Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

há 2 minutos, Visky disse:

Existe algum problema com a ABC? 

Existe preconceito, os Emmys quase nunca nomeiam séries dos canais "abertos" (ABC, CW, etc), só em casos especiais como a Viola Davis (e ela já tinha uma grande carreira no cinema antes da série).

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver mais um episódio e fiquei a pensar sobre uma cena da série em que a Snow dizia à Regina que a Emma não tinha que lhe dar satisfações nenhumas sobre o Henry. Já por outras vezes a Emma também o tem dito, Mas esperam lá.... E porque diabos a Emma não deve nenhuma satisfação sobre o Henry à Regina? :| A Regina é a mãe! :lol: Ou eles já se esqueceram quem cuidou, educou, amou o Henry quando a Emma o deixou? 

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

Acabei agora de ver mais um episódio e fiquei a pensar sobre uma cena da série em que a Snow dizia à Regina que a Emma não tinha que lhe dar satisfações nenhumas sobre o Henry. Já por outras vezes a Emma também o tem dito, Mas esperam lá.... E porque diabos a Emma não deve nenhuma satisfação sobre o Henry à Regina? :| A Regina é a mãe! :lol: Ou eles já se esqueceram quem cuidou, educou, amou o Henry quando a Emma o deixou? 

São hipocrisias... a Regina é a mãe do Henry, foi ela que o criou e educou. Mas já sabes que apenas por dar a luz a Emma tem mais direitos, mesmo que tenha dado o filho pra adopção :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/09/2016 at 19:02, Pedro M. disse:

Agora expliquem-me porque é que este homem não ganha um Emmy!

Se calhar porque não é nada demais, não sei... :rolleyes: Ele é bom ator e acho que devia ser mais reconhecido, mas dizerem que deve ganhar um Emmy só porque dá umas gargalhadas ou porque tem umas cenas emocionais de vez em quando... Eu não o acho suficientemente bom para ganhar um Emmy. Aliás, assim como a série. A única temporada que podia ter realmente recebido algum tipo de nomeação foi a primeira, porque a partir daí foi sempre a mesma coisa. Entra e sai de personagens, histórias que não interessam... Enfim. :yes: Pessoalmente acho que ninguém no elenco é suficientemente bom para ganhar um Emmy e honestamente as cenas que escrevem também não o permitem. A atriz que faz de Snow está há n temporadas a dizer a mesma coisa e com as mesmas expressões. O que interpreta o David é exatamente a mesma coisa... E não me digam que existe preconceito contra a ABC, porque isso é mentira. Imensas séries já foram nomeadas e ganharam Emmys e Golden Globes, algumas como: Revenge, cuja a atuação da Madeleine Stowe lhe valeu uma nomeação ao Golden Globe de Melhor Atriz em Drama; Scandal, pela Kerry Washington; How To Get Away With Murder, que já tem uma nomeação ao Emmy e uma vitória pela parte da Viola Davis e uma outra nomeação pela atuação da Cicely Tyson. E também já conta com duas nomeações aos Golden Globe, uma em 2015 e outra em 2016. Grey's Anatomy é outra série cheia (!) de nomeações, com mais Emmys do que Golden Globes, até. Em Golden Globes existem duas vitórias, uma da Sandra Oh pelo papel de 'Cristina' e outra como Melhor Série Dramática. Para além da Sandra Oh, a Ellen Pompeo, o Patrick Dempsey e a Katherine Heigl também estiverem nomeados ao GG, alguns mais do que uma vez. Já em Emmys, a série já conta com 4 vitórias principais e muitas outras nomeações que nem vale a pena contar. Lost é outra grande série da ABC que teve imensas vitórias e nomeações, tanto nos Emmys como nos Golden Globes. Portanto, não existe nenhum preconceito contra as séries da ABC, elas simplesmente não são nada de especiais comparado com outras, atualmente. Ou estão a tentar meter Once Upon a Time no mesmo saco que Game of Thrones, Narcos, Downton Abbey, Mad Men e outras? É que nem vale a pena, porque OUAT nunca será tão boa como qualquer uma das séries que já ganhou um dos prémios mais importantes. Pode ser das vossas séries favoritas e pode ser a que mais vos "toca", mas não é uma grande série da televisão americana. The Vampire Diaries, Pretty Little Liars e outras, são séries com imensos fãs, mas que não são boas para serem nomeadas. Não é preconceito, é a realidade. 

