Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

há 6 minutos, Forbidden disse:

A Regina desde o inicio que anda super bem vestida, acaba por fazer parte da personagem. A Emma é o total oposto, é um casaco vermelho e uns jeans e está bem assim e isso faz um bom contraste com a Regina nesse aspeto. A roupagem ajuda a caracterizar as personagens, pode parecer algo superficial mas não é... claro que também não precisavam de ir pras roupas de 2000 dólares, mas pronto :lol:

Eu percebo-te, mas também é difícil redimirmo-nos de algo tão perverso como matar o pai, a série faz o que pode mas não é fácil (e ainda nem abordaram o facto da Regina ter violado o Graham, mas claro que nunca vão falar nisso). Só o facto da Regina pedir desculpas em lágrimas ao pai é um grande passo em frente (ainda me lembro dela no arco de Neverland dizer que não se arrependia de nada, e conseguir libertar-se da árvore por isso mesmo). O facto dele lhe perdoar instantaneamente pode ser irrealista, mas também os temas centrais da série sempre foram a esperança, redenção e o perdão, a ideia de que qualquer pessoa se pode redimir, e tendo em conta que o ator deve entrar só neste episódio...

Quanto a Cora, convenhamos que a Cora foi a grande culpada de como a Regina se tornou. A Regina redirecionou a raiva da Cora para a Snow White (talvez por não conseguir enfrentar a mãe, não sei bem o motivo), mas foi ela que matou o Daniel e a obrigou a casar com o Rei, e juntamente com o Rumple a levaram pro "lado negro". A Snow coitada, é que levou com as culpas todas injustamente durante anos e anos, e ainda teve imensa paciência pra com a Regina e deu-lhe 100 oportunidades pra se redimir.

Também não percebi, o Hades deve-se ter lembrado e "vamos dar show agora, ligar o fogo azul na cabeça!!" :lol:

Sim, tens razão nesse aspeto. :P Mas convenhamos que eles não perdem tempo nenhum a criar os visuais das personagens como perdem com a Regina (sendo que isto depois penaliza a série, tanto que nem houve budget para criar um Underworld decente xD). 

Isso faz tudo sentido, mas não acho que tenha sido uma cena muito marcante, não sei... Ela fez tantas coisas erradas... Castigou pessoas inocentes, amaldiçoou centenas... Claro que ela está muito melhor agora, mas devido a tudo o que ela já fez, não achei necessário incluir um "perdão" ao pacote de redenção, porque acho que isso não ajuda em nada. Ele não deixou de estar morto por causa disso. :haha: Mas pronto, não é um fator muito importante na minha opinião. :mosking: 

Eu sempre adorei a Cora, mas honestamente não consigo perceber a razão pela qual a trouxeram de volta... Ela parece que já não tem o mesmo impacto. E a relação dela com a Regina já deu o que tinha a dar. Quanto ao Rumple, eu vou ignorar essa personagem daqui para a frente. :yes: Espero que ele morra em breve. 

E sim, deve ter sido isso mesmo. :haha: Quero tanto que alguém assopre e que lhe apague a chama, como acontece no filme da Disney. :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Miguel S. said:

Não percebi porque raio o cabelo pegou fogo de um momento para o outro, mas pronto. Mais valia terem pintado o cabelo de azul. :rolleyes: 

 

1 hour ago, Forbidden said:

Também não percebi, o Hades deve-se ter lembrado e "vamos dar show agora, ligar o fogo azul na cabeça!!" :lol:

É assim que funciona na versão da Disney, quando ele está, digamos, entusiasmado ou enervado, por exemplo, o cabelo torna-se fogo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jota disse:

 

É assim que funciona na versão da Disney, quando ele está, digamos, entusiasmado ou enervado, por exemplo, o cabelo torna-se fogo. 

