Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Once Upon a Time vai contar com mais uma personagem! A série acabou de ver o seu elenco para a sexta temporada alargado. Giles Matthey irá interpretar Morpheus, o deus dos sonhos da mitologia grega. As principais interações de Morpheus serão com Belle, que se encontra sob uma maldição, e Rumple. A primeira participação desta personagem será já na season premiere. 

giles-matthey_pic11.jpg?itok=t_xVXlPv

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Jota disse:

Once Upon a Time vai contar com mais uma personagem! A série acabou de ver o seu elenco para a sexta temporada alargado. Giles Matthey irá interpretar Morpheus, o deus dos sonhos da mitologia grega. As principais interações de Morpheus serão com Belle, que se encontra sob uma maldição, e Rumple. A primeira participação desta personagem será já na season premiere. 

giles-matthey_pic11.jpg?itok=t_xVXlPv

Adoro esta ideia deles abordarem o mundo dos sonhos... se for bem feito pode dar grandes cenas mesmo. E quero ver o o Rumple a sambar por favor, está na altura de mostrarem ele com o seu poder no máximo (até podem trazer a bengala dele de volta pra ele dar uma coça no Mr Hyde :cool:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jessy Schram está de volta a Once Upon a Time. A atriz vai voltar a interpretar Cinderella no terceiro episódio da nova temporada para nos dar a conhecer que tem uma ligação com a Land of Untold Stories. O mesmo episódio irá explorar as origens da amizade entre Ciderella e Snow White.

jessy-schram-to-return-as-cinderella-in-

 


Craig Honer vai participar na série com um papel recorrente. O ator irá interpretar o Conde de Monte Cristo. Irá participar em, pelo menos, um episódio.

craig-horner.jpg

Que péssimo ator :bad: Não conseguiram arranjar melhor?

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Também eu, quero ver a amizade dela com a Snow :)

E por falar em amizades, tenho tantas saudades da amizade da Snow e da Red, pra mim das melhores relações da série :)

Pois é, gostava que a Ruby tivesse mais destaque. E também quero ver a amizade da Snow e da Cinderella, porque logo no início vemo-las como grandes amigas e nunca vimos como se conheceram.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Pois é, gostava que a Ruby tivesse mais destaque. E também quero ver a amizade da Snow e da Cinderella, porque logo no início vemo-las como grandes amigas e nunca vimos como se conheceram.

Infelizmente a Red desapareceu da série (e aquele romance horroroso com a Dorothy? Que coisa mal feita :suicide:)

O problema e que eles estão sempre a introduzir novas personagens a cada 10 eps, e não tem tempo pras antigas a conta disso. A Belle por exemplo pouco desenvolvimento tem infelizmente... estou ansioso por ver a Belle e o Rumple como pais, acho que vai ser bom de se ver (e espero que eles se entendam de vez!)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venho comentar a quinta temporada. Só agora, porque foi um tormento ver aquilo. Estava com as expectativas muito elevadas para a Dark Swan e foi terrível. As minhas expectativas baixaram muito e eu só desejava que a série terminasse. Depois, veio o Submundo que deve ter sido a pior parte de toda a série. Que coisa aborrecida. :bad: Os argumentistas não arriscam, não há surpresas. Nem no inferno nos livramos de uma ou outra personagem principal. Até o Gancho tinha de voltar dos mortos muito mortos. Qual é a necessidade de manter aquele grupinho que rodeia a Emma vivo? É que o espectador já sabe perfeitamente que pode até vir o Deus dos Mortos, que nada de mal acontece àquelas personagens. Por isso digo: não há surpresas. A série entrou num estado de agonia, vai respirando a custo, tentando sobreviver mais uns minutos. Quando terá um fim?

