Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

6x05

Gostei do Jafar, parece ser um bom vilão! Achei o ator que faz de Alladin fraquinho, podiam ter escolhido melhor...

A aliança Zelena/Evil Queen é um pouco estranha, não sei pra onde e que pretendem levar a Zelena com isto depois dela se ter redimido na 5B. Acho que não sabem o que fazer com ela...

Quanto a Emma, óbvio que não vai morrer :rolleyes:

Até agora não sei que rumo vai tomar esta temporada, parece não haver um foco principal, tirando a questão das visões da Emma. O Hyde já foi derrotado, a Evil Queen pouco faz...

 

6x06

Ok, não percebi a parte dos flashbacks do Hook serem durante a Dark Curse (aparece na legenda no incio do ep), quando ele esteve junto com a Cora na "bolha" congelado durante esses anos todos na Floresta Encantada, mostraram isso na 2ª temporada... a sério, os escritores da série esquecem-se da cronologia e da história que criaram?! Já na 5A foi a mesma coisa, era buracos atrás de buracos, deviam ter mais cuidado com esses pormenores porque nas primeiras temporadas tudo batia certo. Eles agora fazem uma confusão desgraçada com a cronologia da história e das personagens e não percebo porquê, eles não tomam notas sobre isso?! :|

Tirando isso gostei do episódio, o Hook a ter finalmente uma história interessante e a desenvolverem a personagem! :)

Finalmente lidaram com o facto do Hook ter assassinado o proprio pai e deixado o irmão órfão, estava a ver que nunca mais iam tocar nesse assunto! Mas podiam ter abordado melhor o assunto, foi tudo um pouco morno, faltou mais emoção... o Hook nem pediu desculpas ao irmão nem nada, e as pazes deles foram tão repentinas (ele acorda no hospital e já está tudo bem, nem conversam sobre o assunto). A Regina teve cenas tão boas com o pai dela quando o reencontrou no Submundo, aqui não tivemos nada disso, foi tudo muito mais frio, e tenho pena que tenha sido assim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está bem bosta, espero que acabe esta temporada mas com um final decente como a série (pelo menos as primeiras temporadas) merece. Se acabar esta temporada, gostava de ver a Evil Queen a triunfar por um lado, do género, matar algum personagem principal, ou mais que um (Snow, Charming, Hook, Emma). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Five agora a port a série em dia, e a única palavra que encontro para descrever aquilo que vi, é "trágico". Não acredito que os escritores arruinaram as 20 mil léguas submarinas desta maneira. Odeio esta forma forçada como enfiam história à maluca, a do Aladdin foi horrível, só o Jafar esteve +-. A das 20 000 léguas submarinas foi horrorosa. Matarem o capitão Nemo desta forma. E o Nautillus não era um submarino assim tão pequeno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E07 | Fraquinho.

Spoiler

Achei que faltou muitas coisa. Primeira, faltou intensidade, houve cenas que podiam ser mais fortes e emotivas. Já sabíamos perfeitamente que não iam morrer, por isso as cenas à volta disso não tiveram grande impacto. Depois, houve cenas em que a Emma e a Regina me irritaram. Então a Evil Queen prestes a vencer e em vez de lutarem, ficam impávidas e serenas sem tentar impedir nada?

Mas adorei o gancho. Excelente twist. E o paralelo com a primeira temporada, quando o Charming acorda a Snow, foi lindo. :crying: Saudades desses tempos.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6x07

Gostei muito do episodio!

Já há muito tempo que não tinhamos um ep focado no amor da Snow e do David, o amor deles é tão bonito e verdadeiro :wub:

A Emma e o Hook também tiveram cenas lindas! :girlinlove:

Pena terem estragado Rumbelle, e agora puseram o Rumple com a Evil Queen... WTF?! O que raio estão a fazer, escritores?! Parem com a palhaçada e juntem o Rumple com a Belle! :@

E finalmente a Evil Queen mexe-se e faz alguma coisa de jeito, até agora foi uma flopada do pior. Agora sim, fez alguma coisa de interessante :)

Promo do proximo ep:

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E08

Spoiler

Achei o episódio interessante, com foco no Henry, mas teria gostado mais se ele tivesse mesmo destruído o coração do dragão, para ter um conflito interno. A personagem tem sido sempre boazinha e um twist seria agradável. Também gostei das cenas da Snow e do Charming, a viverem as suas vidas com um a dormir e o outro acordado, mas tive pena deles, claro. O único ponto negativo é a Belle e o Rumple. Estou cansado dos dois, sinceramente, principalmente dele. Ao contrário da Regina, ele não parece aprender com os erros, porque acaba sempre por cair no caminho do poder e da vilania, sem querer saber dos outros.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6x08

