Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

6x03

Este foi sem dúvida o melhor destes três episódios. Até gostei muito do episódio em si, mesmo a série estando uma caca. O fato de a Cinderela ser das minhas histórias favoritas também ajuda claro! :happy: A temporada passava bem só com a Rainha Má a levantar estas histórias não contadas, já que insistiram em fazer aquela divisão sem sentido à personagem ao menos que a deixem pois ela tem potencial para tomar conta daquilo sozinha, os outros que vão de volta para onde vieram para reduzir um pouco a salganhada que está esta série. :yes:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

6x03

Este foi sem dúvida o melhor destes três episódios. Até gostei muito do episódio em si, mesmo a série estando uma caca. O fato de a Cinderela ser das minhas histórias favoritas também ajuda claro! :happy: A temporada passava bem só com a Rainha Má a levantar estas histórias não contadas, já que insistiram em fazer aquela divisão sem sentido à personagem ao menos que a deixem pois ela tem potencial para tomar conta daquilo sozinha, os outros que vão de volta para onde vieram para reduzir um pouco a salganhada que está esta série. :yes:  

A série precisa de matar alguém principal, tipo, a Emma podia mesmo morrer. Para mexer com a história. Há séries que matam gente a mais, mas tb há séries que não matam ninguém relevante e ao fim de umas temporadas tornam-se monótonas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João F. disse:

A série precisa de matar alguém principal, tipo, a Emma podia mesmo morrer. Para mexer com a história. Há séries que matam gente a mais, mas tb há séries que não matam ninguém relevante e ao fim de umas temporadas tornam-se monótonas...

Credo, espero bem que não... a série está bem como está, não precisa de matar ninguém. E deve acabar na proxima temporada (suponho eu, mas nunca se sabe)... a Emma e a Regina nunca na vida vão morrer, esqueçam isso.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Credo, espero bem que não... a série está bem como está, não precisa de matar ninguém. E deve acabar na proxima temporada (suponho eu, mas nunca se sabe)... a Emma e a Regina nunca na vida vão morrer, esqueçam isso.

A Lana Parrilla demonstrou interesse em sair da série, por isso a Regina pode ser a personagem do elenco protagonista que vai morrer esta temporada. Por mim pode morrer o Hook, se não for ele, pode ser a Emma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, HugoMiguel disse:

A Lana Parrilla demonstrou interesse em sair da série, por isso a Regina pode ser a personagem do elenco protagonista que vai morrer esta temporada. Por mim pode morrer o Hook, se não for ele, pode ser a Emma.

Não sabia que isto sobre a Lana. Sinceramente, espero que não saia, porque a Regina é a personagem que acho mais interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, HugoMiguel disse:

A Lana Parrilla demonstrou interesse em sair da série, por isso a Regina pode ser a personagem do elenco protagonista que vai morrer esta temporada. Por mim pode morrer o Hook, se não for ele, pode ser a Emma.

Eu não acredito nisso, se não mataram o Hook não vão matar a Regina. Prefiro que acabem a série do que fazerem isso. Além do mais não vejo a série a durar para além da 7ª temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que matarem a personagem seria demais, mas se a atriz quiser realmente sair, talvez seguissem por um caminho de ela ficar enfeitiçada e inanimada e a última temporada girar em torno de a conseguirem trazer de volta, voltando a atriz só no último episódio. Não quero realmente que aconteça, mas seria melhor do que a matarem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Alec disse:

Acho que matarem a personagem seria demais, mas se a atriz quiser realmente sair, talvez seguissem por um caminho de ela ficar enfeitiçada e inanimada e a última temporada girar em torno de a conseguirem trazer de volta, voltando a atriz só no último episódio. Não quero realmente que aconteça, mas seria melhor do que a matarem.

Mas eu sempre vi a Lana contente com o papel e a série, não acredito que ela saia antes do fim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E04

Este episódio não me entusiasmou muito, talvez por se focar em personagens que não são das minhas favoritas.

Spoiler

A história do Jekyll e do Hide não foi má, mas lá está, não achei nada por aí além. Ainda bem que as duas personagens morreram, quanto a mim não fazem falta nenhuma à série. Fica a Rainha Má para fazer de vilã e possivelmente o Jafar. Gostei do facto da Snow voltar a dar aulas e das interações dela com a Jasmine. Supostamente no próximo episódio vamos ver mais sobre a Jasmine e o Aladdin, portanto acho que será um episódio interessante.