No entanto, é verdade que os dois últimos episódios voltaram a trazer alguma emoção a série. O Reino das Histórias Não Contadas foi uma boa introdução, que ainda pode ser melhor explorado. A separação da Regina e da Rainha Má foi algo interessante. E agora a talvez melhor personagem de toda a série está de volta. Fiquei ligeiramente curioso com o que vão fazer com a Rainha Má. Se souberem aproveitar, tem tudo para ser uma boa temporada. Era tão bom que a próxima temporada fosse mesmo a última. Acabavam a série como a começaram: a Rainha Má à solta. Mas não posso esperar muito, por isso, estou à espera de apenas mais uma temporada desta infindável história. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Daniel_TV disse:

Venho comentar a quinta temporada. Só agora, porque foi um tormento ver aquilo. Estava com as expectativas muito elevadas para a Dark Swan e foi terrível. As minhas expectativas baixaram muito e eu só desejava que a série terminasse. Depois, veio o Submundo que deve ter sido a pior parte de toda a série. Que coisa aborrecida. :bad: Os argumentistas não arriscam, não há surpresas. Nem no inferno nos livramos de uma ou outra personagem principal. Até o Gancho tinha de voltar dos mortos muito mortos. Qual é a necessidade de manter aquele grupinho que rodeia a Emma vivos? É que o espectador já sabe perfeitamente que até pode vir o Deus dos Mortos, que nada de mal acontece àquelas personagens. Por isso digo: não há surpresas. A série entrou num estado de agonia, vai respirando a custo, tentando sobreviver mais uns minutos. Quando terá um fim?

No entanto, é verdade que os dois últimos episódios voltaram a trazer alguma emoção a série. O Reino das Histórias Não Contadas foi uma boa introdução, que ainda pode ser melhor explorado. A separação da Regina e da Rainha Má foi algo interessante. E agora a talvez melhor personagem de toda a série está de volta. Fiquei ligeiramente curioso com o que vão fazer com a Rainha Má. Se souberem aproveitar, tem tudo para ser uma boa temporada. Era tão bom que a próxima temporada fosse mesmo a última. Acabavam a série como a começaram: a Rainha Má à solta. Mas não posso esperar muito, por isso, estou à espera de apenas mais uma temporada desta infindável história. 

Eu critiquei muito a 5A (pelas inconsistências), mas adorei a 5B e acho que foi muito melhor. E não, não quero que nenhuma das personagens principais morra, pra isso já tens todas as outras séries em exibição que fazem isso como se fosse um grande feito (não é), esta e PLL são as unicas séries que conheço que não matam personagens importantes. E já mataram o Robin e deixaram o filho dele orfão (mas eu nunca liguei ao Robin por isso foi-me indiferente). Agora eles que não se atrevam a matar a Snow, Emma, Regina, Hook, Rumple, Charming, Red ou Belle.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu critiquei muito a 5A (pelas inconsistências), mas adorei a 5B e acho que foi muito melhor. E não, não quero que nenhuma das personagens principais morra, pra isso já tens todas as outras séries em exibição que fazem isso como se fosse um grande feito (não é), esta e PLL são as unicas séries que conheço que não matam personagens importantes. E já mataram o Robin e deixaram o filho dele orfão (mas eu nunca liguei ao Robin por isso foi-me indiferente). Agora eles que não se atrevam a matar a Snow, Emma, Regina, Hook, Rumple, Charming, Red ou Belle.

Na realidade, é um grande feito. Traz surpresas. É emocionante, eletrizante. Torna a série imprevisível. Faz-nos perguntar o que vem a seguir. Cria expectativa. É um esforço para os argumentistas darem continuidade à história sem aquela peça central, o que revela inteligência. Se calhar é por algum motivo que só esta série chata é que não tem a coragem de tentar sobreviver sem um dos pilares. Antes de começar a ver esta série, perguntei neste mesmo fórum se não seria uma série infantil. Não era. Era madura em termos de argumento. Agora é sim infantil e básica. E eu sou um idiota por continuar à espera de um twist, por continuar a ver à procura do regresso da espetacularidade do início da série. Já devia ter percebido que não há regresso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Daniel_TV disse:

Na realidade, é um grande feito. Traz surpresas. É emocionante, eletrizante. Torna a série imprevisível. Faz-nos perguntar o que vem a seguir. Cria expectativa. É um esforço para os argumentistas darem continuidade à história sem aquela peça central, o que revela inteligência. Se calhar é por algum motivo que só esta série chata é que não tem a coragem de tentar sobreviver sem um dos pilares. Antes de começar a ver esta série, perguntei neste mesmo fórum se não seria uma série infantil. Não era. Era madura em termos de argumento. Agora é sim infantil e básica. E eu sou um idiota por continuar à espera de um twist, por continuar a ver à procura do regresso da espetacularidade do início da série. Já devia ter percebido que não há regresso. 

