Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

A Rebeca Madder, a Zelena, também não volta para a próxima temporada. #CANCELA

Acho que só a Lana, o Robert e o Colin vão voltar. O Colin porque ainda tem contrato e a Lana e o Robert porque vão assinar (ou já assinaram). Pelo que li, a trama vai avançar vários anos e, como se já suspeita desde início, a nova personagem masculina que vai ser introduzida no próximo domingo pode muito bem ser um Henry adulto, explicando, assim, a ausência do Jared.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jota disse:

Acho que só a Lana, o Robert e o Colin vão voltar. O Colin porque ainda tem contrato e a Lana e o Robert porque vão assinar (ou já assinaram). Pelo que li, a trama vai avançar vários anos à frente e, como se já suspeita desde início, a nova personagem masculina que vai ser introduzida no próximo domingo pode muito bem ser um Henry adulto, explicando, assim, a ausência do Jared.

Não é que eu goste do casal Emma e Hook, mas vão separa-los? Nunca gostei dele e logo quando sai maior parte do cast ele tem que ficar :bad:

Será que a Belle continua? Se continuar sou bem capaz de continuar a ver a série, as minhas favoritas sempre foram ela e a Regina. E em vez de estarem a introduzir novos personagens podiam focar mais nos antigos, a Granny, a Ruby, etc. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Não é que eu goste do casal Emma e Hook, mas vão separa-los? Nunca gostei dele e logo quando sai maior parte do cast ele tem que ficar :bad:

Será que a Belle continua? Se continuar sou bem capaz de continuar a ver a série, as minhas favoritas sempre foram ela e a Regina. E em vez de estarem a introduzir novos personagens podiam focar mais nos antigos, a Granny, a Ruby, etc. 

Até agora nunca vi nada sobre a Belle. Eles ao inicio queriam avançar para a season 7 com a Emma, a Regina, o Rumple e o Hook, mas dado que a JMo vai sair, ficam só os outros 3, para já. Os Charmings já se sabe há algum tempo que querem sair e deverão ter apenas participações especiais na próxima temporada. 

Sobre o Jared também nunca se disse nada. É apenas especulação que ele vá sair para dar lugar a uma versão mais velha do Henry.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Jota disse:

Acho que só a Lana, o Robert e o Colin vão voltar. O Colin porque ainda tem contrato e a Lana e o Robert porque vão assinar (ou já assinaram). Pelo que li, a trama vai avançar vários anos e, como se já suspeita desde início, a nova personagem masculina que vai ser introduzida no próximo domingo pode muito bem ser um Henry adulto, explicando, assim, a ausência do Jared.

Eu começo a ter medo do que vão fazer com Captain Swan... então a Emma vai-se embora, como é que o Hook fica na série?!! :|

Se eles arruinam o casal logo após o casamento vou ficar lixado :@

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jota disse:

Até agora nunca vi nada sobre a Belle. Eles ao inicio queriam avançar para a season 7 com a Emma, a Regina, o Rumple e o Hook, mas dado que a JMo vai sair, ficam só os outros 3, para já. Os Charmings já se sabe há algum tempo que querem sair e deverão ter apenas participações especiais na próxima temporada. 

Sobre o Jared também nunca se disse nada. É apenas especulação que ele vá sair para dar lugar a uma versão mais velha do Henry.

A JMo disse que vai participar num episódio da próxima temporada, os Charmings é que não sei mesmo se vão participar em algum episódio ou se saem de vez. De qualquer das maneiras, não vejo necessidade alguma em terem continuado a série, enfim. 

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu começo a ter medo do que vão fazer com Captain Swwan... então a Emma vai-se embora, como é que o Hook fica na série?!! :|

Exato, eu não gosto do casal mas acho super estúpido se os separarem, então ela até ao "inferno" vai para o salvar e depois não acabam juntos? Já pensei na hipótese de ela morrer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

A JMo disse que vai participar num episódio da próxima temporada, os Charmings é que não sei mesmo se vão participar em algum episódio ou se saem de vez. De qualquer das maneiras, não vejo necessidade alguma em terem continuado a série, enfim. 

Eles querem a força toda continuar com a Regina, mas o final feliz dela envolve a Emma e a Zelena, que são a sua familia. Vão continuar a história dela como mesmo?!

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

 

Exato, eu não gosto do casal mas acho super estúpido se os separarem, então ela até ao "inferno" vai para o salvar e depois não acabam juntos? Já pensei na hipótese de ela morrer. 

A sério, se eles estragam CS vai ser das maiores desilusões de séries pra mim, eu shippo muito CS.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eles querem a força toda continuar com a Regina, mas o final feliz dela envolve a Emma e a Zelena, que são a sua familia. Vão continuar a história dela como mesmo?!