Mas ele tem sempre o cabelo azul, quando se enerva com os incompetentes dos ajudantes dele, é que fica laranja/amarelo. xD

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, João F. said:

Mas ele tem sempre o cabelo azul, quando se enerva com os incompetentes dos ajudantes dele, é que fica laranja/amarelo. xD

 

Ah Okay, a cor muda :P mas nem bem é isso que está em causa (embora tinha a noção que o normal era ele não ter cabelo e depois ficar azul) mas sim isto ser um traço da personagem e não a ideia ridícula de "vamos dar show" como alguém disse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, João F. disse:

Mas ele tem sempre o cabelo azul, quando se enerva com os incompetentes dos ajudantes dele, é que fica laranja/amarelo. xD

 

Ainda pior, não tem nada a ver com o Hades da série... ele aí tem sempre o cabelo azul e depois e que fica com o cabelo amarelo, em OUAT ele tem o cabelo normal e depois e que fica azul (?).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x13
 

Spoiler

 

Mais um bom episódio, e desta vez gostei tanto da parte do Submundo como dos Flashbacks da Floresta Encantada! Já há muito tempo que não tínhamos um bom episódio centrado na Snow White, e adorei rever a atriz que faz a versão jovem da Snow White (sempre a achei excelente), e foi muito bom ver como ela se tornou na lutadora que é, e aquele beijo dela com o Hércules foi fofinho :wub:

Adorei a cena em que a Snow diz pra pararem de lhe chamar Mary Margaret, aliás, nunca percebi porque continuaram a chamar-lhe assim após o fim da Maldição... esse nome era parte de uma identidade falsa criada pela Regina, nunca foi quem ela era. Ela é a Snow White e não a Mary Margaret, ainda bem que perceberam isso! Adorei ver de novo o fogo e a força da Snow White neste episódio, que já andava apagada desde a 3ª temporada...

Já agora, a Regina precisa urgentemente de arranjar uma alcunha pro Hades, de preferência a gozar com aquele cabelo azul dele :cool:

 

 

 

E no próximo episódio temos o Rumple de volta, quero vê-lo a sambar na cara do Hades :dance:

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E13 Episódio fraquinho.

Spoiler

A história do Hércules até foi interessante, mas não acrescentou muito à história. E também achei a morte do Cerberus ridiculamente fácil. De resto, destaco o diálogo entre a Snow e a Regina, sobre o passado, e amei quando a Snow disse algo como «I don't want to be Mary Margaret. I want to be Snow White».

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E14 | Isto sim, foi um excelente episódio, muito melhor que o 13.

Spoiler

Finalmente a Emma chegou ao Hook, e o estúpido do Rumple voltou a fazer das suas. Sinceramente, adorei a história do acordo entre o Rumple e o outro feiticeiro, nos flashbacks. Acho que é a primeira coisa de jeito em muito tempo para o casal Rumbelle, ansioso para o que aí vem.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x14

Foi um bom episódio. Adoro o sarcasmo do Rumple, ele samba na cara deles :girldance:
 

Spoiler

 

Odeio este Hades, acha-se o máximo mas nem consegue ter um cabelo azul de jeito :lol:

Quanto a Milah, odeio-a. Já a detestava antes, e nos flashbacks continuei a detesta-la. Ela a criticar a insultar o Rumple, no entanto ele e que teve que ir ter com o feiticeiro e desenvencilhar-se sozinho, porque não foi lá ela?! Ah pois, é melhor criticar e humilhar o teu marido do que ires lá tu... enfim, não tive pena dela acabar lá no Rio das Almas Perdidas.

E quanto a isto do coração da Emma, já sabia que não ia funcionar... ainda pra mais já houve uma altura em que a Cora tentou tirar o coração da Emma e não conseguiu, mas já nem se devem lembrar disso :80:

 

 

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/03/2016 at 16:29, Pedro M. disse:

Onde ficaste? 

Vou agora para o sexto episódio da segunda temporada (não gozes comigo por eu ainda ir tão atrás:unsure:) vou naquela parte em que a Regina tenta parar de usar magia para conseguir ter a confiança de Harry mas depois aparece um fantasma do seu passado, o Daniel. A Emma e a Snow ainda estão na floresta com a Mulan e encontram um sobrevivente no meio de uma multidão morta pela Cora, sobrevivente esse que é o Capitão Gancho e que tinha sido mandado por Cora para tentar conquistar e "estabelecer uma aliança " com Emma e Snow e recolher informações sobre storybrooke entretanto ele após ser ameaçado por elas vai ajudá-las e no episódio que vou ver agora vai levá-las até à bússola (que consegue abrir um portal para storybrooke) e terão que subir um pé de feijão. também apareceu o Doctor na Floresta Encantada que no passado tinha tentado ajudar Regina a voltar a trazer o Daniel para a vida real e para isso tinha pedido a Regina um coração mágico como aqueles que haviam no seu reino.....enfim, estou a adorar, é a minha série favorita. :P Comecei a ver à relativamente pouco tempo e até ao verão quero ter tudo visto.... 

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...