Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Como recordar é viver aqui passamos em revista todas temporada com as promos dos Finais de Temporada:

 

 

 

 

 

 

Descobri que no Wish Realm Regina matou mesmo os Charmings. xD E sim eles deviam estar assim tão velhos na realidade.
Agora vejamos que a Regina poderá mesmo ser morta pelo Henry e que por isso será seu happy ending junto com o Robin (no ceu) xD
 

Season 6: Regina - "Oh... They are not real."
Season 7: Vejamos se não eram mesmo reais.... xD

Editado por Vítor Jardim
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Forbidden disse:

É pena que Emma nunca soube que a Regina matou o Graham, deviam ter abordado isso na série...

E nunca mais soubemos o que aconteceu à Maleficent e Lily.

Não? Já nem me lembro, foi há tanto tempo :mosking: 

Essas desapareceram do mapa, e infelizmente nem vão aparecer na series finale...

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Diogo_M disse:

Não? Já nem me lembro, foi há tanto tempo :mosking: 

Essas desapareceram do mapa, e infelizmente nem vão aparecer na series finale...

Já vi o final. Eles abordam o final dessa história da Lili e de quem é o seu pai.

Sei que muitos ainda não viram mas só posso dizer que todo o episódio tem banda sonora de choro! xD  Ainda não caí em mim. Não queria que acabasse. Mas "All good things come to an end!". Foi das poucas séries que soube tocar no coração mesmo com temáticas tão banais que não damos tanta importancia. (que o amor é mais forte que tudo, ter esperaça, ser altruista, perceber que nem sempre estamos certos, que todos erros servem para crescermos e nos fortalecer,...)  Enfim, Once Upon A Time desde 2011 ensinou-me muito disso atravez destas melo-dramaticas histórias que no fundo são um espelho do nosso dia-a-dia. Comecei a olhar para a vida de outra forma quase como se a magia existisse.
Muito bem Oncers, queria vos pedir para partilharem as vossas experiencias / ensinamentos com esta série ao longo destes 7 anos antes de arquivarmos este tópico. :)
"mSee you soon, Dearies!" :D

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E22 [Series Finale]

Well, após uma segunda parte de temporada fraca, a série conseguiu acabar em bons termos numa históra que os autores sabem escrever. Novamente, o vilão foi derrotado muito facilmente, porque o Wish Rumple podia ter impedido aquele desfecho, mas estando numa história a contra-tempo, tiveram de se arranjar assim. O mesmo para o Whish Henry, mas pronto, sendo o último episódio, haviam coisas mais importantes a fazer, por isso vou esquecer essas falhas. Quanto aos finais... para mim a Regina não podia ter final melhor, gostei bastante e foi merecedor. 

Gostei das imagens finais e do simbolismo real que deram ao título do episódio. Foi mesmo um Leaving Storybrooke e gostei de ver tantas imagens das temporadas anteriores, recordar os bons momentos que a série teve, principalmente até a meio da quarta temporada.

Acabou bem, fico sastisfeito com este final. Gostei que tivessem feito este capítulo de pós-happy ending da season 6, acho que até ficou natural para vermos realmente o que as personagens andaram a fazer depois. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E22

Que final perfeito :wub: :wub: :cray: :cray: Não podia pedir final melhor que este :cray:Snow, Charming, Emma, Belle, e muitos mais :wub: Que saudades de os ver na série :wub: 

A começar pelo sacrifício do Rumple, não estava nada à espera. O discurso dele para o Wish Rumple só mostra a evolução que ele teve ao longo da série, e desta vez ele conseguiu deixar o egoísmo e fazer o que era melhor para as outras pessoas em vez fazer o que era melhor para si mesmo. Deu uma última lição muito bonita, como a Regina diz para ele :) Já agora, o discurso dela para o Rumple tbm foi muito bonito, adorei :cray: E Rumbelle finalmente reunidos de volta, adorei a cena, lindos :wub: 

Não podia ter ficado mais satisfeito com o final da Regina, e da ideia dela de juntar todos os reinos em Storybrooke. Este sim é o happy ending dela, ela nunca precisou de uma relação amorosa para ser feliz. Não há maior felicidade do que ser amada pela família e pelas pessoas que a rodeiam. Fiquei mesmo contente por ver ela a ser coroada de "The Good Queen" :wub: Discurso final da Regina muito lindo :wub: Emocionei-me com estas cenas :cray:E a Emma a chegar no momento certo e a dizer a frase que a Regina disse no piloto :mosking: Aliás todo este final tem várias ligações e simbolismos com o piloto, que saudades ao ver todos os flashbacks de várias cenas das temporadas anteriores e ver a evolução que a história e as personagens tiveram :wub: Btw, Storybrooke ficou mesmo giro com a junção de todos os reinos :D

E morri quando disseram que o Zorro era o pai da Lily :rofl::rofl: Mas vá lá, ao menos resolveram esse plot esquecido :mosking: 

