tudo até foi bom ver este "Depois do Final Feliz".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:

Fico triste, é a minha série favorita, a única que ainda vejo fielmente... espero que dêem um final digno à série e às personagens! Tenho pena de não poder ver mais do Henry Mills, estava a adora-lo nesta temporada.

 

há 5 minutos, Jota disse:

Não é motivo de alegria quando a série finalmente estava a entrar nos eixos e a dar uma história interessante e com pés e cabeça, com boas personagens (ou pelo menos a maioria). Espero que ao menos não concluam com um cliffhanger e fechem também esta história. Apesar de tudo até foi bom ver este "Depois do Final Feliz".

Tendo em conta que ainda faltam alguns episódios para gravar, os produtores já estão totalmente cientes de que a série vai acabar e por isso vão dar um final apropriado. 

Ainda bem que o fim da série foi anunciado agora, assim vão ter tempo de fechar a história e dar um final a tudo :) Era aquilo que queria :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Jota disse:

Não é motivo de alegria quando a série finalmente estava a entrar nos eixos e a dar uma história interessante e com pés e cabeça, com boas personagens (ou pelo menos a maioria). Espero que ao menos não concluam com um cliffhanger e fechem também esta história. Apesar de tudo até foi bom ver este "Depois do Final Feliz".

O problema é que na próxima temporada, provavelmente já iam fazer merda. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em entrevista à EW, os produtores disseram que a ABC avisou-os com antecedência e lhes deu tempo para finalizar tudo e poder dar um fim apropriado. Também disseram que algumas caras familiares vão regressar na series finale. 

http://ew.com/tv/2018/02/06/once-upon-a-time-ending-season-7-series-finale/?utm_campaign=entertainmentweekly&utm_source=facebook.com&utm_medium=social

Espero que as caras familiares que vão regressar no final sejam a Emma, Snow, Charming e companhia :wub::wub: E que possamos ver Storybrooke mais uma vez :happy:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As duas primeiras temporadas desta série ocupam um lugar especial no meu coração, segui-as fielmente e realmente foi em tempos uma série fantástica.Mas depois disso...

Passado 7 anos e com esta temporada meio "spin-off" acho mais que justo chegar ao fim. Espero que a Regina tenha um final feliz (mesmo que não seja o que eu queria porque isso já não é possível), era a minha personagem preferida e a Lana Parrilla para mim foi uma verdadeira relação :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:cray: Tenho imensa pena. Sempre foi e continua a ser a minha série preferida de sempre. Sim, tem os seus defeitos. Sim, nunca mais conseguiram fazer algo ao nível da primeira temporada (ou das primeiras três, vá), mas sempre foi uma série especial para mim. Agarrei-me àquelas personagens e queria muito ver mais delas. Tinha medo do rumo que eles iam tomar neste reboot, mas eles acertaram em cheio. A primeira parte foi excelente, e a próxima tem imenso potencial. Isso é o que me dá mais pena, queria muito ver mais e mais. Principalmente do Henry, ele está a ser muito bem aproveitado e o Andrew J. West está excelente. Não tenho dúvidas em afirmar que tenho a certeza que nenhuma série me vai marcar da mesma maneira que Once Upon A Time me marcou.

Espero que preparem bem o final, que tragam a Emma de volta, e que o fim seja em grande e esteja à altura daquilo que a série é. :heart:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aleluia, finalmente! Apesar da melhoria nesta temporada atual a série já está super gasta. Não digo que acaba no momento certo porque o momento certo já devia ter sido à mais tempo, mas até "acaba bem" assim com esta temporada que podemos ver como sendo um extra bonzinho da série em si. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Parece que o filme da Jen, Sun Dogs, está a ser bem recebido e estreia em breve na Netflix. Feliz por ela. :heart:

Citação

E hoje também foi dia de boas notícias para a carreira de Jennifer Morrison. 

Seu filme Sun Dogs tem sido premiado no circuito de festivais de filmes independentes, elogiado pela crítica e teve seus direitos de exibição comprado pela Netflix, entrando no catálogo no dia 06 de Abril. 
Além disso a atriz/ produtora e diretora assinou com duas grandes agências: CCA e Anonymous Content. A agência CCA representa artistas como JJ Abrams Jennifer Aniston, Will Smith, Viola Davis, Steven Spielberg, entre outros. Já a Anonymous é a produtora por trás de séries e filmes como Mr Robot, 13 Reasons Why, The Revenant e Spotlight .

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Diogo_M disse:

Parece que os pais da Regina vão voltar :D Cora :wub:

@Jota, aparentemente parece que o Robbie Kay tem andado no set de gravações, se calhar devemos ter regresso do Pan :mosking:

 

 

Amo,a família Mills reunida :crying:

Mas eu queria muito que o Hook se reconciliasse com o pai dele de alguma maneira, vou ficar frustrado por não resolverem isso, quando deram essa oportunidade à Regina e à Zelena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Jota disse:

RIP à história da Maleficent e da sua filha que tinha um potencial enorme e não foi aproveitado.

Por acaso sempre foi algo que não percebi.... Os produtores cagaram completamente nessa história, nunca mais se soube para onde elas foram e se chegaram a encontrar o pai da Lily. Bem, pode ser que seja agora nos últimos episódios, se de facto a Maleficent regressar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo_M disse:

Por acaso sempre foi algo que não percebi.... Os produtores cagaram completamente nessa história, nunca mais se soube para onde elas foram e se chegaram a encontrar o pai da Lily. Bem, pode ser que seja agora nos últimos episódios, se de facto a Maleficent regressar.

Também não percebi porque nunca resolveram essa história,mas enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

A atriz que interpretou a Lily ficou grávida, atenção... Por isso é que a história dela não se desenvolveu na quinta temporada.

Ah, pensava que tinha sido por causa de os produtores não terem espaço para desenvolver :mosking: Mas mesmo assim, podiam tê-la trazido depois da gravidez...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...