Jump to content
Diana

Once Upon a Time [ABC]

Recommended Posts

Será que vão revelar que é a mãe do Hook nesta temporada? Sempre tive curiosidade em saber...

E acho que a personagem lgbt que falaram deve ser a Tiana ou a Drizella, não vejo mais ninguém... podia ser a Regina, mas acho que não vai ser.

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Cada vez mais acho que isto não passa desta temporada. 0,5 ontem. :S

Se não passar, espero que avisem os escritores a tempo pra poderem finalizar bem a história das personagens.

• Like 2

3 hours ago, Pedro M. said:

Cada vez mais acho que isto não passa desta temporada. 0,5 ontem. :S

Pois, também já pensei nisso...

Ainda vai no início por isso ainda não quero dizer muito, mas isto anda com um feeling diferente do passado e não ter algumas personagens chave ajuda...mas verdade seja dita, isto também foi perdendo viewers nas últimas temporadas...

Vamos lá ver o que o Ed e o Adam têm reservado para o resto da temporada...

Edited by nikidz

Acham que a maldição vai ser quebrada só final da temporada (como na primeira), ou a meio da temporada?

S07E03

Spoiler

Gostei deste episódio :P Adorei o discurso da Regina para a Cinderela :giveheart: Tão bom ver o quanto a Regina evoluiu desde o início da temporada :giveheart: OUAT a fazer o que sabe melhor e mostrar que as pessoas se podem perdoar a si mesmas e tomar as suas próprias decisões :)

Eu fiquei com impressão de que a bruxa que está presa pela Victoria é a folha do Hook :haha: Mas vamos a ver se é verdade ou não :haha:

Promo 7x04

Belle :giveheart:

Edited by Diogo_M

7x03

Spoiler

Tão bom este ep, adorei mesmo! Esta temporada está a revelar-se uma grande surpresa, pela positiva! E não me canso de elogiar o Andrew J. West, ele é um excelente protagonista, pra mim conseguiu substituir o papel da Emma (o que eu pensava que não seria possível). Eu adoro a personalidade dele, a relação dele com a Lucy, o humor dele, ele é muito bom mesmo.

A cena do cemitério foi tão triste :crying:

A última cena do ep com a Victoria e a Bruxa deixou-me curioso, quem será aquela Bruxa e a relação entre as duas?!

E já se percebeu que o objetivo da Victoria é ressuscitar a filha que tinha morrido, mas porque utilizou a Dark Curse pra chegar a isso?

• Like 1

S07E03 | Muito bom.

Spoiler

Adoro cada vez mais o Henry e este episódio foi muito agradável. Aquela cena final deixou-me cheio de curiosidade. E claro, podemos construir uma estátua à Lana Parrila? :giveheart: Que diálogos tão bons com a Ela. É nestes momentos que nos lembramos o quanto a Regina tem crescido e continua a crescer enquanto personagem.

Fotos do próximo episódio:

Spoiler

landscape-1508933863-once-upon-a-time-be

gallery-1508933962-once-upon-a-time-bell

A Belle :O Envelheceu tanto :haha: 

há 1 minuto, Diogo_M disse:

Fotos do próximo episódio:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

landscape-1508933863-once-upon-a-time-be

gallery-1508933962-once-upon-a-time-bell

A Belle :O Envelheceu tanto :haha: 

Spoiler

Pois, o Rumple como Dark One não envelhece... será que vão matar a Belle?!! Espero bem que não.

há 58 minutos, Forbidden disse:

Pois, o Rumple como Dark One não envelhece... será que vão matar a Belle?!! Espero bem que não.

Spoiler

Não faço ideia... na sinopse do episódio diz que o Rumple e a Belle vão à procura de uma resposta para uma profecia que pode ameaçar o final feliz deles... Não estou a ver que profecia possa ser xD

S07E04

Provavelmente o melhor ou um dos melhores episódios desta temporada até agora. Eu nem gosto muito de Rumbelle, a história deles no passado é gira, mas a do presente é só reciclagem atrás de reciclagem. Ainda assim, adorei a história que escreveram neste episódio. Aliás, quase chorei :crying: Foi bonito e ao mesmo tempo triste ver a Belle envelhecer assim. 