E já agora, Once Upon a Time já teve nomeações ao Emmy, principalmente pelo guarda-roupa da série.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Miguel S. disse:

Se calhar porque não é nada demais, não sei... :rolleyes: Ele é bom ator e acho que devia ser mais reconhecido, mas dizerem que deve ganhar um Emmy só porque dá umas gargalhadas ou porque tem umas cenas emocionais de vez em quando... Eu não o acho suficientemente bom para ganhar um Emmy. Aliás, assim como a série. A única temporada que podia ter realmente recebido algum tipo de nomeação foi a primeira, porque a partir daí foi sempre a mesma coisa. Entra e sai de personagens, histórias que não interessam... Enfim. :yes: Pessoalmente acho que ninguém no elenco é suficientemente bom para ganhar um Emmy e honestamente as cenas que escrevem também não o permitem. A atriz que faz de Snow está há n temporadas a dizer a mesma coisa e com as mesmas expressões. O que interpreta o David é exatamente a mesma coisa... E não me digam que existe preconceito contra a ABC, porque isso é mentira. Imensas séries já foram nomeadas e ganharam Emmys e Golden Globes, algumas como: Revenge, cuja a atuação da Madeleine Stowe lhe valeu uma nomeação ao Golden Globe de Melhor Atriz em Drama; Scandal, pela Kerry Washington; How To Get Away With Murder, que já tem uma nomeação ao Emmy e uma vitória pela parte da Viola Davis e uma outra nomeação pela atuação da Cicely Tyson. E também já conta com duas nomeações aos Golden Globe, uma em 2015 e outra em 2016. Grey's Anatomy é outra série cheia (!) de nomeações, com mais Emmys do que Golden Globes, até. Em Golden Globes existem duas vitórias, uma da Sandra Oh pelo papel de 'Cristina' e outra como Melhor Série Dramática. Para além da Sandra Oh, a Ellen Pompeo, o Patrick Dempsey e a Katherine Heigl também estiverem nomeados ao GG, alguns mais do que uma vez. Já em Emmys, a série já conta com 4 vitórias principais e muitas outras nomeações que nem vale a pena contar. Lost é outra grande série da ABC que teve imensas vitórias e nomeações, tanto nos Emmys como nos Golden Globes. Portanto, não existe nenhum preconceito contra as séries da ABC, elas simplesmente não são nada de especiais comparado com outras, atualmente. Ou estão a tentar meter Once Upon a Time no mesmo saco que Game of Thrones, Narcos, Downton Abbey, Mad Men e outras? É que nem vale a pena, porque OUAT nunca será tão boa como qualquer uma das séries que já ganhou um dos prémios mais importantes. Pode ser das vossas séries favoritas e pode ser a que mais vos "toca", mas não é uma grande série da televisão americana. The Vampire Diaries, Pretty Little Liars e outras, são séries com imensos fãs, mas que não são boas para serem nomeadas. Não é preconceito, é a realidade. 

E já agora, Once Upon a Time já teve nomeações ao Emmy, principalmente pelo guarda-roupa da série.

O Robert Carlyle não é bom suficiente pra um Emmy?! Estamos a falar da mesma pessoa, que arrasa por todos os lados, e tem imensas camadas na personagem que faz?! Ele não serve pra ser sequer nomeado 1 vez, mas a Emilia Clarke e o Kit Harington já são muito bons, estes Emmys são uma anedota :lol:

E já agora: uma coisa é a qualidade da atuação de um ator, e outra é a qualidade da série no geral, mas parece que os Emmys não sabem distinguir uma coisa da outra.

Enfim, que se lixem os Emmys. Olhem bem pro talento do Robert:

 

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

O Robert Carlyle não é bom suficiente pra um Emmy?! Estamos a falar da mesma pessoa, que arrasa por todos os lados, e tem imensas camadas na personagem que faz?! Ele não serve, mas a Emilia Clarke e o Kit harington já são muito bons, estes Emmys são uma anedota :lol:

Enfim, que se lixem os Emmys. Olhem bem pro talento do Robert:

Dessas cenas que mostraste, não há nenhuma que lhe valesse um Emmy. A última então... Está muito triste, mas lágrimas são coisas que não existem. E o Robert Carlyle tem uma nomeação ao Emmy pelo papel de Sergei, em Human Trafficking, na categoria de Outstanding Supporting Actor. O Kit Harington também só tem uma e foi este ano. A Emilia tem 3 nomeações e aí dou o braço a torcer, porque ela não é uma atriz maravilhosa.
Mas isto para dizer que se o Robert não tem nomeações pelo papel de Rumple, é culpa da personagem, do texto que escrevem; etc. Ele não merece e basta comparar as cenas dele com isto:

Entre muitas outras atuações que são muito mais naturais e realistas que a do Robert Carlyle. Porque sofrer, chorar e rir, muitos atores fazem quando interpretam as suas personagens. Agora serem convictos, firmes e sinceros desta forma, não há muitos. E, honestamente, eu não vejo sinceridade na atuação do Carlyle. Mas é apenas a minha opinião e vale o que vale. Agora não digam que existe preconceito contra a ABC, porque isso é mentira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Miguel S. disse:

Dessas cenas que mostraste, não há nenhuma que lhe valesse um Emmy. A última então... Está muito triste, mas lágrimas são coisas que não existem. E o Robert Carlyle tem uma nomeação ao Emmy pelo papel de Sergei, em Human Trafficking, na categoria de Outstanding Supporting Actor. O Kit Harington também só tem uma e foi este ano. A Emilia tem 3 nomeações e aí dou o braço a torcer, porque ela não é uma atriz maravilhosa.
Mas isto para dizer que se o Robert não tem nomeações pelo papel de Rumple, é culpa da personagem, do texto que escrevem; etc. Ele não merece e basta comparar as cenas dele com isto:

Entre muitas outras atuações que são muito mais naturais e realistas que a do Robert Carlyle. Porque sofrer, chorar e rir, muitos atores fazem quando interpretam as suas personagens. Agora serem convictos, firmes e sinceros desta forma, não há muitos. E, honestamente, eu não vejo sinceridade na atuação do Carlyle. Mas é apenas a minha opinião e vale o que vale. Agora não digam que existe preconceito contra a ABC, porque isso é mentira.

Ele não foi nomeado por este papel, foi o que eu quis dizer.

São opiniões, eu acho o Robert um Grande ator mesmo  ele nas cenas de vulnerabilidade e de choro é excelente, como poucos homens conseguem, e a personagem dele é muito complexa e com muitas camadas diferentes.

Não existe preconceito?! Desculpa, mas só porque a Viola Davis ganhou um Emmy (e ela já era muito conhecida antes da série, já tinha uma carreira no cinema e isso contou muito pra ela ser nomeada) não faz com que o preconceito não exista... eles preferem nomear atores mediocres como a Emilia Clarke e o Kit Harington só por serem de uma série da HBO, do que bons atores da ABC, se isso não é preconceito então não sei o que é. E há mais casos, como a Nina Dobrev nunca ter sido nomeada, por exemplo.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Ele não foi nomeado por este papel, foi o que eu quis dizer.

São opiniões, eu acho o Robert um Grande ator mesmo  ele nas cenas de vulnerabilidade e de choro é excelente, como poucos homens conseguem, e a personagem dele é muito complexa e com muitas camadas diferentes.

Não existe preconceito?! Desculpa, mas só porque a Viola Davis ganhou um Emmy (e ela já era muito conhecida antes da série, já tinha uma carreira no cinema e isso contou muito pra ela ser nomeada) não faz com que o preconceito não exista... eles preferem nomear atores mediocres como a Emilia Clarke e o Kit Harington só por serem de uma série da HBO, do que bons atores da ABC, se isso não é preconceito então não sei o que é. E há mais casos, como a Nina Dobrev nunca ter sido nomeada, por exemplo.

Pois, são opiniões... O Rumple é um vilão, mas não é um vilão que lhe dê um prémio, na minha opinião.

E tu leste o que eu disse antes? É que parece que não. :| Estás a dizer que não deixa de existir preconceito contra a ABC porque nomearam a Viola Davis e porque ela ganhou, mas não foi a única atriz da ABC a ser nomeada ou a vencer... Kerry Washington, Katherine Heigl, Ellen Pompeo... São apenas algumas que já foram nomeadas ao Emmy ou ao Golden Globe e que fazem parte da ABC (ou fizeram, quando foram nomeadas). A única coisa que eu acho que te estás a esquecer, é que uma série de canal aberto, como o caso da ABC, FOX, The CW e etc, não têm tanto espaço para explorar todo o lado das personagens e, por isso, dar mais espaço às atrizes e atores para brilharem. Isto é off-topic já, mas uma série da ABC não pode ter o realismo de uma série da HBO. Não se pode dizer asneiras, não pode ter nudez e, mais importante, tem de se ter em atenção ao horário em que a série dá (porque isso limita o tipo de cenas que podem existir). E antes que digas que a nudez não ajuda a ganhar prémios, ajuda e ajuda bastante. Porque tirar a roupa não é assim tão simples quanto parece. Os atores têm vergonhas, podem ter complexos e etc, e conseguem superar essas coisas por uma personagem. E até foi a Viola Davis que referiu isto não há muito tempo numa entrevista. E, por falar nela, se calhar não foi o facto de ela já ser conhecida do cinema que lhe valeu a vitória nos Emmys, mas sim o facto de já contar com duas nomeações aos Oscars. Ser famosa do cinema não basta, há que ser excelente, e a Viola é superior ao excelente. Não foi nomeada por ser famosa, foi nomeada porque o trabalho dela em HTGAWM é inesquecível e desigual a muitos outros.

