Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

A situação da ABC: perde os protagonistas da série; tem más audiências e uma história sem pés nem cabeça. 
O que a ABC resolve: renovar por mais um ano. :rolleyes: 

Sinceramente espero que a temporada seja pequena, para a vergonha também não ser muito grande. Realmente não consigo compreender o facto da série ter sido renovada, tendo em conta a situação, mas pronto. É certo que será um fracasso, mas pior do que já está também não deve fazer. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Miguel S. disse:

A situação da ABC: perde os protagonistas da série; tem más audiências e uma história sem pés nem cabeça. 
O que a ABC resolve: renovar por mais um ano. :rolleyes: 

Sinceramente espero que a temporada seja pequena, para a vergonha também não ser muito grande. Realmente não consigo compreender o facto da série ter sido renovada, tendo em conta a situação, mas pronto. É certo que será um fracasso, mas pior do que já está também não deve fazer. 

O motivo é o mesmo de sempre: dinheiro. OUAT tem muito merchandising e deve dar muito lucro para além das audiências...

Quanto a história, ela continua a fazer todo o sentido até agora... as personagens principais já acabaram a sua viagem e estão felizes, a única excepção é mesmo o Rumple, e acho que podiam resolver isso nestes dois últimos eps, até porque ele e a Belle têm vindo a aproximar-se nos últimos eps.

há 11 horas, Pedro M. disse:

Então do cast original parece que é só mesmo Lana, Robert e Colin.

E vão estragar CS e Rumbelle?!! Não tem sentido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Miguel S. disse:

A situação da ABC: perde os protagonistas da série; tem más audiências e uma história sem pés nem cabeça. 
O que a ABC resolve: renovar por mais um ano. :rolleyes: 

Sinceramente espero que a temporada seja pequena, para a vergonha também não ser muito grande. Realmente não consigo compreender o facto da série ter sido renovada, tendo em conta a situação, mas pronto. É certo que será um fracasso, mas pior do que já está também não deve fazer. 

A temporada vai ter os habituais 22 episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, a especulação da renovação ou não da série e quem se mantinha ou não ao menos ficou esclarecida. Acho que são demasiadas personagens a saírem de uma vez, mas continuarei a seguir a série, esperando que a sétima temporada não seja um fracasso total e estrague tudo. Se a série avançar uns anos, os dois atores que se vão juntar à série podiam ser o Henry mais velho e a rapariga a filha da Emma e do Hook, mas como se fala em reboot, não sei se vão por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Alec disse:

Bom, a especulação da renovação ou não da série e quem se mantinha ou não ao menos ficou esclarecida. Acho que são demasiadas personagens a saírem de uma vez, mas continuarei a seguir a série, esperando que a sétima temporada não seja um fracasso total e estrague tudo. Se a série avançar uns anos, os dois atores que se vão juntar à série podiam ser o Henry mais velho e a rapariga a filha da Emma e do Hook, mas como se fala em reboot, não sei se vão por aí.

E vão pôr o Hook longe da Emma com que desculpa mesmo? Eu não vejo como podem fazer isso sem estragar o casal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

E vão pôr o Hook longe da Emma com que desculpa mesmo? Eu não vejo como podem fazer isso sem estragar o casal.

Podem sempre optar pela história de que aconteceu algo à Emma, que foi raptada ou até transformada em qualquer coisa e passarem a temporada inteira a tentarem conseguir trazê-la de volta e ela aparecer no último episódio, visto a Jennifer Morrison ter aceitado participar num episódio da sétima temporada. Não é algo que eu gostasse para a história, mas pior seria dizerem que eles se separaram ou matarem mesmo a Emma. Não sei realmente como é que vão encaixar as coisas nesta nova temporada. Espero que façam sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Forbidden disse:
 
Eu não acredito que após o trauma que eu tive com Olitz (nem quero falar...) vão estragar CS e Rumbelle... não dá mesmo pra shippar nas séries, estragam sempre os casais é impressionante, parece que têm prazer nisso.

Eu não queria estar a spoilar, não sei se tens visto a temporada atual de Scandal, mas podes vir a ter uma surpresa :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Diogo_M disse:

Eu não queria estar a spoilar, não sei se tens visto a temporada atual de Scandal, mas podes vir a ter uma surpresa :mosking:

Essa série pra mim morreu, o que eles fizeram com Olitz e com a própria Olivia na 5ª temporada foi degradante. Prefiro fazer de conta que a série acabou com eles juntos na White House no inicio da 5ª temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Essa série pra mim morreu, o que eles fizeram com Olitz e com a própria Olivia na 5ª temporada foi degradante. Prefiro fazer de conta que a série acabou com eles juntos na White House no inicio da 5ª temporada.

Sim, eu tbm não gostei. Mas as coisas mudaram... :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Forbidden disse:

Eu não acredito que após o trauma que eu tive com Olitz (nem quero falar...) vão estragar CS e Rumbelle... não dá mesmo pra shippar nas séries, estragam sempre os casais é impressionante, parece que têm prazer nisso.

1° - Shame on you por seres apoiante de Olitz

2° - Eu a pensar que a Emilie de Ravin é que quis sair, mas afinal "foram os produtores que quiseram seguir outra direção". Mas aquela gente está parva e quer tornar a série ainda mais flop ou são só burros?

há 2 minutos, Diogo_M disse:

Sim, eu tbm não gostei. Mas as coisas mudaram... :rolleyes: 

Como é que vocês são capazes de gostar de Olitz? Até me dói o coração :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

1° - Shame on you por seres apoiante de Olitz

2° - Eu a pensar que a Emilie de Ravin é que quis sair, mas afinal "foram os produtores que quiseram seguir outra direção". Mas aquela gente está parva e quer tornar a série ainda mais flop ou são só burros?

