Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Espero que na 2ª parte da temporada se foquem mais no Hook, Rumple, Belle, Snow e Charming e menos na Emma e Regina. A história de quem matou o pai do CHarming pode dar pano pra mangas. E adorava o regresso da Maleficent e da Lily... ainda pra mais desconfio que o pai da Lily seja o Dragon, só pode ser ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Os escritores estão a planear um episódio musical que irá para o ar algures durante a segunda metade da temporada :party:

http://tvline.com/2017/01/22/once-upon-a-time-musical-episode-season-6-spoilers/

Quero muito ver a Jennifer Morrison e a Lana Parrilla a fazerem performances :wub: E espero que sejam cantados alguns do grandes clássicos da Disney :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 7 horas, Forbidden disse:

Eles que não inventem. Se for pra isso mais vale acabar a série nesta temporada.

Eles falaram em acabar a história atual. Porque não têm mais ponta por onde se pegar. Vão voltar a apostar em mais maldições? Que história é que podem contar mais? As personagens extra que entram, em nada contribuem para a história principal, não servem para nada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João F. disse:

Eles falaram em acabar a história atual. Porque não têm mais ponta por onde se pegar. Vão voltar a apostar em mais maldições? Que história é que podem contar mais? As personagens extra que entram, em nada contribuem para a história principal, não servem para nada. 

Há coisas que ainda tem que resolver: a história da Regina com o Robin e a Zelena, a continuação da relação do Hook com a Emma, resolverem de vez a relação do Rumple com a Belle... mas sim, não podem arrastar a série pra sempre, no máximo mais uma temporada.

Mas eu quero é que dêem um final decente a estas personagens. Embora não ache que tenha sentido continuar a série com outras personagens, acho que pra isso mais valia criarem uma série nova...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Há coisas que ainda tem que resolver: a história da Regina com o Robin e a Zelena, a continuação da relação do Hook com a Emma, resolverem de vez a relação do Rumple com a Belle... mas sim, não podem arrastar a série pra sempre, no máximo mais uma temporada.

Mas eu quero é que dêem um final decente a estas personagens. Embora não ache que tenha sentido continuar a série com outras personagens, acho que pra isso mais valia criarem uma série nova...

Se derem um final à série na temporada 6, podem fazer o que quiserem na temporada 7. Até podem estrear um novo pilot. As pessoas podem é ficar revoltadas e deixarem de ver. Mas nesse caso, é fácil, cancelam e esquecem, não é como cá em Portugal, que arrastam flops até ao fim. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

O que?! Não brinques assim com o meu coração, isso veio de onde?! :O

Lembraste da visão que a Ema teve

Spoiler

de ela ser esfaqueada por um vulto

. Agora que sabemos quem é e segundo a promo deste novo episódio de domingo parece que é o que vai acontecer... :/ A piquena "vidente" disse à Ema:

Spoiler

"- In the end, you will die!"

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Vítor Jardim disse:

Lembraste da visão que a Ema teve

  Hide contents

de ela ser esfaqueada por um vulto

. Agora que sabemos quem é e segundo a promo deste novo episódio de domingo parece que é o que vai acontecer... :/ A piquena "vidente" disse à Ema:

  Hide contents

"- In the end, you will die!"

 

Mas ela não morre, eu não acredito nisso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teoria:
Se calhar morre mesmo e teremos uma mid-season de flashbacks em que o derradeiro episódio da 6ª Temporada seja esse momento em que Ema morre.
Visto que OUAT continua para uma 7ª Temporada mas com reboot / reset da história, é possivel que seja explorada o pós - efeito de coma (final de Lost) com a própria Ema a "regressar" à sua vida em Boston e perceber que tudo não passou de histórias criadas por si. Ema como autora do livro "Once Upon a Time".

Mas atenção, isto poderia ser mais interessante se pegassemos não no desenrolar da história passada mas nas relações entre personagens. Tudo isto pode ser uma só família vulgar com todos os seus problemas do dia a dia. Pode haver um reverso no processo de criação dos personagens pelos criadores de OUAT, explorando as suas principais inspirações para cada personagem.