Alice a revelar saber tudo quando não está com os comprimidos, gostei :yes: E espero que aquele "dearie" signifique mesmo que o Rumple já se lembra de tudo. Vai ser interessante ver a interação dele com o Rogers e a Roni agora :yes: 

E o próximo episódio parece brutal :yes: 

• Like 3

7x04

Spoiler

Este episódio deu cabo de mim, foi o mais emocionante desde o ep em que a Regina reencontrou o pai no Underworld... e sim, chorei na cena em que a Belle morreu :crying:

Será este o fim de Rumbelle?! :(

Por um lado é triste mas eu adorei o ep, adorei o facto deles terem vivido uma vida feliz com o Gideon... o Rumple e a Belle viveram a vida juntos e felizes.

E é impressão minha ou aquela cena final do Henry com a Drizella deu a entender que eles vão ter alguma coisa?

• Like 3

No dia 17 de novembro haverá episódio duplo (irão dar os episódios 7 e o 8), sendo que a fall finale será no episódio 10 :P 

• Like 1
  • Thanks 1

Não estava à espera deste twist no final do episódio :O 

S07E05

Spoiler

Afinal a Ivy está acordada e anda a enganar tudo e todos, até a própria mãe :O Começo a achar que foi ela que lançou a maldição, anda a aprontar alguma de certeza... Curioso para saber mais disto :P

Gostei da história da Tiana, foi diferente da tradicional. Dá para ver que é uma personagem lutadora, tanto na vida real como em Hyperion Heights :) 

Aposto que aquela miúda desaparecida é a filha do Hook, tendo em conta o facto de ele ter ficado com o caso e bem sabemos que costuma haver aquelas "semelhanças" entre o real e a maldição xD

A Regina encontrou uma foto dela com o Henry, adoro :giveheart: Acho que no próximo episódio ela vai acordar, pela promo. Espero que sim :giveheart: 

Promo 7x06

Episódio centrado na Regina, gosto :wub:

• Like 1

S07E04 | Só isto: :cray:.

Spoiler

belle-once-upon-a-ti.jpg

Que episódio incrível. :giveheart: Foi lindo, foi emocionante, foi um dos melhores da temporada até agora (vamos só ignorar aquele chroma horroroso :ph34r:). Foi triste e ao mesmo tempo lindo ver a Belle morrer. Triste por razões óbvios. Lindo porque ela teve a vida que sempre quis ter. Viajar, conhecer o mundo, viver feliz ao lado do Rumple, longe dos problemas que o facto dele ser o Dark One trazem, criar o Gideon num meio saudável e normal... Tudo o que ela queria aconteceu. E aqueles flashbacks deles... É claro que eu chorei. :mosking: Não são o meu casal preferido, desde a quarta temporada que andam mega cansativos, mas tem uma história fantástica. Momentos excelente. Gostei muito do que os autores fizeram com A Bela e o Monstro nesta série. Adeus Belle.

S07E05 | Muito bom.

Spoiler

Primeiro: a foto! :giveheart: Que nostalgia da primeira temporada. E fiquei espantado pela Drizella estar acordada. :O E a enganar a mãe... Desde o início que acho que não foi a Victoria a lançar a maldição. Vem twist aí... Será que foi a Drizella?

Esta temporada está mesmo boa. O ritmo está lento, mas está tudo no bom caminho. Os episódios são redondos, no sentido em que não sinto tempos mortos e tudo se encaixa bem. Que bom!

7x05

Mais um bom episódio! A foto... que nostalgia!

• Like 1

S07E06

A sério, isto está tão bom! Este reboot veio mesmo a calhar e já o deviam ter feito há mais tempo. Finalmente a Regina lembra-se :party: Mas isso veio com um preço. Fiquei com imensa pena dela no final do episódio :crying: Mas god!! A Drizella está a ser uma vilã tão, tão boa! Os motivos dela não são propriamente uma novidade, mas o que ela fez e a maneira como o fez... fantástico. Esta temporada continua a surpreender e espero que continue assim até ao fim :yes: Pena os maus ratings, mas até que é bom se isto for uma história de 1 temporada só, para não cair no mesmo que era antes.

Edited by Jota
  • Like 1

S07E06

Gostei do facto de estarem a dar destaque à Drizella, porque gosto da personagem, mesmo agora que se revelou que é uma vilã. Ainda assim, acho-a melhor do que a Lady Tremaine. E ainda bem que a Regina se lembrou de tudo. Mas supostamente o Rumple também já se lembra de tudo, portanto era mesmo necessário ele só procurar as informações ficando a Regina a dever-lhe um favor? Como a atriz que faz de Drizella não faz parte do elenco fixo, é possível que não passe da primeira parte da temporada. Gostava que conseguissem trazer a Anastasia de volta à vida e que talvez ela tivesse mudado e fosse a vilã principal da segunda parte.

