Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Agora mesmo, Pedro M. disse:

«Once Upon A Time» arrecadou dois prémios nos Teen Choice Awards, para melhor série de fantasia e melhor atriz, neste caso para a Lana Parrilla. Estes prémios valem o que valem, mas enfim, fico contente. :)

Eu não ligo a prémios, mas adorei ver a Lana e o Paul juntos, adoro os dois :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Promo e Press Release

 

Quote

As “Once Upon a Time” returns to ABC for its sixth season, so does its classic villain—the Evil Queen. Creators Edward Kitsis and Adam Horowitz (“Lost,” “Tron: Legacy”) invite you to join everyone’s favorite fairytale characters as they face-off against this supercharged enemy.

When Regina split herself in an attempt to eliminate her evil half, she unwittingly released the Evil Queen. Now the Evil Queen is back and ready to leave a trail of destruction in her wake. Meanwhile, Regina is quickly learning that destroying her dark side won’t be that easy, especially when dealing with the consequences of having unleashed the Queen on Storybrooke. Emma learns a life-altering secret that could have serious consequences for her family and loved ones. While the heroes grapple with what Emma is confronting, Henry welcomes the new arrivals from the Land of Untold Stories by pledging to help them complete their tales. But when Snow White, Prince Charming, Regina, Captain Hook and Zelena become entwined in these untold tales, they find themselves haunted by their own unfinished pasts. Meanwhile, after handing Storybrooke over to Mr. Hyde, Mr. Gold continues his quest to wake Belle from her self-induced sleeping curse, in hopes of reuniting with both her and their unborn child.

This season our heroes will be met with many surprises, including Aladdin (Deniz Akdeniz), a former Savior who may be able to offer Emma just the help she needs, Jafar (Oded Fehr), Princess Jasmine (Karin David), the Count of Monte Cristo (Craig Horner) and Morpheus (Giles Matthey).

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série é realmente incrível! A melhor série de sempre. Nem sei como é que eu pude perder tempo com outras séries perante esta preciosidade! É lamentável que nenhum canal de televisão generalista português em sinal aberto mostre interesse em emiti-la em vez daquelas Investigações Criminais ou Hawaii Forças Especiais que já não interessam a ninguém e que já saturam os espectadores. :wub: Ainda tenho muito para ver desta apaixonante história! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Esta série é realmente incrível! A melhor série de sempre. Nem sei como é que eu pude perder tempo com outras séries perante esta preciosidade! É lamentável que nenhum canal de televisão generalista português em sinal aberto mostre interesse em emiti-la em vez daquelas Investigações Criminais ou Hawaii Forças Especiais que já não interessam a ninguém e que já saturam os espectadores. :wub: Ainda tenho muito para ver desta apaixonante história! 

Em que parte estás?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Em que parte estás?

Ainda estou muito atrás. :( Eu tinha começado a ver a primeira temporada no final do ano passado/início deste ano por sugestão do @Forbidden e amei simplesmente xD Depois comecei a ver a segunda temporada mas parei porque deixei de ter tempo....agora nas férias comecei a ver outras séries e fui adiando esta, até porque ao início achei a segunda temporada mais fraca que a primeira, porém, decidi retomar e estou completamente apaixonado pela série xD Estou na fase em que a Cora vêm para Storybrooke. Agora estou a adorar e a temporada está a subir muitos pontos para mim. Não tenciono largar e quero ver o máximo possível. Até ao final deste fim-de-semana já devo de entrar na 3ªtemporada....

Curiosamente, estou a começar a gostar mais da Regina nesta temporada, eu que a odiava na S1.  A Cora, o Hook, a Mulan, a Aurora.....as personagens mais recentes são muito boas. 