Se achas que é uma série chata e infantil deixa de ver, é simples. Tem que haver séries pra todos os gostos, e esta não é a série que tu procuras certamente se queres mortes e grandes reviravoltas. Esta é uma série sobre a Esperança e Redenção, não tem sentido porem-se a matar as personagens principais quando isso vai contra o que a série sempre defendeu. Só percebeste os temas principais da série na quinta temporada?

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:

Eu critiquei muito a 5A (pelas inconsistências), mas adorei a 5B e acho que foi muito melhor. E não, não quero que nenhuma das personagens principais morra, pra isso já tens todas as outras séries em exibição que fazem isso como se fosse um grande feito (não é), esta e PLL são as unicas séries que conheço que não matam personagens importantes. E já mataram o Robin e deixaram o filho dele orfão (mas eu nunca liguei ao Robin por isso foi-me indiferente). Agora eles que não se atrevam a matar a Snow, Emma, Regina, Hook, Rumple, Charming, Red ou Belle.

Eu não conheço muito desta serie, comecei a ver desde a 1ºtemporada e ainda vi parte da 2ºtemporada mas como o AXN White era inconstante nos horários( sim, eu vi a serie na altura em que ela começou,era muito novo) perdi interesse gradualmente. Já ponderei várias vezes rever esta serie mas depois desisto quando vejo a quantidade de episódios.
Quanto a essa questão de matar personagens importantes, também não vejo grande interesse nisso, é apenas o que demonstra uma falta de criatividade tremenda, não é preciso matar para uma história ter interesse, pelo menos, é o meu ponto de vista. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Se achas que é uma série chata e infantil deixa de ver, é simples. Tem que haver séries pra todos os gostos, e esta não é a série que tu procuras certamente se queres mortes e grandes reviravoltas. Esta é uma série sobre a Esperança e Redenção, não tem sentido porem-se a matar as personagens principais quando isso vai contra o que a série sempre defendeu.

Também estou no meu direito ao desejar ver um melhoramento da série. Eu sei perfeitamente que a série sempre se regeu por princípios fabulísticos como o amor e a esperança, mas não seria estranho à série se esses mesmos princípios fossem aplicados noutras situações não tão utópicas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Eu não conheço muito desta serie, comecei a ver desde a 1ºtemporada e ainda vi parte da 2ºtemporada mas como o AXN White era inconstante nos horários( sim, eu vi a serie na altura em que ela começou,era muito novo) perdi interesse gradualmente. Já ponderei várias vezes rever esta serie mas depois desisto quando vejo a quantidade de episódios.
Quanto a essa questão de matar personagens importantes, também não vejo grande interesse nisso, é apenas o que demonstra uma falta de criatividade tremenda, não é preciso matar para uma história ter interesse, pelo menos, é o meu ponto de vista. 

Eu sou suspeito porque esta é a minha série favorita, mas sim, recomendo... desde que não esperes mortes e grandes reviravoltas. Tens grandes personagens, aventuras, amizades fantásticas, rivalidades, romances, etc. Tens vários mundos criaods (Floresta Encantada, o Mundo Moderno, Wonderland, Neverland, Oz, etc), um universo muito rico... e claro: magia, eu adoro séries com magia, é das coisas que mais gosto de ver :haha:

há 1 minuto, Daniel_TV disse:

Também estou no meu direito ao desejar ver um melhoramento da série. Eu sei perfeitamente que a série sempre se regeu por princípios fabulísticos como o amor e a esperança, mas não seria estranho à série se esses mesmos princípios fossem aplicados noutras situações não tão utópicas. 

