Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

S07E19 | Eu gostei, mas queria tanto que a maldição fosse quebrada de uma vez por todas... De qualquer forma, gostei de saber mais do passado da Gothel. Tive pena dela. Eu acho que esta temporada teve gente a mais, o foco está muito disperso. Estamos tão perto do fim, quero é ver os principais em ação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E20  Mas podem parar de fazer episódios assim? Eu passei mais de metade do episódio a chorar embora com algumas cenas cliché da série a que nos habituaram, mas foi um dos episódios mais emocionantes de toda a série. Não sei explicar, num momento estava normal e de repente desatam lágrimas a cair pela cara e arrepiar-me. Deveram ser a saudades e ansiedade que estamos a chegar ao derradeiro episódio da série. :)  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E11-20

Esta temporada começou tão bem e estava tão promissora até à winter finale. Infelizmente, durou pouco, porque esta segunda parte foi uma autêntica bosta e intragável de se ver. Em 10 episódios apenas 2 se aproveitaram - o 19 e o 20. E para piorar, a história, confusa já por si só, foi rapidamente resolvida nesses mesmos dois episódios. Tinham uma história com tanto potencial e deitaram tudo a perder. Mas well, não me devia surpreender, porque fizeram o mesmo em todas as temporadas anteriores. E agora começam um novo mini-arc para dar em 2 episódios. Enfim, ao menos que compense, porque mais bosta deve ser impossível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E20

Amei o episódio :wub::wub::wub:Finalmente a maldição foi quebrada, e não estava à espera que fosse com o Henry a dar um true love kiss à Regina. Amo a relação de mãe-filho entre os dois :wub: as cenas com eles dois são sempre tão bonitas!!! Não estava à espera da revelação de que a maldição tinha os feito andar atrás no tempo, mas isso até acaba por explicar algumas coisas. E adeus Gothel e Dr. Facilier :smoke: E porque será que o Rumple do Wish Realm apareceu no final? :O

Já só faltam dois episódios, não estou preparado para o final :cray:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E20 | Que lindo! :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: Adorei o episódio. Tanta nostalgia com os flahsbacks! Foi muito bom, e fiquei bastante surpreendido quando a Regina disse que a maldição os tinha trazido de volta no tempo também. Muito bom o diálogo entre o Henry adulto e o Henry jovem. E a quebra da maldição foi incrível também, fazendo todo o paralelo com toda a série. Pondo a família no centro, como Once Upon A Time sempre fez. Incrível esta cena:

Que texto lindo! Sem dúvida condizente com a mensagem que a série sempre passou: esperança. Não há nenhuma série que me deixe feliz quando acabo de ver um episódio como Once Upon A Time. Fico feliz no resto do dia porque a mensagem que eles passam sempre é sempre tão boa. Dá mesmo esperança, faz sonhar. É por isso que isto é tão especial.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6x20

Episódio fantástico! Finalmente a maldição foi quebrada, adorei o Henry adulto a falar ao telefone com a versão adolescente :lol:

A Maldição foi quebrada com o beijo do Amor entre mãe e filho, adorei, as cenas da Regina e do Henry foram tão bonitas neste episódio :giveheart:

Só achei que a Gothel foi muito facilmente derrotada...

Agora vamos ver dois Rumples, agora é que são elas, o Dark One é sim o vilão a sério!

Não acredito que só temos mais dois eps de OUAT e depois acabou, ainda não acredito que a minha série preferida está a chegar ao fim :crying:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E21 | AAAAAAAAAAAAA Como é que me acabam um episódio daquela maneira?! :girlwah:

Spoiler

Adorei o episódio. A mecânica do Wish Realm nunca foi assim muito bem explicada, mas pronto, já ignoro isso. Mas foi um episódio tão bom! :heart: Foi excelente vermos todos unidos outra vez em prol de mais uma aventura. Deu para matar saudades do velho Rumple, mais cómico. E o regresso do Henry do Wish Realm, aquele ódio todo para a Regina... :O Uau. Henry vilão, nunca pensei.

Foi ótimo também rever personagens como a Cruella e o Peter Pan, é sempre aquela nostalgia (principalmente o Pan).