E em conclusão...

Bloco-Operatório - Cópia.gif

Editado por Miguel S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Miguel S. disse:

Pois, são opiniões... O Rumple é um vilão, mas não é um vilão que lhe dê um prémio, na minha opinião.

E tu leste o que eu disse antes? É que parece que não. :| Estás a dizer que não deixa de existir preconceito contra a ABC porque nomearam a Viola Davis e porque ela ganhou, mas não foi a única atriz da ABC a ser nomeada ou a vencer... Kerry Washington, Katherine Heigl, Ellen Pompeo... São apenas algumas que já foram nomeadas ao Emmy ou ao Golden Globe e que fazem parte da ABC (ou fizeram, quando foram nomeadas). A única coisa que eu acho que te estás a esquecer, é que uma série de canal aberto, como o caso da ABC, FOX, The CW e etc, não têm tanto espaço para explorar todo o lado das personagens e, por isso, dar mais espaço às atrizes e atores para brilharem. Isto é off-topic já, mas uma série da ABC não pode ter o realismo de uma série da HBO. Não se pode dizer asneiras, não pode ter nudez e, mais importante, tem de se ter em atenção ao horário em que a série dá (porque isso limita o tipo de cenas que podem existir). E antes que digas que a nudez não ajuda a ganhar prémios, ajuda e ajuda bastante. Porque tirar a roupa não é assim tão simples quanto parece. Os atores têm vergonhas, podem ter complexos e etc, e conseguem superar essas coisas por uma personagem. E até foi a Viola Davis que referiu isto não há muito tempo numa entrevista. E, por falar nela, se calhar não foi o facto de ela já ser conhecida do cinema que lhe valeu a vitória nos Emmys, mas sim o facto de já contar com duas nomeações aos Oscars. Ser famosa do cinema não basta, há que ser excelente, e a Viola é superior ao excelente. Não foi nomeada por ser famosa, foi nomeada porque o trabalho dela em HTGAWM é inesquecível e desigual a muitos outros.

Li sim, eu nunca disse que não houveram alguns atrizes/atores de canais abertos a serem nomeados, houve alguns sim como essas que referiste, mas no geral há muito mais atores e atrizes nomeadas dos canais do cabo, a diferença é enorme mesmo. O Joseph Morgan é outro grande ator que nunca foi nomeado, só por ser de uma série da CW.

Felizmente eu não acho que tirar a roupa seja motivo algum pra dar um premio a alguem, mas deve ser essa a razão da Emilia Clarke ser nomeada :lol: Vivemos num mundo onde mostrar as mamas é um grande feito e mostra talento, sinceramente até dá pena... antigamente era-se reconhecido pelo talento, hoje pela beleza e nudez.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Forbidden disse:

Li sim, eu nunca disse que não houveram alguns atrizes/atores de canais abertos a serem nomeados, houve alguns sim como essas que referiste, mas no geral há muito mais atores e atrizes nomeadas dos canais do cabo, a diferença é enorme mesmo. O Joseph Morgan é outro grande ator que nunca foi nomeado, só por ser de uma série da CW.

Felizmente eu não acho que tirar a roupa seja motivo algum pra dar um premio a alguem, mas deve ser essa a razão da Emilia Clarke ser nomeada :lol: Vivemos num mundo onde mostrar as mamas é um grande feito e mostra talento, sinceramente até dá pena... antigamente era-se reconhecido pelo talento, hoje pela beleza e nudez.

é um grande feito por mentes como a tua, que passam a vida julgar se as mulheres se despem ou não, nem que seja em personagem.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joanna disse:

é um grande feito por mentes como a tua, que passam a vida julgar se as mulheres se despem ou não, nem que seja em personagem.

