Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

@Forbidden

Socorro, não sabia! Já tinha visto a música, mas não sabia que ela era fã da série e que a dedicou a eles. :D

Sim, se fores a ler a letra tem todo o sentido na perspetiva do Hook... na 3ª/4ª temporada a Emma não conseguia dizer "I love you" ao Hook (só o disse pela primeira vez no final da 4ª temporada penso eu), eram as palavras que ela não conseguia dizer...

http://www.azlyrics.com/lyrics/christinaperri/thewords.html

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Como adoro estes dois! :giveheart:

Jennifer: "Couple times actually I've had people propose in front of me. The first time it happened I thought the guy was proposing to me and I got really scared."

Colin: "Well you said yes?"

:haha:

É muito engraçado ver o Colin nas entrevistas, ele é o oposto do Hook, é super querido e tímido :giveheart:

Eu acho que do elenco é aquele que eu vejo mais diferenças da personagem pra "vida real".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li agora mesmo no Facebook. :crying: Muita da minha paixão por «Once Upon A Time» se deve a ela. Como atriz e como personagem. A Emma é uma personagem muito humana. Adoro quando debaixo da capa de mulher forte e decidida aparecem as vulnerabilidades. É alguém que sofreu muito no passado e ainda carrega consigo algumas marcas. É a minha personagem preferida. E acho que a Jennifer lhe deu vida de forma extraordinária. Ela é uma das minhas atrizes preferidas. :wub:

A evolução foi notável. Da órfã sofredora até à Salvadora. De alguém que não conseguia confiar em ninguém até àquela que hoje confia na sua família acima de tudo. Alguém que não conseguia dizer «I Love You» e que agora vai casar. Muito da alma da série se deve à Emma. E uma nova temporada sem ela não vai ser a mesma coisa.

Realmente poucas personagens me marcaram tanto como a Emma (a par dela, só mesmo a Regina). E seis temporadas depois, três anos depois (no meu caso), vai ser difícil dizer adeus. :cray:

Desculpem o dramatismo. :mosking: Mas realmente nenhuma série me marcou como «Once Upon A Time».

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:( Sem a Emma isto não tem piada nenhuma. Acho que o melhor é acabarem a série, uma sétima temporada já não faz sentido nenhum a não ser espremer o pouco sumo que ainda resta. Outras personagens principais também não vão regressar. Acho que está na altura de acabar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o episódio musical e adorei. Só tive pena de não ser um episódio duplo, porque gostava de ter ouvido mais umas músicas e talvez que tivesse sido dada a oportunidade a outras personagens de cantarem também. Acho que a minha música favorita foi a cantada pelo Hook, mas também gostei muito da música da Regina.

Quanto à saída da Jennifer Morrisson, complica realmente as coisas para a série. Se ela ainda aparecesse de forma intermitente, como apenas uma personagem recorrente, ainda vá, mas só num episódio é muito pouco. E sem Emma, o Hook também não se manterá na série. Eu já li, algures e há algum tempo, que os atores da Snow e do Charming pensavam que esta seria a última temporada deles também. A Regina é uma boa personagem, mas não consegue levar uma série inteira às costas, nem mesmo se o Rumple se mantiver.

Por outro lado, há histórias que eu gostava que fossem exploradas, como o que aconteceu à Lily e à Maleficent, que nunca mais apareceram. O que é que aconteceu à Red Queen e ao Will? Ela parece ter desaparecido, ele andava à procura dela, depois envolveu-se com a Belle e depois simplesmente saiu da história sem nunca mais ser mencionado. Também gostava de ver por onde andam a Ruby e a Dorothy, além da Mulan. Mas seria mau a série ser renovada e depois a sétima temporada ir completamente pelo cano abaixo e estragar o que as outras temporadas construiram. Eu veria a série mesmo sem a Emma, mas não estou certo se a maioria das pessoas o faria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A saída da Jennifer Morrisson já era de esperar. E honestamente, tenho 95% de certeza que o próximo episódio é uma series finale e não uma season finale. Provavelmente deve terminar com algumas histórias em aberto por causa da confirmação que não chega por parte da ABC, mas tendo em conta o nome do episódio (The Final Battle), a forma como foi apresentado na promo e o fim dos contractos no final desta temporada (a juntar à saída da protagonista), acho que é mais do que certo que isto é o fim. E já vai tarde. 

