Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

há 2 minutos, Pedro M. disse:

For one last day. :cray:

Como viver sem estes dois?

Não sei se é verdade, mas ouvi falar de rumores de que:

Spoiler

A história se iria passar na Wish Realm, e é por isso que não iriamos ver Snow e Charming (porque eles morreram lá) nem a Belle e a Zelena porque lá não existem. 

Depois existiria dois Henry's, o do Wish Realm e o de Storybrooke. Aquela rapariga que se diz ser filha dele pode vir do Wish Realm e o Henry de lá ter desaparecido ou algo do género, daí estar a pedir ajuda ao de Storybrooke (que eventualmente se foi embora para Seattle) e este não a conhecer de lado nenhum. 

Assim todos os finais de Storybrooke continuariam intactos e só iríamos ver a Regina, o Hook e o Rumple do Wish Realm. 

Mas nada disto foi confirmado, é só umas teorias que andam por aí :mosking: É até faz sentido, espero que seja verdade :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Não acredito que vou dizer isto, mas estou cada vez mais entusiasmado com este reboot :yes: 7 anos é muito e se a história continuasse com as mesmas personagens, começava a tornar-se cansativo. Avançarem com esta ideia de reboot foi o melhor que podiam ter feito, agora só resta saber se vão aproveitar bem o potencial da ideia ou não. 6 de Outubro vou estar batido a ver o episódio, espero que não desaponte. Desde o arc Dark Swan que já não estava interessado por OUAT como estou com esta nova fase. *fingers crossed*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou radiante com esta cena :girlsigh:Depois de uma temporada fraca que subiu para o razoável fraco, apanhar esta cena foi como sair o Euromilhões. Não há um único defeito que ponha nesta cena e a música é tão boa e adequada :yes::giveheart: Ainda defendo que daria um excelente series finale (ou story finale, vá), embora o do desenho no livro não tenha sido mau de todo!

 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Pedro M. disse:

 

Ver uma foto de elenco com tanta ausência. :cray:

 

É tão estranho ver o elenco de OUAT sem a Emma, Belle e Zelena e tantas caras novas...parece uma série nova.

Eu estou com algum receio do que eles vão fazer na sétima temporada, a sexta terminou de modo perfeito pra mim e eu não quero que estraguem tudo. Eu nem tinha intenção de ver a nova temporada, mas duvido que vá conseguir resistir à tentação e vou acabar por ver pelo menos o primeiro ep pra ver a direção que a série vai tomar... por um lado eu não quero que estraguem tudo, mas por outro também tenho saudades do Hook, Regina e Rumple, é complicado :haha:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Forbidden disse:

É tão estranho ver o elenco de OUAT sem a Emma, Belle e Zelena e tantas caras novas...parece uma série nova.

Eu estou com algum receio do que eles vão fazer na sétima temporada, a sexta terminou de modo perfeito pra mim e eu não quero que estraguem tudo. Eu nem tinha intenção de ver a nova temporada, mas duvido que vá conseguir resistir à tentação e vou acabar por ver pelo menos o primeiro ep pra ver a direção que a série vai tomar... por um lado eu não quero que estraguem tudo, mas por outro também tenho saudades do Hook, Regina e Rumple, é complicado :haha:

Os autores disseram que não vão estragar os finais da season 6, se te deixa mais contente :haha: E nos primeiros episódios vamos tendo ainda participações especiais da Emma e da Belle... Provavelmente mais para a frente teremos da Snow, do Charming e da Zelena, por isso eles não vão ser esquecidos :P 

Apenas teremos uma nova aventura com o Harry já adulto, e a pedir ajuda à Regina, ao Hook e ao Rumple.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Diogo_M disse:

Os autores disseram que não vão estragar os finais da season 6, se te deixa mais contente :haha: E nos primeiros episódios vamos tendo ainda participações especiais da Emma e da Belle... Provavelmente mais para a frente teremos da Snow, do Charming e da Zelena, por isso eles não vão ser esquecidos :P 

Apenas teremos uma nova aventura com o Harry já adulto, e a pedir ajuda à Regina, ao Hook e ao Rumple.

Ainda bem, embora não saiba como eles vão fazer isso (tendo em conta que o Hook e a Emma acabaram de se casar e o Rumple e a Belle tem um filho pra criar), mas vamos ver :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Diogo_M disse:

 

Elá, o Jared ficou giro :yes::spiteful: O corte de cabelo assim fica-lhe bem :mosking: 

 

OUAT bosses explain new curse

O facto de haver uma nova maldição cheirou-me logo a cliché e mais do mesmo, mas pela descrição que dão, parece que vai ser um bocado diferente. Espero que sim.

On 20/07/2017 at 17:37, Diogo_M disse:

Não sei se é verdade, mas ouvi falar de rumores de que:

  Hide contents

A história se iria passar na Wish Realm, e é por isso que não iriamos ver Snow e Charming (porque eles morreram lá) nem a Belle e a Zelena porque lá não existem. 

Depois existiria dois Henry's, o do Wish Realm e o de Storybrooke. Aquela rapariga que se diz ser filha dele pode vir do Wish Realm e o Henry de lá ter desaparecido ou algo do género, daí estar a pedir ajuda ao de Storybrooke (que eventualmente se foi embora para Seattle) e este não a conhecer de lado nenhum. 

Assim todos os finais de Storybrooke continuariam intactos e só iríamos ver a Regina, o Hook e o Rumple do Wish Realm. 

Mas nada disto foi confirmado, é só umas teorias que andam por aí :mosking: É até faz sentido, espero que seja verdade :yes:

Já não me lembro onde foi, mas tenho a certeza que li uma notícia onde dizia que a Regina, o Hook e o Rumple que íamos ver eram os mesmos que temos visto desde início, mas agora não estou a conseguir encontrar a notícia :/ 

Editado por Jota
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Jota disse:

Elá, o Jared ficou giro :yes::spiteful: O corte de cabelo assim fica-lhe bem :mosking: 

 

OUAT bosses explain new curse

O facto de haver uma nova maldição cheirou-me logo a cliché e mais do mesmo, mas pela descrição que dão, parece que vai ser um bocado diferente. Espero que sim.

Já não me lembro onde foi, mas tenho a certeza que li uma notícia onde dizia que a Regina, o Hook e o Rumple que íamos ver eram os mesmos que temos visto desde início, mas agora não estou a conseguir encontrar a notícia :/ 

True loves kiss breaks all curses. Portanto não é muito dificil de quebrar a maldição :haha:

O Hook está com uma cara de psycho na foto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Diogo_M disse:

Assim como a Belle, o Gideon também irá voltar no episódio 4. Será um episódio centrado no Rumple:

http://ew.com/tv/2017/08/01/once-upon-time-giles-matthey-gideon-season-7/

E vai aparecer na forma adulta, para aí com 30 anos?!! Eu não entendo nada desta próxima linha temporal (o salto temporal do Henry é para aí de 15 anos, portanto nunca na vida o Gideon ia passar de bebé para adulto de 30 anos), espero que expliquem isso direito na série...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver "Once Upon a Time In Wonderland" e adorei, arrisco-me a dizer que bateu a série mãe no meu gosto pessoal! Foi muito bonita e a forma como tudo se desenrolou, alem do caráter dos personagens, deu uma verdadeira lição à serie original de como não ser clichê. É uma pena ter sido cancelada e estou completamente órfão :( Tudo na série era mágico, só mesmo a estreia foi fraca :S Até sempre Wonderland :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...