Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

há 5 minutos, Alec disse:

Não sabia que a série ia ter mesmo um episódio musical, apesar de ter lido que estavam a pensar nisso. Gosto da ideia, espero que seja um bom episódio.

Ainda pra mais o Colin tem uma voz bonita, pra quem não conhece:

Se isto for bem feito vou AMAR o ep! E uma luta musical entre a Emma e a Evil Queen? Era muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série está na desgraça. Devia ter acabado na quarta temporada quando ainda podia acabar com dignidade. Eu nem consigo acabar a quinta temporada de tão má que aquilo foi... :S E a sexta, do que espreitei por curiosidade, parece que não está muito melhor. Espero que esta temporada seja a última e que não inventem com o tal reboot, porque isso só vai matar ainda mais a série. Já chega, não há mais nada para contar, continuar a esticar isto já é loucura. :| Eu tenho pena de ter abandonado a série porque é das coisas que menos gosto de fazer - principalmente quando antes gostava tanto dessa mesma série, e eu gostava muito de OUAT - mas neste momento isto não tem ponta por onde se pegue. Só espero a chegada do Series Finale para ver a conclusão das histórias, porque mais do que isso não sinto que valha a pena o esforço. Enfim, espero que as audiências continuem a descer para a ABC abrir os olhos e cancelar isto de uma vez por todas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo, mas respeito as vossas opiniões. Eu também quando não gosto de uma série deixo de ver, é o melhor a fazer mesmo, é perda de tempo ver algo que não se gosta. OUAT pra mim continua a ser uma série única e especial, e não há mais nenhuma como esta (que tenha conhecimento).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não desgosto da série, mas realmente já esteve melhor do que está agora. Se for para acabar realmente, então é melhor não esticarem muito mais as coisas, porque eu detestaria que cancelassem a série e não ficasse com final nenhum. No entanto, gostava que mostrassem ainda algumas histórias, como por exemplo como é que está a Ruby e o que andam a fazer a Maleficent e a filha, que nunca mais apareceram também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha série está de volta, finalmente vi o novo episódio :party:

6x11
 

Spoiler

 

O destaque do ep pra mim foram as cenas da Regina com Robin :wub:  Eu nem era muito fã do casal, mas eu simplesmente amei as cenas deles e acho que estão com uma química brutal, uma química que não tinham na temporada passada. Pra mim foi uma surpresa muito positiva, porque não estava a espera, mesmo. Eu não sei o que vão fazer com o Robin, mas eu gostava MUITO que ele ficasse com a Regina no final, porque eu adorei a dinâmica deles neste episódio, e eles merecem ser felizes. Mas eu não sei mesmo para que direcção vão levar esta história...

As cenas da Emma com o August também foram muito boas, já tinha saudades dele :giveheart:

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WTF? Que episódio mais horrível, cheio de cenas chatas e a sério que foram ressuscitar o Robin? :ph34r:  ZZZZZ

A única cena que gostei, foi o Gideon, ele parece ter um enrome poder, espero que seja um vilão decente. Pelo menos a aparência está muito em cosneguida, parece um Sith, e de certeza que os criadores da série se inspiraram no Star Wars. :haha::haha::haha:

Não ia ter pena nenhuma, se a Emma morresse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João F. disse:

WTF? Que episódio mais horrível, cheio de cenas chatas e a sério que foram ressuscitar o Robin? :ph34r:  ZZZZZ

A única cena que gostei, foi o Gideon, ele parece ter um enrome poder, espero que seja um vilão decente. Pelo menos a aparência está muito em cosneguida, parece um Sith, e de certeza que os criadores da série se inspiraram no Star Wars. :haha::haha::haha:

Não ia ter pena nenhuma, se a Emma morresse. 

WTF? Sinceramente, vocês tem cada uma... mas isso ia ter algum sentido?! Isto é uma série sobre esperança e finais felizes. Ainda bem que não são vocês que escrevem a série, só querem mortes, parece que não entenderam ainda a essência da série e a mensagem que pretende transmitir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

WTF? Sinceramente, vocês tem cada uma... mas isso ia ter algum sentido?! Isto é uma série sobre esperança e finais felizes. Ainda bem que não são vocês que escrevem a série, só querem mortes, parece que não entenderam ainda a essência da série e a mensagem que pretende transmitir.