Um ep focado em Swan Queen, gostei! As cenas da Regina com a Emma são sempre boas, formam uma ótima dupla :)

A melhor cena do ep pra mim foi a da Snow e do Charming a acordarem-se mutuamente no inicio do ep, tão bonita aquela cena... que amor lindo que eles tem! :wub:

Não gosto nada deste envolvimento do Rumple com a Evil Queen, na verdade da-me nauseas, acho repugnante até :bad:

Os escritores da série devem odiar mesmo Rumbelle, desde a 4ª temporada que não param de destruir o casal...

Gostei muito do mundo do espelho, em termos visuais estava muito bom mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A série melhorou nestes últimos episódios. Suspenso a Snow e o David. Podem continuar a dormir para sempre, wtv. A Evil Queen é tão melhor que a Regina. A Regina é tão sonsa e foi super cruel com a Zelena, ela tb gostou de ser perdoada. O pseudo-romance do Henry tb já não se aguenta. WTF? O Henry podia morrer, não faz falta à série. Ansioso por saber quem é a figura que vai tentar matar a Emma! O mais interessante da série, neste momento. Tb diminuíram os momentos captain swan, thank God! Gostei do plot twist da mãe do Rumple, ser mais maquiavélica que ele. Uma mãe fada e um pai Peter pan. Lindo, claro que tinha de sair um sociopata.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E09

Spoiler

Parece-me que não sabem realmente o que fazer com a Zelena esta temporada. Anda por ali. Mais valia que a tivessem tirado da série de todo. Apesar de já estar um bocadinho farto do Rumple, gostei de terem explorado mais o passado dele e terem mostrado quem é a mãe também. Não estava à espera que a Belle fosse deixar partir o filho para o esconder do Rumple, mas fez sentido. Ainda o havemos de ver mais para a frente, com a Blue, espero eu. Gostava que a Rainha Má começasse a fazer alguma coisa de jeito para variar. Tudo o que ela faz é tão minimalista. Querem estender a história dela por uma temporada inteira e depois dá nisto.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6x09

Foi um bom episódio, ficamos a saber mais do Rumpelstiltskin. Coitado dele: abandonado pela mãe, pelo pai, pela Milah... depois perdeu  Baelfire, agora perdeu o seu proximo filho, ele teve uma vida horrível mesmo. E ninguém quer saber dele para além da Belle (agora nem isso, visto que ela tirou o filho dele sem pestanejar). Ele só tem o filho que ainda está por nascer, e até isso a Belle tirou dele :(

A Belle apaixonou-se pelo Rumple quando ele era Dark One... todo este drama entre eles não tem grande sentido pra mim. Ele nas primeiras temporadas fazia coisas piores do que na 5B e 6A e ela amava-o na mesma, e agora quer tirar-lhe o filho? WTF?! Em primeiro lugar ele nunca faria mal ao filho como ela bem devia saber, ele amava o Baelfire mais que tudo e a Belle sabe disso muito bem, e depois porque e que ela pensa que pode tirar o filho de um pai? E vai entregar o filho a umas fadas desconhecidas?! Isso é preferível ao filho ficar com um pai que ia ama-lo e protege-lo?! :O Enfim, nada disto tem sentido, é só mesmo pra criar drama. O Rumple nunca faria mal ao filho nem a Belle, parem com essa treta que não tem sentido. Já se esqueceram que ele sacrificou a sua vida no 3x11 pra salvar o Baelfire e a Belle?! Claro que já... nunca ninguém agradece nada do que ele faz, no entanto vão sempre procurar a ajuda dele quando precisam :rolleyes:

E pronto, quanto a Rumbelle é o costume, os escritores odeiam o casal e estão a destrui-los desde a 4ª temporada, e agora com isto dela tirar-lhe o filho acho que destruíram de vez o casal :crying:

Gostava de ver mais os poderes dele... supostamente desde que ele absorveu o poder de todos os Dark One no 5x11 ele devia estar muito mais poderoso do que antes, mas não foi mostrado nada mais do que ele fez nas primeiras temporadas.

Aquele duelo da Evil Queen com a Zelena foi fraco e sem sentido... a Zelena costumava ter imenso poder e agora nem se defende da Evil Queen? Já se devem ter esquecido da luta dela com a Regina na 3ª temporada...

A Evil Queen é um flop, a unica coisa de jeito que fez até agora foi a Sleeping Curse, que mais cedo ou mais tarde vai ser desfeita. Espero que acabem com ela até a winter finale, porque ela como vilã não dá com nada.