Estás, mas tu quereres que a série deixe de ser o que sempre foi e defendeu não tem muito sentido, e seria desrespeitar os fãs. Era o mesmo que eu dizer: quero que AHS deixe de ter mortes e cenas nojentas e sangrentas quando sempre as teve, ou querer que GOT deixe de ser violento e matar personagens a torto e a direito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu sou suspeito porque esta é a minha série favorita, mas sim, recomendo... desde que não esperes mortes e grandes reviravoltas. Tens grandes personagens, aventuras, amizades fantásticas, rivalidades, romances, etc. Tens vários mundos criaods (Floresta Encantada, o Mundo Moderno, Wonderland, Neverland, Oz, etc), um universo muito rico... e claro: magia, eu adoro séries com magia, é das coisas que mais gosto de ver :haha:

A minha melhor amiga anda a ver a serie, ela está totalmente viciada e fala muito bem da serie. Um dia vou espreitar
Eu ainda me lembro de muita coisa da serie, apesar de já ter visto há anos, lembro-me de uma senhora a abdicar de beber uma poção para salvar a vida dela para a dar a uma pessoa grávida( isto aconteceu mesmo ou fui eu que sonhei?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

A minha melhor amiga anda a ver a serie, ela está totalmente viciada e fala muito bem da serie. Um dia vou espreitar
Eu ainda me lembro de muita coisa da serie, apesar de já ter visto há anos, lembro-me de uma senhora a abdicar de beber uma poção para salvar a vida dela para a dar a uma pessoa grávida( isto aconteceu mesmo ou fui eu que sonhei?)

Não estou a ver sinceramente :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Daniel_TV disse:

Venho comentar a quinta temporada. Só agora, porque foi um tormento ver aquilo. Estava com as expectativas muito elevadas para a Dark Swan e foi terrível. As minhas expectativas baixaram muito e eu só desejava que a série terminasse. Depois, veio o Submundo que deve ter sido a pior parte de toda a série. Que coisa aborrecida. :bad: Os argumentistas não arriscam, não há surpresas. Nem no inferno nos livramos de uma ou outra personagem principal. Até o Gancho tinha de voltar dos mortos muito mortos. Qual é a necessidade de manter aquele grupinho que rodeia a Emma vivo? É que o espectador já sabe perfeitamente que pode até vir o Deus dos Mortos, que nada de mal acontece àquelas personagens. Por isso digo: não há surpresas. A série entrou num estado de agonia, vai respirando a custo, tentando sobreviver mais uns minutos. Quando terá um fim?

No entanto, é verdade que os dois últimos episódios voltaram a trazer alguma emoção a série. O Reino das Histórias Não Contadas foi uma boa introdução, que ainda pode ser melhor explorado. A separação da Regina e da Rainha Má foi algo interessante. E agora a talvez melhor personagem de toda a série está de volta. Fiquei ligeiramente curioso com o que vão fazer com a Rainha Má. Se souberem aproveitar, tem tudo para ser uma boa temporada. Era tão bom que a próxima temporada fosse mesmo a última. Acabavam a série como a começaram: a Rainha Má à solta. Mas não posso esperar muito, por isso, estou à espera de apenas mais uma temporada desta infindável história. 

A série tornou-se demasiado previsível, e isso chateia sim. O submundo foi péssimo,

Spoiler

o pseudo romance do hades e da zelena foi tipo, das cenas mais intragáveis que tive de suportar.

Deixei a série sempre para último, via depois de já ter visto as outras. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Estás, mas tu quereres que a série deixe de ser o que sempre foi e defendeu não tem muito sentido, e seria desrespeitar os fãs. Era o mesmo que eu dizer: quero que AHS deixe de ter mortes e cenas nojentas e sangrentas quando sempre as teve, ou querer que GOT deixe de ser violento e matar personagens a torto e a direito.

O que eu acho é que a série pode perfeitamente continuar a seguir os seus próprios princípios e ainda assim inovar e surpreender. Eu falei em mortes, porque acho que a Snow e o Charming já há muito tempo que perderam o seu espaço, por exemplo. Mas não teria de ser através de mortes (o que, mais uma vez digo, não seria estranho à série, que sempre teve mortes e saídas mais ou menos violentas). Simplesmente acho que a série precisa de qualquer coisa que agite a ação. O desaparecimento de uma das personagens principais pode ser esse impulso. Eu não quero que a série tenha um serial killer que mate toda a gente, mas quero sim que alguma coisa de surpreendente aconteça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...