Thinking out the box:

Boston (real) / Floresta Encantada (imaginação) / Storybrooke (paradoxo entre realidade e imaginação)
É tão estranho que estamos achar que a vida em Storybrooke é a verdadeira realidade, mas no fundo tudo aquilo é uma criação da própria rainha má. Então o que é mesmo real? Boston? Floresta Encantada? Aqui se pensarmos na série Lost, acabamos por perceber que deve mesmo existir aqui um paradoxo.  Storybrooke > story broke > destruição da história.

Conclusão: As personagens iniciais em Storybrooke são as verdadeiras no mundo real. As personagens iniciais na Floresta Mágica são as originais da Disney.
A Ema deve ter criado todo aquele "tripanço" de Storybrooke e à medida que ia vivenciando momentos fortes na vida real, tudo aquilo despoletava uma aventura no seu imaginário: Perder o namorado Neal que ficou em coma de um tiro e acordou por breves horas para contar um segredo; a melhor amiga de infancia que tinha sido presa voltou com vingança, mas acabaram por fazer as pazes por ter reecontrado a mãe dela; Toda a história dela ter ficado num orfanato e ter reencontrado os pais é real (Na realidade todos eles devem estar velhos porque os "28 anos parados no tempo" seria uma forma de dizer que "quando se perde um filho, é como se o nosso mundo parasse."

Que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Vítor Jardim disse:

Teoria:
Se calhar morre mesmo e teremos uma mid-season de flashbacks em que o derradeiro episódio da 6ª Temporada seja esse momento em que Ema morre.
Visto que OUAT continua para uma 7ª Temporada mas com reboot / reset da história, é possivel que seja explorada o pós - efeito de coma (final de Lost) com a própria Ema a "regressar" à sua vida em Boston e perceber que tudo não passou de histórias criadas por si. Ema como autora do livro "Once Upon a Time".

Mas atenção, isto poderia ser mais interessante se pegassemos não no desenrolar da história passada mas nas relações entre personagens. Tudo isto pode ser uma só família vulgar com todos os seus problemas do dia a dia. Pode haver um reverso no processo de criação dos personagens pelos criadores de OUAT, explorando as suas principais inspirações para cada personagem.

Thinking out the box:

Boston (real) / Floresta Encantada (imaginação) / Storybrooke (paradoxo entre realidade e imaginação)
É tão estranho que estamos achar que a vida em Storybrooke é a verdadeira realidade, mas no fundo tudo aquilo é uma criação da própria rainha má. Então o que é mesmo real? Boston? Floresta Encantada? Aqui se pensarmos na série Lost, acabamos por perceber que deve mesmo existir aqui um paradoxo.  Storybrooke > story broke > destruição da história.

Conclusão: As personagens iniciais em Storybrooke são as verdadeiras no mundo real. As personagens iniciais na Floresta Mágica são as originais da Disney.
A Ema deve ter criado todo aquele "tripanço" de Storybrooke e à medida que ia vivenciando momentos fortes na vida real, tudo aquilo despoletava uma aventura no seu imaginário: Perder o namorado Neal que ficou em coma de um tiro e acordou por breves horas para contar um segredo; a melhor amiga de infancia que tinha sido presa voltou com vingança, mas acabaram por fazer as pazes por ter reecontrado a mãe dela; Toda a história dela ter ficado num orfanato e ter reencontrado os pais é real (Na realidade todos eles devem estar velhos porque os "28 anos parados no tempo" seria uma forma de dizer que "quando se perde um filho, é como se o nosso mundo parasse."

Que acham?

 

Resumidamente, acho que com tanta trapalhada que já vi nesta série os autores não devem ter sequer pensado em algo asim tão elaborado/complexo para finalizar a história. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto da ideia de fazerem um reboot à série. Apesar de algumas das coisas já estarem muito repetitivas, a série é o que é com as personagens e histórias que tem. Se agora forem mudar isso, tirar as personagens a que estamos habituados ou apagarem o progresso delas, para começarem de novo, não acho que vá ser bem recebido, mas posso estar enganado. Preferia que fizessem uma sétima e última temporada e acabassem com a série de vez, concluindo todas as histórias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...