 

Editado por Alec
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 4 - O Mr. Hyde é tão mais hot que o Jekyll, eu adoro vê-lo na série,

Spoiler

apesar de ter morrido. 

Fiquei contente com o desfecho do Jekyll. A Snow é tão chata, não admira que ninguém lhe dê atenção. Mas ela passou de fazer casas de pássaros para Física de Newton. :haha: That escalated quickly. :haha::haha::haha::lol: " Snow is having a hard time getting back into teaching. No matter what she does, her students don’t seem to be retaining information. It might have something to do with the fact that she starts out with building birdhouses, jumps into Newton’s laws of motion and then immediately switches to Algebra, asking a student to solve for X. Why don’t you try teaching one subject at a time, Snow? " MORRI! :haha:

Editado por Faded
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6x04
 

Spoiler

 

Não estava a espera que o Hyde morresse tão depressa, pensava que só iria morrer lá para ao ep 10 ou 11 :O

A continuar a este ritmo a Evil Queen morre no final da 6A (melhor dizendo, a Regina vai ter que a reabsorver, visto que ela não pode morrer), e na 6B temos novos vilões como costume...

Quanto a Snow White voltar a dar aulas, ela já tinha voltado a dar aulas na 3ª temporada após a derrota do Pan, mas provavelmente os escritores já nem se lembram disso :rolleyes:

Adorei o David a fazer panquecas pra Emma e a andar com o filho ao colo, a série precisava há muito tempo destes momentos "normais" entre família.

Adorei as cenas do Rumple como de costume, ele arrasa tanto, o riso dele é de mais :lol:

De resto não se passou mais nada de especial...

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

6x04
 

  Hide contents

 

Não estava a espera que o Hyde morresse tão depressa, pensava que só iria morrer lá para ao ep 10 ou 11 :O

A continuar a este ritmo a Evil Queen morre no final da 6A (melhor dizendo, a Regina vai ter que a reabsorver, visto que ela não pode morrer), e na 6B temos novos vilões como costume...

Quanto a Snow White voltar a dar aulas, ela já tinha voltado a dar aulas na 3ª temporada após a derrota do Pan, mas provavelmente os escritores já nem se lembram disso :rolleyes:

Adorei o David a fazer panquecas pra Emma e a andar com o filho ao colo, a série precisava há muito tempo destes momentos "normais" entre família.

Adorei as cenas do Rumple como de costume, ele arrasa tanto, o riso dele é de mais :lol:

De resto não se passou mais nada de especial...

 

 

Não é de admirar, os escritores já tinham dito que a narrativa do Hyde e do Jekyll não iria necessariamente durar por 10 ou 11 episódios. Aliás eles disseram que esta temporada não iria ser dividida por 2 arcs como tem sido nas seasons anteriores, voltará a seguir a linha das primeiras seasons, com várias narrativas mas que terá uma como pano de fundo que se estende durante toda a temporada (para além de que a ABC disse que não irá haver a grande pausa entre dezembro e março, provavelmente a série voltará em janeiro e vão fazendo pausas menores)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo_M disse:

Não é de admirar, os escritores já tinham dito que a narrativa do Hyde e do Jekyll não iria necessariamente durar por 10 ou 11 episódios. Aliás eles disseram que esta temporada não iria ser dividida por 2 arcs como tem sido nas seasons anteriores, voltará a seguir a linha das primeiras seasons, com várias narrativas mas que terá uma como pano de fundo que se estende durante toda a temporada (para além de que a ABC disse que não irá haver a grande pausa entre dezembro e março, provavelmente a série voltará em janeiro e vão fazendo pausas menores)

Spoiler

Pois, mas eu tinha interpretado isso como o Hyde e a Evil Queen ficarem a temporada toda, mas pelos vistos não será assim...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Forbidden disse:
  Hide contents

Pois, mas eu tinha interpretado isso como o Hyde e a Evil Queen ficarem a temporada toda, mas pelos vistos não será assim...