Eu vou continuando a dar notícias :P Tu já estás a postos para a 6ªTemporada? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Ainda estou muito atrás. :( Eu tinha começado a ver a primeira temporada no final do ano passado/início deste ano por sugestão do @Forbidden e amei simplesmente xD Depois comecei a ver a segunda temporada mas parei porque deixei de ter tempo....agora nas férias comecei a ver outras séries e fui adiando esta, até porque ao início achei a segunda temporada mais fraca que a primeira, porém, decidi retomar e estou completamente apaixonado pela série xD Estou na fase em que a Cora vêm para Storybrooke. Agora estou a adorar e a temporada está a subir muitos pontos para mim. Não tenciono largar e quero ver o máximo possível. Até ao final deste fim-de-semana já devo de entrar na 3ªtemporada....

Curiosamente, estou a começar a gostar mais da Regina nesta temporada, eu que a odiava na S1.  A Cora, o Hook, a Mulan, a Aurora.....as personagens mais recentes são muito boas. 

Eu vou continuando a dar notícias :P Tu já estás a postos para a 6ªTemporada? 

Eu passei de odiar a Regina de morte pra ser uma das minhas personagens preferidas, portanto :haha:

E o Rumple quando comecei a ver a série também não gostava, mas o Robert Carlyle arrasa por todo o lado, adoro o homem, e também já é dos meus preferidos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Visky disse:

Ainda estou muito atrás. :( Eu tinha começado a ver a primeira temporada no final do ano passado/início deste ano por sugestão do @Forbidden e amei simplesmente xD Depois comecei a ver a segunda temporada mas parei porque deixei de ter tempo....agora nas férias comecei a ver outras séries e fui adiando esta, até porque ao início achei a segunda temporada mais fraca que a primeira, porém, decidi retomar e estou completamente apaixonado pela série xD Estou na fase em que a Cora vêm para Storybrooke. Agora estou a adorar e a temporada está a subir muitos pontos para mim. Não tenciono largar e quero ver o máximo possível. Até ao final deste fim-de-semana já devo de entrar na 3ªtemporada....

Curiosamente, estou a começar a gostar mais da Regina nesta temporada, eu que a odiava na S1.  A Cora, o Hook, a Mulan, a Aurora.....as personagens mais recentes são muito boas. 

Eu vou continuando a dar notícias :P Tu já estás a postos para a 6ªTemporada? 

Eu estou mais do que apostos. Já não aguento esperar mais. Quero o dia 25! :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu passei de odiar a Regina de morte pra ser uma das minhas personagens preferidas, portanto :haha:

E o Rumple quando comecei a ver a série também não gostava, mas o Robert Carlyle arrasa por todo o lado, adoro o homem, e também já é dos meus preferidos!

O Rumple é o meu personagem preferido desde o inicio :lol: Eu já em pequeno quando lia as histórias infantis adorava o Rumpelstiltskin. :mosking: Atualmente, adoro todos os atores principais....mas acho que estou a começar a torcer também pela Regina, quando antes só torcia pelo lado "do bem". 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

O Rumple é o meu personagem preferido desde o inicio :lol: Eu já em pequeno quando lia as histórias infantis adorava o Rumpelstiltskin. :mosking: Atualmente, adoro todos os atores principais....mas acho que estou a começar a torcer também pela Regina, quando antes só torcia pelo lado "do bem". 

O Rumple arrasa tanto, mas tanto :lol:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Agora expliquem-me porque é que este homem não ganha um Emmy!

Porque os Emmy não percebem nada de representação?! Porque são uns snobs que pensam "ah, é da ABC por isso não presta". Não há desculpa possivel pra nunca terem nomeado o Robert Carlyle ou a Lana Parrilla. Eles nomeiam a Emilia Clarke e o Kit Harington, acho que está tudo dito...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Porque os Emmy não percebem nada de representação?! Porque são uns snobs que pensam "ah, é da ABC por isso não presta". Não há desculpa possivel pra nunca terem nomeado o Robert Carlyle ou a Lana Parrilla. Eles nomeiam a Emilia Clarke e o Kit Harington, acho que está tudo dito...

Existe algum problema com a ABC? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...