7x06

Incrível como esta temporada está cada vez melhor, que episódio excelente!

Henry Mills, eu amo-te :giveheart:

Todas as cenas do Henry com a Regina neste episódio foram tão bonitas, a cena em que eles se abraçaram no reino foi emocionante, "I'm your mother first" :crying:

E o que vai a Regina fazer? Por um lado parece que ela vai ter que sabotar a relação do Henry com a Cinderella pra impedir o beijo, mas pra isso vai destruir o filho... aquela Drizella armou isto muito bem mesmo.

• Like 1

S07E07-08

Foram episódios mais parados, mas ainda assim bons. Finalmente confirmaram a teoria à volta da Tilly. De certa forma gostei, principalmente depois da bonding-scene que ela teve no final do episódio 8. E finalmente revelam também porque é que a Jacinda e o Henry não se podem beijar. Que plano fantástico :swoon: A Drizella quer acordar a Anastacia para lhe retirar a magia... começo a acreditar que, tal como um membro aqui disse, a Anastacia vai ter o destaque na segunda parte da temporada :yes: Vamos lá ver se ela fica à altura da Drizella, que está fantástica.
A cena entre o Gold e a Regina foi triste :( Não percebo porque é que o Gold está a fingir tudo, até mesmo para a Regina que já está acordada também.

E agora o próximo episódio é só daqui a 3 semanas, mundo cruel :crying:

• Like 1

7x07/7x08

Spoiler

Dois ótimos episódios, finalmente se descobriu quem é a filha do Hook: a Alice! Gostei muito das cenas deles os dois, assim como as cenas do Henry com a Regina... foi triste ver a Regina a ser obrigada a separar o Henry da Ella, mas ainda não percebi bem porquê... a Drizella disse que ela teria de o fazer porque se não as pessoas que ela amava seriam afetadas, mas ainda não revelaram o porquê... e  não percebi o porque do Rumple estar a fingir que não se lembra de nada pra Regina:|

On 19/11/2017 at 12:26, Jota disse:

S07E07-08

Foram episódios mais parados, mas ainda assim bons. Finalmente confirmaram a teoria à volta da Tilly. De certa forma gostei, principalmente depois da bonding-scene que ela teve no final do episódio 8. E finalmente revelam também porque é que a Jacinda e o Henry não se podem beijar. Que plano fantástico :swoon: A Drizella quer acordar a Anastacia para lhe retirar a magia... começo a acreditar que, tal como um membro aqui disse, a Anastacia vai ter o destaque na segunda parte da temporada :yes: Vamos lá ver se ela fica à altura da Drizella, que está fantástica.
A cena entre o Gold e a Regina foi triste :( Não percebo porque é que o Gold está a fingir tudo, até mesmo para a Regina que já está acordada também.

E agora o próximo episódio é só daqui a 3 semanas, mundo cruel :crying:

Revelaram? Eu não atingi então :haha:

Spoiler

É por causa do feitiço?! Do que entendi a Drizella não conseguiu fazer o feitiço, pois não enfiou a estaca no coração do Henry...

Edited by Forbidden

há 8 minutos, Forbidden disse:

7x07/7x08

Dois ótimos episódios, finalmente se descobriu quem é a filha do Hook: a Alice! Gostei muito das cenas deles os dois, assim como as cenas do Henry com a Regina... foi triste ver a Regina a ser obrigada a separar o Henry da Ella, mas ainda não percebi bem porquê... a Drizella disse que ela teria de o fazer porque se não as pessoas que ela amava seriam afetadas, mas ainda não revelaram o porquê... e  não percebi o porque do Rumple estar a fingir que não se lembra de nada pra Regina:|

Revelaram? Eu não atingi então :haha:

Ocultar conteúdo

É por causa do feitiço?! Do que entendi a Drizella não conseguiu fazer o feitiço, pois não enfiou a estaca no coração do Henry...

Eu presumi que em alguma parte mais à frente ela vai conseguir :mosking:

• Like 1

A que se deve esta pausa tão grande antes do final da 1ª parte da temporada?!!