 

Spoiler

Eu acho que aquela cena da Emma com os tremores e a visão deverá durar a temporada toda

 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E05

Gostei do episódio. Já se tinha visto um pouco do Aladdin e também um pouco da Jasmine, no episódio anterior, mas agora tivemos os dois em conjunto. Continuo sem perceber se estes acontecimentos se encaixam no spin-off Once Upon a Time in Wonderland ou se ignoram esses acontecimentos. Aliás, alguém sabe se os criadores falaram disso? Eu não li em lado nenhum se eles tiveram em conta os eventos do spin-off ou não.

Spoiler

Gosto do facto do Archie ter voltado a aparecer mais na série, espero que não fique muito tempo na forma de grilo. E a Rainha Má acabou por ajudar ao revelar a verdade, ao menos agora todos sabem o futuro da Emma. Adorei o momento entre o Henry e a Jasmine, pois ambos empurraram os outros para se tornarem o Salvador. O fim do episódio foi tão previsível, a sério, podiam ter optado por não porem o Hook a mentir, mas há sempre alguém a esconder segredos...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até me tenho esquecido de comentar... :)

S06E02

Spoiler

Aqueles tremores da Emma e as visões deixam-me bastante curioso, apesar de saber perfeitamente que nem ela nem a Regina morrerão. 

A Evil Queen está completamente perfeita! :wub:

S06E03 | Saudades da Cinderela, é sempre bom rever personagens que tiveram destaque na primeira temporada, e o S01E04 é realmente um dos meus episódios preferidos da série.

S06E04 

Spoiler

Pensei que a história do Jekyl e do Hyde fosse arrastar-se mais. Mas achei um plot twist bem surpreendente, ser o Jekyl o mau da fita. A história deles até era interessante mas realmente não tinha pano para mangas, fizeram bem resolver tudo já no quarto episódio.

S06E05

Spoiler

Adorei Agrabah, já criei grande empatia com a Jasmine. O episódio foi bem interessante. 

A série já nos devia um diálogo mais intimista entre a Emma e o Henry há algum tempo. Foi bom vê-los sinceros um com o outro, e ver que o Henry se sente culpado, já que foi ele que a forçou a ser a Salvadora. Adoro a química de mãe e filho. :wub:

De modo geral, estou a achar a temporada ótima. No entanto, com um rumo indefinido, não sabemos bem onde irá parar. Mas isso pode ser bom, o que está a prejudicar a série é a sua previsibilidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E06

Gostei do facto do episódio se focar no Hook e no Henry. A Emma ama o capitão e o filho também e é interessante ver a dinâmica deles os dois.
 

Spoiler

 

Também gostei do facto de terem trazido o outro irmão do Hook para a história. Talvez não seja a última vez que ele apareça também. Só acho que a Rainha Má está a fazer um mau trabalho. Quer dizer, os esquemas dela são coisas simples, que um vilão menor conseguia fazer. A Rainha Má do passado era mesmo má, matava pessoas, era cruel. Esta tem imenso poder à sua disposição e não faz grande coisa. Se ela quisesse matar a Snow, o Charming ou os outros, bastava esperar até eles estarem sozinhos. Só a Emma e a Regina têm realmente poder para a derrotar (ou Rumple, mas ele não se envolveria nesse conflito, pelo menos para já).

Estava à espera de uma vilã capaz de tudo e a causar caos e destruição, mas não me parece que aconteça nos próximos episódios. Ao menos trouxessem o Jafar para ele se juntar a ela, sempre era mais interessante. Eu gosto da Zelina, mas também anda por ali sem rumo. Espero que episódios futuros tragam mais conflitos, não só cenas rápidas de ameaças que depois não dão em nada.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E06 | Gostei muito do facto de termos um episódio centrado no Hook e no Henry. De resto, é um bocadinho como eu disse antes. Os episódios têm sido muito bons, mas a temporada está com um rumo indefinido.

Spoiler

Resolveu-se a história das tesouras, ainda bem. Estou farto que tenham segredos uns com os outros. Muito bom a aparição do Liam, pensei que se esquecessem desse irmão do Hook. A Evil Queen anda de um lado para o outro, e ainda não fez nada de jeito. As cenas dela são sempre excelentes e divertidas, mas não parece estar a ser uma ameaça. Veremos o que acontece nos próximos episódios, já que agora ela assumiu que quer o coração da Snow.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...