Oi? Se eu julgasse não via séries como Outlander ou Game of Thrones onde as atrizes se despem frequentemente, e nunca me viste a critica-las por isso, portanto de onde veio esse teu comentário?!. Simplesmente não acho que sejam melhores atrizes por se despirem, só isso, o mesmo pros homens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Miguel S. disse:

Se calhar porque não é nada demais, não sei... :rolleyes: Ele é bom ator e acho que devia ser mais reconhecido, mas dizerem que deve ganhar um Emmy só porque dá umas gargalhadas ou porque tem umas cenas emocionais de vez em quando... Eu não o acho suficientemente bom para ganhar um Emmy. Aliás, assim como a série. A única temporada que podia ter realmente recebido algum tipo de nomeação foi a primeira, porque a partir daí foi sempre a mesma coisa. Entra e sai de personagens, histórias que não interessam... Enfim. :yes: Pessoalmente acho que ninguém no elenco é suficientemente bom para ganhar um Emmy e honestamente as cenas que escrevem também não o permitem. A atriz que faz de Snow está há n temporadas a dizer a mesma coisa e com as mesmas expressões. O que interpreta o David é exatamente a mesma coisa... E não me digam que existe preconceito contra a ABC, porque isso é mentira. Imensas séries já foram nomeadas e ganharam Emmys e Golden Globes, algumas como: Revenge, cuja a atuação da Madeleine Stowe lhe valeu uma nomeação ao Golden Globe de Melhor Atriz em Drama; Scandal, pela Kerry Washington; How To Get Away With Murder, que já tem uma nomeação ao Emmy e uma vitória pela parte da Viola Davis e uma outra nomeação pela atuação da Cicely Tyson. E também já conta com duas nomeações aos Golden Globe, uma em 2015 e outra em 2016. Grey's Anatomy é outra série cheia (!) de nomeações, com mais Emmys do que Golden Globes, até. Em Golden Globes existem duas vitórias, uma da Sandra Oh pelo papel de 'Cristina' e outra como Melhor Série Dramática. Para além da Sandra Oh, a Ellen Pompeo, o Patrick Dempsey e a Katherine Heigl também estiverem nomeados ao GG, alguns mais do que uma vez. Já em Emmys, a série já conta com 4 vitórias principais e muitas outras nomeações que nem vale a pena contar. Lost é outra grande série da ABC que teve imensas vitórias e nomeações, tanto nos Emmys como nos Golden Globes. Portanto, não existe nenhum preconceito contra as séries da ABC, elas simplesmente não são nada de especiais comparado com outras, atualmente. Ou estão a tentar meter Once Upon a Time no mesmo saco que Game of Thrones, Narcos, Downton Abbey, Mad Men e outras? É que nem vale a pena, porque OUAT nunca será tão boa como qualquer uma das séries que já ganhou um dos prémios mais importantes. Pode ser das vossas séries favoritas e pode ser a que mais vos "toca", mas não é uma grande série da televisão americana. The Vampire Diaries, Pretty Little Liars e outras, são séries com imensos fãs, mas que não são boas para serem nomeadas. Não é preconceito, é a realidade. 

E já agora, Once Upon a Time já teve nomeações ao Emmy, principalmente pelo guarda-roupa da série.

Perfeito, não acrescento nem mais uma palavra.

Ah, e dizerem que a Nina Dobrev merece um Emmy :lol: Juro que morri depois de ler isto.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei ontem à noite de ver a 2ªTemporada de OUAT e hoje começo a 3ª. :wub:

Vou deixar a minha opinião em spoiler:

Spoiler

Ora bem, adorei esta 2ª Temporada. Teve alguns altos e baixos mas, no fundo, a série foi completamente excelente com grandes cenas, emoções e excelentes interpretações. Uma coisa que adoro nesta série é o facto de aos poucos nós irmos percebendo melhor a história dos personagens. :wub: As melhores personagens da temporada foram a Cora e o Hook. Não gostei muito foi da ideia de existirem personagens que se opõem à magia, detestei aquela Tamara e o Owen. :haha: A Belle está melhor do que nunca, é das melhores personagens da série. Adorei a passagem dela por Lacey :happy: O Rumple está excelente, como sempre. Comecei a gostar muito mais da Regina nesta temporada e a entende-la. Fiquei também muito feliz por saber que o Baelfire é o pai do Henry e que era aquele ex-namorado da Emma! Estou muito curioso para saber o que vai acontecer com ele na próxima temporada. Também adorei ver os flashbacks dele para perceber o que lhe aconteceu quando ele se separou do pai na Floresta Encantada através daquele Portal.

