Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

O Jared Gilmore vai voltar no episódio 20, que irá mostrar flashback do Henry e da Regina a deixarem Storybrooke
[mention=5614]Pedro M.[/mention] [mention=3339]Forbidden[/mention] ainda não há confirmações, mas a Jennifer Morrison poderá voltar para último episódio :wub::wub: Assim como outros atores que deixaram a série na 6º temporada  
Mas eles já mostraram isso no início da temporada...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo_M disse:

O Jared Gilmore vai voltar no episódio 20, que irá mostrar flashback do Henry e da Regina a deixarem Storybrooke :P

@Pedro M. @Forbidden ainda não há confirmações, mas a Jennifer Morrison poderá voltar para último episódio :wub::wub: Assim como outros atores que deixaram a série na 6º temporada :P 

Impossível fazer um final sem ela. :heart:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Forbidden disse:
há 24 minutos, Diogo_M disse:
O Jared Gilmore vai voltar no episódio 20, que irá mostrar flashback do Henry e da Regina a deixarem Storybrooke emoji14.png
[mention=5614]Pedro M.[/mention] [mention=3339]Forbidden[/mention] ainda não há confirmações, mas a Jennifer Morrison poderá voltar para último episódio :wub::wub: Assim como outros atores que deixaram a série na 6º temporada emoji14.png 

Mas eles já mostraram isso no início da temporada...

Acho que li mal, vão ser outros flashbacks que vão mostrar :haha: 

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E11 | Bom regresso.

Spoiler

Victoria a sacrificar-se pela Drizella, não esperava. :O Já sabia dos rumores da morte dela, mas não esperava que fosse assim. Foi uma boa personagem, o twist da Rapunzel foi muito bom, mas acho que podia ter sido melhor aproveitada. De resto, não gostei de ver a Lucy acordar daquela forma, porque isso significa que eles vão enrolar com a maldição. Gostava que fosse quebrada já. Mas o gancho foi ótimo. Curioso pelo que aí vem.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Forbidden disse:

A minha série está de volta :giveheart:

Gostei do episódio, mas achei

  Ocultar conteúdo

a mudança da Victoria muito repentina... ela nunca amou a Drizella, apenas a Anastasia, e de um momento pro outro dá a propria vida pra salva-la? Achei forçado.

 

Também achei um bocadinho. Mas pronto, foi a típica redenção ao melhor estilo Once Upon A Time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/03/2018 at 14:24, Forbidden disse:

Vai ser tão estranho não ter mais eps de OUAT pra ver... mas chegou a altura certa de acabar, só gostaria de ver mais do Henry Mills, pra mim ele foi de longe o destaque desta temporada.

Mesmo, eu não dava nada por esta temporada depois do final da sexta.

Quando vi o primeiro episódio da 7 não achei cativante, no entanto a cada episódio fica melhor... Apesar de ser tempo de acabar tenho pena da ABC ter cancelado a serie porque nesta temporada abriram tantos novos caminhos por onde desenvolver

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E12 | Não foi mau, mas foi praticamente um filler.

Spoiler

Demasiado tempo de antena para o Naveen e a Tiana. Personagens que não me dizem nada.

Fiquei curioso com a possibilidade de haver alguém a matar as bruxas da irmandade, e foi ótimo ver a Regina, a Zelena e o Rumple reunidos.

Por fim, tenho medo da relação entre a Regina e o Dr. Facilier. Arriscado ir buscar mais coisas do passado da Regina, ir buscar uma relação amorosa do nada. Medo que saia muito forçado.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...