Eu já nem digo, nada, vou esperar para ver. Mas acho que a próxima temporada ou vai ser muito boa ou vai ser o flop dos flops. E muito sinceramente, se tivesse que apostar, apostava mais na segunda opção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eles querem a força toda continuar com a Regina, mas o final feliz dela envolve a Emma e a Zelena, que são a sua familia. Vão continuar a história dela como mesmo?!

Com o Henry, que também faz parte da sua família. Desta vez adulto, most likely.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Jota disse:

Com o Henry, que também faz parte da sua família. Desta vez adulto, most likely.

Claro que sim, é o filho dela, mas pra mim não tem sentido ela ficar só com o Henry. Toda a viagem dela na série foi ela ter uma família com a Emma, Snow, David, Zelena e o Henry, que a amavam e preencheram o vazio que ela sentia por dentro. Já não é só o Henry, a Snow é praticamente uma mãe pra Regina, e foi das personagens que mais a apoiou, e a Emma é a melhor amiga dela. Pra mim não tem sentido continuar a história dela sem essas personagens, porque ela nunca se iria separar deles.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Claro que sim, é o filho dela, mas pra mim não tem sentido ela ficar só com o Henry. Toda a viagem dela na série foi ela ter uma família com a Emma, Snow, David, Zelena e o Henry, que a amavam e preencheram o vazio que ela sentia por dentro. Já não é só o Henry, a Snow é praticamente uma mãe pra Regina, e foi das personagens que mais apoiou, e a Emma é a melhor amiga dela. Pra mim não tem sentido continuar a história dela sem essas personagens, porque ela nunca se iria separar deles.

Mas eles não estarem não significa exatamente que se vão separar, pelo menos do meu ponto de vista. É quase certo que eles vão estar sempre presentes, mesmo que apenas de forma indireta. 

Snow como mãe? A Snow é mais nova que a Regina :mosking: Vejo mais a Snow como uma amiga ou agora enteada a sério do que propriamente mãe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Jota disse:

 

Snow como mãe? A Snow é mais nova que a Regina :mosking: Vejo mais a Snow como uma amiga ou agora enteada a sério do que propriamente mãe.

Sim, e a idade não tem nada a ver com figuras maternais/paternais... pra mim é obvio que a Snow é a figura maternal pra Regina, basta ver que existe com ela um contacto físico que soa muito a relação de mãe/filha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Sim, e a idade não tem nada a ver com figuras maternais/paternais... pra mim é obvio que a Snow é a figura maternal pra Regina, basta ver que existe com ela um contacto físico que soa muito a relação de mãe/filha.

Não, de todo... Mais conselheira do que mãe, credo.

S06E20

Para surpresa minha, o episódio musical até foi bem conseguido. Não totalmente, houve cenas meio awkwards e feias, mas, overall, foi bem conseguido. Só preferia que tivessem deixado aquela cena toda do casamento e da canção para ser a última cena da temporada, porque foi a melhor conseguida e adequava-se bem a cena final (sem aquele filtro todo horrível, claro está). Posto isto, espero que surpreendam no próximo episódio e que tenham algo melhor conseguido que isto, porque senão foi um erro crasso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Jota disse:

Não, de todo... Mais conselheira do que mãe, credo.

S06E20

Para surpresa minha, o episódio musical até foi bem conseguido. Não totalmente, houve cenas meio awkwards e feias, mas, overall, foi bem conseguido. Só preferia que tivessem deixado aquela cena toda do casamento e da canção para ser a última cena da temporada, porque foi a melhor conseguida e adequava-se bem a cena final (sem aquele filtro todo horrível, claro está). Posto isto, espero que surpreendam no próximo episódio e que tenham algo melhor conseguido que isto, porque senão foi um erro crasso. 

Nesta cena por exemplo, não sentes o instinto maternal da Snow pela Regina?!

 

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

Well writen character? Mas a Zelena passava o tempo inteiro trancada numa casa, ignorada pela maioria das personagens. LOL 

Eu gostei bastante dela. O passado, envolvendo a rejeição da Cora, foi muito bem construído. Andou meio sem função durante a quinta temporada, mas na 5B (com o reencontro com a mãe e o início de uma boa relação com a Regina) e agora nestes últimos episódios (quando se sacrificou para tentar salvar os heróis e finalmente ficou bem com a irmã) voltou a ter destaque. E termina da melhor maneira.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Alguém sabe se a Belle continua na série?! Já que CS e Snowing já não vão existir mais na série, só falta mesmo acabarem com Rumbelle :rolleyes:

Foi confirmado agora que a Belle também vai sair. A par dos Charmings, que já se sabia. E também confirmaram a saída do Jared (Henry).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Forbidden disse:

Alguém sabe se a Belle continua na série?! Já que CS e Snowing já não vão existir mais na série, só falta mesmo acabarem com Rumbelle :rolleyes:

Li agora mesmo que ela também vai sair. Agora é que não sei mesmo se continuo a ver isto. Ai se não fosse a Lana, se não fosse ela a minha decisão já estava mais que tomada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...