Enfim, adorei mesmo o final, esmeraram-se :yes: Esta série vai deixar muitas saudades, é das minhas preferidas e foi das primeiras que comecei a ver :cray: :cray: Acho que acabou na altura certa, embora se tivesse sido na season 6 tbm teria ficado contente. Mas para ser sincero, preferi muito mais este final :happy: 

Até sempre, Once Upon A Time :cray: :cray: :cray: 

Editado por Diogo_M
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E22 | O que dizer? O que dizer quando algo tão especial para mim e que me acompanhou durante quatro anos acaba? Esta série ensinou-me muito. Marcou-me muito. Despertou em mim sentimentos que nenhuma outra série conseguiu. Sentimentos bons. Porque no meio de tantas coisas menos boas, haver uma série assim, cuja maior pretensão é levar esperança às pessoas, é fazer as pessoas sonhar, é tão importante! É algo que mais nenhuma série faz. E por mais que eu tenha várias séries de eleição, nunca nenhuma foi, e não tenho reservas nenhumas em afirmar que nunca nenhuma será, tão marcante e especial como esta. Fez-me crescer, fez-me acreditar em finais felizes, fez-me acreditar nas pessoas. Fez-me acreditar em redenção e ter esperança que podemos sempre evoluir, podemos sempre tornar-nos pessoas melhores. :heart:

Resultado de imagem para emma swan

Ela sempre foi uma das minhas personagens preferidas. A minha personagem preferida, aliás, empatada à milésima com a Regina. É uma outsider em relação ao grupo dos contos de fadas, e de certa forma sempre senti que por isso representava o público. O passado é sofrido, e toda a evolução que ela sofreu foi linda. Aprendeu a amar, aprendeu a confiar nas pessoas... Formou com a Regina uma dupla maravilhosa. Eu amava todas as cenas delas, em todas as temporadas. A Jennifer Morrison é uma atriz incrível e deu à personagem tudo aquilo que ela pedia: a dificuldade em amar, a dificuldade em criar laços, os muros que levantou para não sofrer... Aquela cena final, em que ela entra com o Sorry I'm late é especial por todas as razões que sabemos. Porque aquele momento do Pilot vai ser sempre um dos grandes momentos de Once Upon A Time.

Resultado de imagem para regina mills

E a Regina? A redenção mais bonita de Once Upon A Time. Ela é a grande inspiração da série, e todas as mudanças que ela sofreu foram incríveis. O final que ela teve foi lindo, foi sem dúvida o melhor final que podia ter tido. Porque o amor ela já viveu, e o Robin será sempre o grande amor da vida dela (não substituindo o Daniel, mas enfim, muitos anos se passaram desde a morte dele). Ela é a verdadeira rainha da série, acho que ninguém pode negar isso. Ser coroada, ser chamada de The Good Queen, é um símbolo daquilo que ela viveu. Obrigado Lana Parrilla por tudo o que nos fizeste sentir.

Resultado de imagem para killian jones

Mais redenção. Mais amor. Uma personagem que entrou na segunda temporada, mas que também fica para a história. Captain Swan é o melhor ship que pode haver. :heart: Ainda tivemos direito a uma versão diferente, e que teve uma storyline também muito emotiva e intensa, com um final feliz.

Resultado de imagem para rumpelstiltskin

:lol: :crying: :heart: Tantas emoções numa só personagem. O final foi o melhor que podíamos ter pedido: finalmente não se põe a si próprio no centro. Finalmente faz algo em prol dos outros. Uma ótima maneira de completar a sua redenção. E um ótimo reencontro com a Belle.

Resultado de imagem para snow charming henry

E eles... Uma história de amor entre o Príncipe Encantado e a Branca de Neve. Renderam-nos alguns dos melhores momentos da primeira temporada e de toda a série. Os flahsbacks deles na Enchanted Forest eram sempre lindos e românticos. E o Henry... Sem dúvida uma das grandes personagens que vimos aqui. Um elo de ligação entre todos e a principal razão para tantas redenções e finais felizes.

Resultado de imagem para once upon a time

Ainda bem que um produto de ficção como este fez parte da minha vida. Vou sempre lembrar-me com carinho de tudo. Agradeço as emoções, a esperança, principalmente a esperança, que tanto passaram para nós e tanto me fez sonhar... Parece uma lamechice das grandes, mas esta série foi realmente importante para mim. Aqueles fashbacks rápidos no fim do episódio fizeram-me chorar. :crying: O discurso da Regina fez-me chorar. :crying: Tão bom este final, tão bom ver as expectativas superadas e ver que o Eddy e o Adam nos deram a despedida que nós, fãs, merecíamos. Vou ter saudades.