Apesar do Colin O' Donoghue ter contrato para mais uma temporada (visto que só se tornou regular no segundo ano de OUAT) e da Lana Parrila e do Robert Carlyle estarem praticamente confirmados numa possível nova temporada, duvido que venha a acontecer. Os autores perderam-se na história que criaram e deixaram personagens e pontas soltas em todos os cantos e atualmente a série já nem interessante consegue ser. Para não falar na audiência que é tão baixa que deixa a ABC em último lugar no horário. Portanto, a não ser que a série sofra um reboot e que recomece de novo (talvez ligado ao Rumplestiltskin, por exemplo) não acredito que a série continue. E mesmo com um reboot, certamente não se aguentará em audiências. É só olhar para o spin-off que sem uma ligação às personagens principais, foi um fracasso autêntico, tal como uma nova temporada será. 

Eu adorei esta série durante muito tempo. Foi uma das séries que mais me apaixonou desde início e eu adorava as reviravoltas e ligações inesperadas, assim como a história que era tão original e arriscada. Mas a partir da 3ª/4ª temporada, a série perdeu-se completamente e o meu interesse-se foi-se juntamente com a imaginação dos escritores. Começou a ser repetitiva e tornou-se numa das minhas maiores desilusões neste aspeto, senão talvez a maior. Portanto, honestamente, não tenho pena se acabar. Isto podia ter sido tão melhor se tivesse sido mais curta... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o anúncio da saída da Jennifer Morrison, #CancelOUAT tem ganho destaque no Twitter. Mesmo quem continua a ser fã diz que prefere o cancelamento a continuar sem a protagonista. Acredito que isto acabe por pesar na decisão deles.

Eu gostava que fosse renovada. Apesar dos defeitos continuo a amar a série e queria poder continuar a vê-la a partir de setembro, apesar de me custar imaginar uma sétima temporada sem a Emma. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que estes últimos episódios têm sido excelentes. Se estiver prestes a terminar será da melhor forma possível.

O que me parece é que pode haver uma temporada só com 9 ou 10 episódios para dar um fim definitivo às personagens e às histórias. Não seria mau de todo, com a quantidade de personagens interessantes que surgiram ao longo da série. Uma mini temporada podia também focar-se na Regina, já que foi uma das personagens favoritas dos fãs. Acho que teriam muito por onde pegar. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Com o anúncio da saída da Jennifer Morrison, #CancelOUAT tem ganho destaque no Twitter. Mesmo quem continua a ser fã diz que prefere o cancelamento a continuar sem a protagonista. Acredito que isto acabe por pesar na decisão deles.

Eu gostava que fosse renovada. Apesar dos defeitos continuo a amar a série e queria poder continuar a vê-la a partir de setembro, apesar de me custar imaginar uma sétima temporada sem a Emma. 

Eu acho mesmo que a série devia terminar aqui. Sem a Emma não tem sentido continuar, além do mais a história das personagens já está toda contada... a Snow e o Charming já tiveram o seu final feliz, a Emma e o Hook a mesma coisa, só falta mesmo o Rumple e a Belle se resolverem de vez... a Regina também já tem o seu final feliz, ter o Henry e ter amigos que a amam, e ter-se redimido pelo que fez no passado.