Por falar nisso, porque e que a Emma e o Henry não tentaram o beijo do amor na Snow e no Charming?! A Emma quebrou a Maldição quando beijou o filho, a Regina o mesmo na 3ª temporada... não percebo porque ainda não tentaram isso!

 

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

 

6x10

Gostei do ep, agora só em Março temos mais :(
 

Spoiler

 

A Evil Queen flopada foi transformada numa cobra, amei :lol:

Parece que o Rumple e a Belle estão a começar e entender-se, eu espero bem que eles fiquem juntos! E afinal o filho deles é que era a pessoa debaixo do capuz?! :O

A Regina foi burra no final em ter ficado lá no mundo paralelo, quando ela sabia bem que aquilo tudo era falso... não teve grande lógica sinceramente.

 

Promo do proximo ep:

 

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S06E10 (winter finale) | Adorei. :D Sem dúvida o melhor episódio da temporada.

Spoiler

Meu Deus, a Emma em forma de princesa inocente! :wub: Tão linda, mas tão cobarde, credo. :mosking: Adorei aquela realidade alternativa, e a forma como a Regina interrompeu a cerimónia. Tão igual ao Pilot! Que nostalgia. :giveheart: E gostei do facto de ficarem lá presas, espero que isso dê asas a boas cenas e que apareçam mais personagens na sua versão alternativa.

Agora é esperar até março. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

S06E10 (winter finale) | Adorei. :D Sem dúvida o melhor episódio da temporada.

  Mostrar conteúdo escondido

Meu Deus, a Emma em forma de princesa inocente! :wub: Tão linda, mas tão cobarde, credo. :mosking: Adorei aquela realidade alternativa, e a forma como a Regina interrompeu a cerimónia. Tão igual ao Pilot! Que nostalgia. :giveheart: E gostei do facto de ficarem lá presas, espero que isso dê asas a boas cenas e que apareçam mais personagens na sua versão alternativa.

Agora é esperar até março. :) 

Sinceramente eu acho que deviam focar mais no Hook, Charming, Snow, Rumple e Belle. Agora é sempre Regina, Emma, Regina, Emma, já chega... espero que a Evil Queen não volte mais.

O Hook teve um ep com o irmão que ele deixou orfão, fizeram as pazes num minuto sem ele lhe pedir desculpas sequer, e nunca mais apareceu na série... WTF?! E a Maleficent e a Lily que eram personagens interessantes desapareceram do mapa e nunca mais apareceram. E até agora ficou-me entalado eles nunca terem dado oportunidade ao Hook de se redimir do que fez ao pai no Underworld, ao contrário do que fizeram com a Regina.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/12/2016 at 17:52, Forbidden disse:

Sinceramente eu acho que deviam focar mais no Hook, Charming, Snow, Rumple e Belle. Agora é sempre Regina, Emma, Regina, Emma, já chega... espero que a Evil Queen não volte mais.

O Hook teve um ep com o irmão que ele deixou orfão, fizeram as pazes num minuto sem ele lhe pedir desculpas sequer, e nunca mais apareceu na série... WTF?! E a Maleficent e a Lily que eram personagens interessantes desapareceram do mapa e nunca mais apareceram. E até agora ficou-me entalado eles nunca terem dado oportunidade ao Hook de se redimir do que fez ao pai no Underworld, ao contrário do que fizeram com a Regina.

As cenas da Regina com o pai no Underworld foram das melhores cenas da série, adorei mesmo! E o episódio centrado na Regina, Zelena e Cora tbm foi muito bom :yes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As cenas da Regina com o pai no Underworld foram das melhores cenas da série, adorei mesmo! E o episódio centrado na Regina, Zelena e Cora tbm foi muito bom :yes:


Pois foi, mas achei super injusto a Regina ter podido se reconciliar com o pai e a mãe, e o Hook não. Até a Zelena teve oportunidade de conhecer e despedir-se da mãe, e foram cenas muito bem feitas.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

 


Pois foi, mas achei super injusto a Regina ter podido se reconciliar com o pai e a mãe, e o Hook não. Até a Zelena teve oportunidade de conhecer e despedir-se da mãe, e foram cenas muito bem feitas.

 

Tbm achei estranho, visto que a historia entre o Hook e o pai foi mostrada pouco antes, se não me engano. Já agora, os escritores disseram que iremos ver o Hook daquela "realidade alternativa".

Quem devia voltar a aparecer era a Ruby, uma pena que a personagem não seja mais aproveitada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...