Mas, OMFG, os criadores da série destruíram todos os meus sonhos de criança. :haha: Eu amava de coração o Peter Pan! Queria ir para a Terra do Nunca! E agora descubro que ele é um vilão e que rouba criancinhas. :| De qualquer das formas parece-me ser um plot excelente para a próxima temporada e estou muito curioso para saber o que vai acontecer com o Henry e o que é que o Peter Pan lhe vai fazer.....E também o motivo que o leva a querer o miúdo. Why? :| Adorei o facto da Emma, Snow, Regina, Charming, Rumple e Hook irem todos juntos no navio....a caminho da Terra do Nunca! :wub: Bem, e agora vou que a 3S já espera por mim.....depois já cá venho dizer o que achei. 

Gina-and-Cora-once-upon-a-time-33883831-

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a série, desde a primeira temporada. Só não achei grande coisa o spin-off, Once Upon a Time in Wonderland. Esta nova temporada promete, pelo que vi parece que será muito boa. Tenho pena que tenham mudado o ator que fazia de Jafar e espero que agora com a história focada no Aladdin não contrariem completamente tudo o que aconteceu no spin-off, porque supostamente as séries estão interligadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do spin-off, a única coisa de que gostei foi do Jafar e tive pena de terem desperdiçado o vilão no spin-off. Agora, como ele vai voltar, podem dar-lhe uma história melhor, mas ao mesmo tempo acho mal se o que se passou no spin-off for completamente ignorado e contrariado pela história que seguirem agora. Ainda para mais porque o Will, que apareceu no spin-off, também apareceu na série principal. Envolveu-se com a Belle, mas entretanto desapareceu, nunca mais se ouviu falar nele, o que é estranho.

Mas a série é conhecida por fazer desaparecer as personagens sem explicação. Por exemplo, onde é que andam a Maleficent e a filha? Elas ficaram em Story Brooke, mas não apareceram mais e podiam certamente ter ajudado os heróis ou ajudarem agora na nova temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Alec disse:

Mas a série é conhecida por fazer desaparecer as personagens sem explicação. Por exemplo, onde é que andam a Maleficent e a filha? Elas ficaram em Story Brooke, mas não apareceram mais e podiam certamente ter ajudado os heróis ou ajudarem agora na nova temporada.

Sim, esse é um dos problemas da série. Mas nesse caso em específico, segundo eu li, a atriz que interpreta a Lily engravidou e por isso é que os escritores a deixaram em banho-maria. Acho que neste caso até fizeram bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E01

Adorei as cenas com o Hook e a Emma. Eles fazem um bom casal. O episódio teve ritmo e tocou em vários assuntos, mas ainda há muito que desenvolver. O Jafar e o Aladdin só apareceram um pouco, ainda vimos apenas uma apresentação do que poderá acontecer à Emma e não se viram ainda novas personagens vindas do outro reino. A Rainha Má também só apareceu um pouco. No geral, gostei do episódio, apesar de no fim ter achado que talvez se tenha perdido um bocadinho por quererem abordar tantas coisas, que acabaram por ficar pendentes para os próximos episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde a season passada que ando a pedir o fim da série. Tudo começa a ser repetitivo e começa também a ser ridículo saírem de um problema e a enfiarem-se noutro... Nunca têm paz, nem tempo têm para fazer luto. 

Comentado o episódio de estreia da S6: Impressão minha ou os cenários virtuais estão a ficar cada vez piores? Nem parece série que passa no canal principal da ABC :| Quanto à história, ainda é cedo para tirar conclusões, mas que raio se passa com a Emma?! Será por ela e o Alladin serem os dois "savior"? E é certo que mais uma vez a Regina vai por em causa a sua felicidade e tudo mais... Não tenho grandes expectativas xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que a série não seja cancelada. Se for para terminar, que seja um final planeado para não ficarmos com uma história inacabada. Acho que 7 temporadas são mais que suficientes para contar a história, portanto visto que já estamos na sexta, seria mais esta e uma última para acabar com as histórias que ficaram ainda algo inacabadas, como a da filha da Maleficent ou do Chapeleiro Louco, apesar de a probabilidade do ator voltar ser muito reduzida. O mesmo se aplica ao Caçador da Branca de Neve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...