Mas amei mesmo o episódio. Aquele final deixou-me no chão. Quero tanto regressar a Storybrooke. :wub:

 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7x21

Ótimo episódio! Adorei as cenas com a Cruella, morri com o Henry a tirar-lhe a tinta do cabelo :lol:

E tivemos direito a dois Rumples, o Robert Carlyle arrasou neste episódio! Ver um frente ao outro, e ver quanto o Rumple mudou em relação ao passado foi excelente! :giveheart:

Não acredito que só falta um episódio para a série acabar :crying:

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente imaginei que o conceito da serie seria que Storybrooke fosse uma espécie de Limbo entre os reinos das histórias e o mundo real mas depois incluiram wish realms e baralhou a coisa. De certa forma os wish realms são realidades paralelas em que são criadas por sonhos de "E se fosse assim..." 
Realidades paralelas foram explicadas no início da temporada 7 existindo várias versões das personagens por vários países (traduções dos contos de fadas). 

O que espero de Leaving Storybrooke é mesmo a explicação para a ainda existencia desta vila que nunca foi real desde o início, ao contrário de Hyperion Heights que "supostamente" é um bairro real dentro de Seattle.  Acho que Storybrooke é uma analogia quando a ficção se mistura com a realidade daí o nome surgir de "story broke" (história estragada / interrompida).
Previsão: A vida/história deles há-de continuar na Floresta Encantada pois o mote desta história é acreditar na magia (Emma personifica os céticos por isso vivem no mundo real sem esperanças).
Agora que todos eles estarão juntos e felizes despede-se de Storybrooke que era um ponto de encontro de diferentes personagens de várias histórias. Cada um dali por diante vai viver a sua própria aventura. Tal como foi feito com o Henry que sempre viveu no mundo real mas quis ser personagem do conto de fadas.
É esta a ideia geral, baseada já na experiencia de Lost. xD Ainda assim espero por um WTF final. hehehe :P

Em semana de depressão Eurovisiva não sei se ganho ansiedade para ver a despedida da minha série favorita. ?  Preparem os lenços e guardanapos, isto não vai ser facil! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vítor Jardim disse:

Eu sinceramente imaginei que o conceito da serie seria que Storybrooke fosse uma espécie de Limbo entre os reinos das histórias e o mundo real mas depois incluiram wish realms e baralhou a coisa. De certa forma os wish realms são realidades paralelas em que são criadas por sonhos de "E se fosse assim..." 
Realidades paralelas foram explicadas no início da temporada 7 existindo várias versões das personagens por vários países (traduções dos contos de fadas). 

O que espero de Leaving Storybrooke é mesmo a explicação para a ainda existencia desta vila que nunca foi real desde o início, ao contrário de Hyperion Heights que "supostamente" é um bairro real dentro de Seattle.  Acho que Storybrooke é uma analogia quando a ficção se mistura com a realidade daí o nome surgir de "story broke" (história estragada / interrompida).
Previsão: A vida/história deles há-de continuar na Floresta Encantada pois o mote desta história é acreditar na magia (Emma personifica os céticos por isso vivem no mundo real sem esperanças).
Agora que todos eles estarão juntos e felizes despede-se de Storybrooke que era um ponto de encontro de diferentes personagens de várias histórias. Cada um dali por diante vai viver a sua própria aventura. Tal como foi feito com o Henry que sempre viveu no mundo real mas quis ser personagem do conto de fadas.
É esta a ideia geral, baseada já na experiencia de Lost. xD Ainda assim espero por um WTF final. hehehe :P

Em semana de depressão Eurovisiva não sei se ganho ansiedade para ver a despedida da minha série favorita. ?  Preparem os lenços e guardanapos, isto não vai ser facil! :) 

O Wish Realm é real, assim como as pessoas que lá vivem... o Rogers/Hook por exemplo disse isso mesmo no último episódio, e as consequências do que a Regina fez ao matar a Snow e  o Charming no Wish Realm vieram ter com ela. É real para quem vive nele, assim como Storybrooke é real e foi criado pela maldição da Regina. A diferença é que Storybrooke fica no nosso mundo e o Wish Realm não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teaser final! :D Faltam pouco mais de 24 horas! :D

 

E aqui está a música da banda sonora desta 7ª Temporada que destaco a letra de onde começa este vídeo. ;) Quando ouvi isto pela primeira vez após o trailer desta nova temporada achei que seria uma boa música para o final da série. Fui daqueles que ia contra o reboot mas confesso que a história contada desta forma foi de facto a explicação das inumeras realidades paralelas das historias dos contos de fadas e a hipotese de vermos o happy ending para o Henry no tempo atual da história (2018). Falta só o da Regina e da Zelina. E claro o bebé da Emma.
Fiquem então com a música desta temporada. :)
 

 

Editado por Vítor Jardim
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...