Obrigado, Once Upon A Time. :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa, que testemunho tão grande @Pedro M. :mosking: Mas concordo com tudo, não diria melhor no que toca àquilo que a série representa, as lições que se conseguiu tirar, e toda a "magia" envolta. Sentia mesmo vontade de ser transportado para dentro daquele universo. Vai ter sem dúvida um lugar especial no meu coração, sempre :wub:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo_M disse:

Nossa, que testemunho tão grande @Pedro M. :mosking: Mas concordo com tudo, não diria melhor no que toca àquilo que a série representa, as lições que se conseguiu tirar, e toda a "magia" envolta. Sentia mesmo vontade de ser transportado para dentro daquele universo. Vai ter sem dúvida um lugar especial no meu coração, sempre :wub:

:mosking:

Também no meu. Fiquei mesmo feliz com o final, tanto a nível de finais propriamente ditos, como pelo texto e por toda a atmosfera dos últimos minutos. Fui um episódio mesmo fiel àquilo que a série sempre foi.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7x22

Vi hoje o último episódio, e ainda estou a processar tudo... nem acredito que este é o FIM da minha série :crying:

Esta foi a série que mais me marcou, que mais me emocionou, e a mais difícil de dizer adeus, sem dúvida. Ainda que nunca vá ser um adeus, porque a série vai ficar sempre comigo, isso tenho a certeza.

O final das personagens foram exactamente o que eu queria, os escritores não me desiludiram. O Rumple finalmente teve o seu final feliz junto da Belle, numa cena extremamente emocionante e que mostrou o quanto ele evoluiu desde o início da série! Eu chorei nessa cena e até ao fim do episódio basicamente, foi um turbilhão de emoções...

O final da Regina foi lindo, ela foi a primeira Rainha ELEITA, quem diria?! :mosking:

O que posso dizer sobre a Regina... o final feliz dela foi perfeito, ela não precisava de acabar com um namorado pra ter o seu final feliz, o final dela seria sempre diferente, e ainda bem que o foi!

Tivemos oportunidade de rever a Snow White, o Charming e o seu filho (que já deixou de ser bebe finalmente!).

O Henry acaba feliz junto da Jacinda...

E a filha da Emma com o Hook chama-se Hope. É preciso dizer alguma coisa sobre o quão apropriado esse nome é?

Eu só posso agradecer a todos os escritores, atores e equipa técnica envolvidas nesta série por a terem feito, por terem feito uma série sobre esperança, que nos faz acreditar que o melhor e o Bem podem vencer, por nos passarem sempre uma mensagem positiva, de redenção, de mudança para melhor :heart:

Esta série foi, é, e vai ser sempre especial, única, inesquecível :giveheart:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem o final.   

Eu tinha desistido de ver Once upon a time nos inicios desta 7ª temporada. Mas felizmente eis que voltei a ver de há uns tempos para cá, e ver os episódios de seguida conseguiram prender-me.

 

Atenção aos spoilers!

Realmente o final da Regina foi emocionante e arrepiante, visto que foi a minha personagem favorita desde o primeiro episódio. A evolução dela foi muito consistente, apesar de todos os travões que levou. Não consigo precisar um momento em que ela e torna boa. É um percurso muito bem conseguido. E temos de dar mérito à Lana Parrilla, porque foi ideia dela de que a Regina fosse uma heroína. 

A união de todos os reinos foi mesmo lindo, visto que tanto Storybrook e A floresta Encantada faziam parte de todos, e neste último episódio houve uma coerência quase esquecida, como por exemplo foi referido "We are both" título do segundo episódio da segunda temporada, daí essa união entre a terra sem magia e a floresta.

Relativamente a toda a série, o tenho muita pena que os Charmings foram esquecidos e ficado de fora de grande parte do plot principal a partir da terceira temporada, mas isto também se deve a acontecimentos pessoais como por exemplo as duas gravidezes seguidas da Ginnifer Goodwin. (Mas que mesmo assim conseguiram de alguma forma a inserir na história). Isto ez efeito avalanche em tudo. E por falar nisto agora lembro-me no final da quarta temporada, onde a Emma e o Hook foram ao passado, as cenas novas da Branca de Neve  eram intercaladas com as antigas. (1x3Snow falls vs. 4x22Snow Drifts). 

Existem também algumas questões pouco esclarecidas sobre os saltos no tempo.

1: O pessoal do passado ficou voltou para o passado certo?
2: Porque é que os charmings não envelheceram?

 

De resto foi uma série que marcou 7 anos da minha vida, pela qual deu para aprender muito e saber que um dia, conseguimos resolver os nossos problemas por mais dificeis que sejam, e num lugar onde não há magia. ?

Long live to the good queen. ????

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, HyperionBrook disse:

Existem também algumas questões pouco esclarecidas sobre os saltos no tempo.

1: O pessoal do passado ficou voltou para o passado certo?
2: Porque é que os charmings não envelheceram?

Esquece, eu aprendi a ignorar essas coisa todas. Saltos no tempos, time lines... É o que é e pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo_M disse:

Regina :wub: A personagem que mais evoluiu ao longo da série, que orgulho ver no que ela se tornou :giveheart:

 

Ela e o Rumple foram os que mais evoluíram, mas acho que o Rumple teve mais mérito porque ele estava sob o efeito da Dark One Curse, e portanto qualquer boa ação dele era muito mais dificil de fazer, pra Regina era mais fácil. Aliás, o Rumple já se tinha sacrificado antes na 3ª temporada, salvando toda a gente e ninguém lhe agradeceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...