1 - Vergonha de que? Dos casais mais sexy e com química das séries que vi, pena terem estragado tudo. Mas também á não me interessa, já deixei de ver Scandal. Não me digas que a preferes com o Jake?

2 - Pois, ela foi dispensada, o mesmo com a Rebecca Mader... enfim, sem comentários.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

1 - Vergonha de que? Dos casais mais sexy e com química das séries que vi, pena terem estragado tudo. Mas também á não me interessa, já deixei de ver Scandal. Não me digas que a preferes com o Jake?

2 - Pois, ela foi dispensada, o mesmo com a Rebecca Mader... enfim, sem comentários.

 

 

há 1 minuto, Diogo_M disse:

Eu prefiro Olitz do que a Olivia com o Jake, nem se compara :haha: 

Eu preferia Olake, mas depois de uma temporada (já não sei bem qual) deixei de preferir porque o Jake merece melhor. A Olivia tem vindo a ficar um bocado estranha, não consigo explicar. 

Agora estou mais numa de shippar Mellie com Jake. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

 

Eu preferia Olake, mas depois de uma temporada (já não sei bem qual) deixei de preferir porque o Jake merece melhor. A Olivia tem vindo a ficar um bocado estranha, não consigo explicar. 

Agora estou mais numa de shippar Mellie com Jake. 

A Olivia ficou psicopata como o pai... eles estragaram a personagem totalmente na 5ª temporada, de uma maneira que já nem era a mesma personagem, era outra pessoa totalmente diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única maneira de continuar sem fazer muita borrada era ao menos um spin off mais ou menos bem feito. O outro não resultou mas agora que se trata da série mãe eles têm mais meios para fazer algo mais ou menos aceitável. Não desgosto da ideia de um Henry adulto mas só ele e novas personagens do tipo que se tornou um aventureiro ou assim e vai viajar para novos reinos em determinada missão. xD Porque não faz sentido mesmo continuar a série nos mesmos moldes sem grande parte do elenco principal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João 94 disse:

A única maneira de continuar sem fazer muita borrada era ao menos um spin off mais ou menos bem feito. O outro não resultou mas agora que se trata da série mãe eles têm mais meios para fazer algo mais ou menos aceitável. Não desgosto da ideia de um Henry adulto mas só ele e novas personagens do tipo que se tornou um aventureiro ou assim e vai viajar para novos reinos em determinada missão. xD Porque não faz sentido mesmo continuar a série nos mesmos moldes sem grande parte do elenco principal.

O problema e que vão continuar com a Regina, Hook e Rumple, os atores já assinaram o contrato (isto a acreditar nos artigos que por aí andam na net claro). E com isso vão destruir CS e Rumbelle, que lindo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

O problema e que vão continuar com a Regina, Hook e Rumple, os atores já assinaram o contrato (isto a acreditar nos artigos que por aí andam na net claro). E com isso vão destruir CS e Rumbelle, que lindo...

Eu pelo que percebi eles não assinaram agora, simplesmente o contrato ainda não termina já (posso ter entendido mal). Podem sempre cancelar os contratos por mútuo acordo se os atores não forem mais necessários para a trama. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João 94 disse:

Eu pelo que percebi eles não assinaram agora, simplesmente o contrato ainda não termina já (posso ter entendido mal). Podem sempre cancelar os contratos por mútuo acordo se os atores não forem mais necessários para a trama. 

O único contrato que não termina já é o do Colin (Hook). A Lana e o Robert vão assinar novos contratos :P 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João 94 disse:

Eu pelo que percebi eles não assinaram agora, simplesmente o contrato ainda não termina já (posso ter entendido mal). Podem sempre cancelar os contratos por mútuo acordo se os atores não forem mais necessários para a trama. 

Do que percebi os atotes assinaram contratos de 6 anos, e visto que o Colin só entrou na 2ª temporada o contrato dele só termina para o ano... mas os contratos da Lana e do Robert acabavam este ano, por isso para eles continuarem na série tiveram que renovar o contrato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi só a Jennifer saiu por vontade própria. Todos os outros saíram porque a ABC, o Adam e o Eddy querem levar a série numa outra direção. Aliás, já há meses que saiu notícia que as negociações estavam a ocorrer apenas com a Jen, a Lana, o Robert e o Colin.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Pelo que percebi só a Jennifer saiu por vontade própria. Todos os outros saíram porque a ABC, o Adam e o Eddy querem levar a série numa outra direção. Aliás, já há meses que saiu notícia que as negociações estavam a ocorrer apenas com a Jen, a Lana, o Robert e o Colin.

O que é estúpido, só demonstra que eles gozam com os fãs de Rumbelle.

E continuar com a Regina sem a sua família tem uma lógica... a família dela é o que a faz feliz!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mais que esteja curioso pelo que vão fazer na sétima temporada, não consigo deixar de pensar que esta cena seria um excelente final para a série, já que tem todos os ingredientes que a série sempre quis tocar e acaba de maneira diferente e especial. Até aos 3m31s. Não sei, fiquei bué vidrado nesta cena e música, porque ficou, para o que é, muito bem feita e realizada e transborda "final" por todo o lado.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...