E tu parece que queres que tudo acabe bem, como se a vida real fosse um mar de rosas.   LOL A série precisa de uma mudança drástica, não é só porque tu gostas do rumo que ela está a seguir, que deve continuar assim. A ABC não está feliz com as audiências, já se fala que só 4 atores vão passar para a temporada 7. E é a minha opinião, não quer dizer que isso vá acontecer.  Uma das cenas que a série precisa, é de deixar de ter 20 episódios, em que 10 são só e apenas palha, nada de relevante acontece, a história está estagnada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

E tu parece que queres que tudo acabe bem, como se a vida real fosse um mar de rosas.   LOL A série precisa de uma mudança drástica, não é só porque tu gostas do rumo que ela está a seguir, que deve continuar assim. A ABC não está feliz com as audiências, já se fala que só 4 atores vão passar para a temporada 7. E é a minha opinião, não quer dizer que isso vá acontecer.  Uma das cenas que a série precisa, é de deixar de ter 20 episódios, em que 10 são só e apenas palha, nada de relevante acontece, a história está estagnada. 

Mas eu quero mesmo que acabe tudo bem para as personagens principais. E isto é uma série de fantasia, não é a realidade, se queres realidade é melhor veres documentários ou o telejornal. Tenho a quase a certeza que os fãs da série iam odiar se a Emma ou a Regina morressem, só quem não gosta da série (como tu e outros) é que iam ficar contentes, porque isso seria gozar com as pessoas que gostam de facto desta série e das personagens.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Mas eu quero mesmo que acabe tudo bem para as personagens principais. E isto é uma série de fantasia, não é a realidade, se queres realidade é melhor veres documentários ou o telejornal. Tenho a quase a certeza que os fãs da série iam odiar se a Emma ou a Regina morressem, só quem não gosta da série (como tu e outros) é que iam ficar contentes, porque isso seria gozar com as pessoas que gostam de facto desta série e das personagens.

Há os fãs e há os shippers, tipo, tb diziam que Arrow não ia sobreviver se Olicity acabasse, e a verdade é que a nova temporada sem romance 24/7 está bem melhor. OUAT também ia sobreviver se tivesse mais ação e menos romance, e a ideia de ter séries com mts episódios está ultrapassada, mts estações começam a ver isso, a ABC só precisa tb de perceber que o modelo de 10 episódios com mt ação e com a trama a avançar, é melhor que 20 e tal episódios, em que metade não acrescentam nada à história e é desinteressante para a maioria dos espectadores. 

Os shippers é que mts vezes também arruinam as séries. 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João F. disse:

Há os fãs e há os shippers, tipo, tb diziam que Arrow não ia sobreviver se Olicity acabasse, e a verdade é que a nova temporada sem romance 24/7 está bem melhor. OUAT também ia sobreviver se tivesse mais ação e menos romance, e a ideia de ter séries com mts episódios está ultrapassada, mts estações começam a ver isso, a ABC só precisa tb de perceber que o modelo de 10 episódios com mt ação e com a trama a avançar, é melhor que 20 e tal episódios, em que metade não acrescentam nada à história e é desinteressante para a maioria dos espectadores. 

Os shippers é que mts vezes também arruinam as séries. 

Mas o facto da Emma ou a Regina morrerem não tem nada a ver com shippers, elas são personagens independentes dos namorados que tem. De resto, muita gente é hipócrita, porque dizem mal dos shippers mas se não fossem por eles nem sequer havia série (e falo no geral, não desta em particular), até porque é isso que dinamiza o fandom e aumenta as audiências. Os próprios escritores alimentam isso, portanto depois não se podem queixar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo quando matam personagens principais se for justificado para a história avançar, caso contrário não faz muito sentido matarem as personagens só porque sim. E a Emma e a Regina têm papeis demasiado importantes para saírem da história, mais facilmente tiravam a Belle, por exemplo. Quanto às séries terem muitos episódios, concordo que, dependendo da série, quanto mais têm, pior.