Não vejo o que possam desenvolver mais com as personagens principais sinceramente... eu adoro esta série como todos sabem, mas prefiro que acabe bem do que se ir arrastando sem sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que em relação à Regina ainda há por onde pegar. Um novo amor, flashbacks dos tempos dela como Evil Queen com novas revelações, ser a heroína principal numa última grande ameaça em Storybrooke ou na Floresta Encantada. Aliás, quanto mais penso nisso, mais me parece a opção que agradaria a mais fãs da série. Isto precisa de um reboot (isso é óbvio), mas tem que ser feito de maneira a que não acabe com audiências abismais e embaraçosas. O que me parece provável se não for algo bem planeado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o comunicado dela. :haha: A série já há muito tempo que pede para ser cancelada, e espero que isto seja a motivação final para a ABC o fazer. Eu gostava/gosto muito da série mas (tirando agora esta reta final que até estou a gostar) isto nos últimos tempos foi uma autêntica b****. :| Principalmente na fase da Dark Emma. Estes últimos episódios já dão mesmo a sensação de 'final' definitivo, espero que se confirme. Mais vale séries curtas e boas do que alongar demais e estragar (que infelizmente já acontece com esta).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que em relação à Regina ainda há por onde pegar. Um novo amor, flashbacks dos tempos dela como Evil Queen com novas revelações, ser a heroína principal numa última grande ameaça em Storybrooke ou na Floresta Encantada. Aliás, quanto mais penso nisso, mais me parece a opção que agradaria a mais fãs da série. Isto precisa de um reboot (isso é óbvio), mas tem que ser feito de maneira a que não acabe com audiências abismais e embaraçosas. O que me parece provável se não for algo bem planeado.


O passado dela na Floresta Encantada já foi todo detalhado. Acho que não precisamos de mais flashbacks dela a tentar matar a Snow White e a falhar. O passado dela já foi todo abordado, não estou a ver o que podem inventar mais sem estragarem a história.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Forbidden said:

 


O passado dela na Floresta Encantada já foi todo detalhado. Acho que não precisamos de mais flashbacks dela a tentar matar a Snow White e a falhar. O passado dela já foi todo abordado, não estou a ver o que podem inventar mais sem estragarem a história.

 

Com um pouco de criatividade acho que ainda podem encaixar novos detalhes. Por exemplo, algum encontro que ela teve em tempos com esse novo amor e/ou outra personagem nova que ainda vamos conhecer. O objetivo é contextualizar. Não é preciso vê-la a querer matar a Snow White. Por exemplo, aquele flashback dela a beber a poção para se tornar infértil foi uma revelação nova que nada tem a ver com a Snow. Além disso, há fãs que gostam de ver a Lana Parrilla como Evil Queen, logo isso seria mais uma desculpa para ela continuar a encarnar a personagem do que outra coisa.

Acredito piamente que, mesmo que haja um reboot, ainda tenhamos novos flashbacks dessa etapa da história. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AMEI este último episódio, foi tão bom :wub:

6x20
 

Spoiler

 

Foi dos melhores episódios da série, e fez-me sentir tão bem! Foi tão Disney, adorei as músicas, a dança, toda a gente a cantar e a divertir-se, e o casamento da Emma e do Hook foi lindo!! :giveheart:

Esta é mesmo a série da esperança, e este foi dos episódios mais felizes da série, e foi tão bom... fico muito feliz por termos tido este episódio mesmo, a série não podia terminar sem termos um episódio musical.

A Regina a dançar com a irmã, achei tão fofo :giveheart:

E a Evil Queen a dançar, oh meu deus :lol:

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que foi renovada. Nem sei se vou ver ou não, acho que vou esperar pelas críticas e se a temporada for boa vejo, se não for, adeus. Se vir é só mesmo pela Lana, porque a série está para lá de morta.

há 16 minutos, João 94 disse:

tenor.gif

 

LOL para a ABC. :sleep: Está mais do que na hora de cancelar isto... enfim.

Nem me digas nada, podiam terminar a série com a pouca dignidade que ainda lhe resta, mas não, vamos renovar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado queria que a série fosse cancelada, porque isto está, claramente e como os escritores disseram, a fechar o círculo que começou a ser desenhado em 2011. Por outro lado quero ver o que é que eles vão fazer. Pretty Little Liars melhorou ligeiramente quando fez o time-lapse na season 6B, portanto o mesmo poderá acontecer aqui. Dado que personagens aborrecidas e que já deviam ter levado um pontapé no rabo, como Snow e David, estão cada vez mais certas fora da season 7 é logo um ponto positivo.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...