Quando se trata de sitcoms, em que na maior parte dos episódios nem acontece nada de importante, é só para rir, acho que o número de episódios não faz muita diferença. Já em séries como esta, em que a história deve prender as pessoas e avançar rapidamente, visto que não pode esticar para 22 ou 23 episódios, acaba por se esticar muito e haver também muitos fillers.

Quando as séries são recentes e não se conhecem bem as personagens, concordo em se ter alguns episódios só a conhecermos um pouco mais das personagens, mesmo que a história não avance muito, mas define as personagens. Agora, numa altura em que já se sabe quase tudo sobre as personagens, ninguém quer ver sempre mais do mesmo. Eu gosto de ver esta série, continuo a achá-la boa, não tanto como no início, mas ainda assim boa. Espero que não a estraguem numa próxima temporada, senão mais vale acabar no final desta temporada e pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Alec disse:

Eu concordo quando matam personagens principais se for justificado para a história avançar, caso contrário não faz muito sentido matarem as personagens só porque sim. E a Emma e a Regina têm papeis demasiado importantes para saírem da história, mais facilmente tiravam a Belle, por exemplo. Quanto às séries terem muitos episódios, concordo que, dependendo da série, quanto mais têm, pior.

Quando se trata de sitcoms, em que na maior parte dos episódios nem acontece nada de importante, é só para rir, acho que o número de episódios não faz muita diferença. Já em séries como esta, em que a história deve prender as pessoas e avançar rapidamente, visto que não pode esticar para 22 ou 23 episódios, acaba por se esticar muito e haver também muitos fillers.

Quando as séries são recentes e não se conhecem bem as personagens, concordo em se ter alguns episódios só a conhecermos um pouco mais das personagens, mesmo que a história não avance muito, mas define as personagens. Agora, numa altura em que já se sabe quase tudo sobre as personagens, ninguém quer ver sempre mais do mesmo. Eu gosto de ver esta série, continuo a achá-la boa, não tanto como no início, mas ainda assim boa. Espero que não a estraguem numa próxima temporada, senão mais vale acabar no final desta temporada e pronto.

Pelo que li dizem que a história principal da série acaba nesta temporada... não sei se isso quer dizer que terminam com a história da Emma e da Regina nesta temporada ou não, mas suponho que sim (??).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E07

Estou só a amar a Evil Queen nesta temporada! Se não fosse ela, isto não tinha metade do interesse nestes episódios :no: Amei, simplesmente amei, a maldição que ela meteu na Snow e no David, tão bom :rofl::rofl: Já sei que não vai durar, afinal estamos a falar de Once Upon A Time :rolleyes: mas ainda assim, foi muito bom! Quero ver mais planos maqueavélicos dela :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jota disse:

S06E07

Estou só a amar a Evil Queen nesta temporada! Se não fosse ela, isto não tinha metade do interesse nestes episódios :no: Amei, simplesmente amei, a maldição que ela meteu na Snow e no David, tão bom :rofl::rofl: Já sei que não vai durar, afinal estamos a falar de Once Upon A Time :rolleyes: mas ainda assim, foi muito bom! Quero ver mais planos maqueavélicos dela :yes: 

Por acaso eu acho a Evil Queen uma flopada nesta temporada, prefiro a Regina e o Rumple, sambam nela a 100%. Aliás, ela é basicamente uma caricatura, é apenas a escuridão encarnada em carne humana e pronto... no passado a Evil Queen era muito mais complexa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Por acaso eu acho a Evil Queen uma flopada nesta temporada, prefiro a Regina e o Rumple, sambam nela a 100%. Aliás, ela é basicamente uma caricatura, é apenas a escuridão encarnada em carne humana e pronto... no passado a Evil Queen era muito mais complexa.

O Rumple? A quê? A lamuriar-se sobre a Belle e querer o amor do seu filho? :rofl:  :rofl: 

A Evil Queen aqui está épica com as saídas delas e os planos dela. Nem tem a ver se é complexa ou não, isso não é algo que implique que ela esteja má. É só muito mau dizer que ela está flopada quando ela está a ser a estrela desta temporada :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...