Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Finalmente voltou a minha série :wub:

6x01
 

Spoiler

 

Foi uma boa estreia, gostei do Jafar (parece ser um ótimo vilão) e destes novos desenvolvimentos da Emma...

Achei a discussão da Zelena com a Regina parva, ela ficou chateada só porque a Zelena não encontro ua porcaria da pena, e culpa-a pelo morte do Robin?! Por favor Regina, eu gosto muito de ti mas ganha juizo :|

O Hook e a Emma finalmente a terem uma cena de amor e são logo interrompidos coitados :lol:

Ainda não percebi porque a magia é imune contra o Mr Hyde (mas a do Rumple já funcionava nele, quando ele o estrangulou na season finale passada).

Pronto, isto foi ainda o inicio, fico ansioso pelos proximos desenvolvimentos!

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu quero é ver o Rumple a sambar em todos, ele precisa de mostrar todo o poder que tem! E podia voltar a usar a sua preciosa bengala no Mr Hyde :cool:

É o meu actor preferido do elenco. Que grande actor e que grande papel ele faz.

E nas mulheres claro que não posso deixar de mencionar a Lana Parrilla. Que mulher!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, já vi o primeiro episódio da sexta temporada, e posso dizer que não me agradou em nada,

Spoiler

 

o Mr. Hide é estúpido, o plot dele é ultra-dispensável, tipo a forma como eles o "venceram" foi tão rápida. LOL O Hook e a Emma já enjoam, sinceramente, sempre a discutir e a fazer as pazes. 

A Regina separou-se da Rainha Má, mas continua a lembrar-se das porcarias que fez? Supostamente, ela não devia de esquecer-se disso? 

O Rumple a Belle é um cliché, que não se aguenta, agora vão andar outra vez a arrastaram-se, para no final da temporada voltarem um para o outro?

 

Não sei, a serie parece que está a tornar-se ultra-previsível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E01 | Gostei! :)

Spoiler

Foi uma boa estreia. Nada wow, mas boa. Estes tremores da Emma são interessantes, mas irrita-me que em seis anos ainda não tenha aprendido que, com tanta gente que gosta dela, não deve guardar os problemas apenas para si, ou ir ter com a pessoa errada.

Já tinha saudades. Há aspetos que podiam ser melhores? Sim, mas continua a ser a minha série preferida de sempre. :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E02

Gostei mais deste episódio do que do anterior. Pareceu-me mais concentrado, em vez de tão disperso por várias personagens. A história do Conde de Monte Cristo até tinha o seu interesse, mas acabou muito abruptamente. Nem tivemos direito a ver como tinha sido a vida dele e da Charlotte depois deles terem partido para a outra terra. Gostei do facto de vermos mais da Regina e do momento entre a Belle e o Hook.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E02

Até que enfim um episódio em condições, se isto continuasse com a (falta de) qualidade do 1° episódio da temporada desistia. Dizem que a Emma é a Salvadora, mas só de Storybrooke mesmo, porque a única que salva a série neste momento (e há já umas temporadas) é a Regina/ Evil Queen. Se não fosse ela já tinha desistido disto há séculos. Que seja cancelada que as audiências estão piores que sei lá o quê.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, Cláudio. said:

Os visuais e os cenários estão cada vez mais fracos é uma pena :(

Mesmo! Eles quanto mais avançam, pior ficam os cenários, que é exatamente o contrário do que deveria ser, mas pronto. Eu até já tento fechar os olhos e não pensar no quão maus estão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6x02
 

Spoiler

 

Estou a gostar do rumo que as coisas estão a tomar, ver a Evil Queen e o Rumple em modo Dark One é tão bom, faz lembrar as primeiras temporadas. Adorei o Rumple a dar a volta ao Conde, ele é de mais :lol:

Gostei de ver a Regina a pedir desculpa a Snow e ao Charming pelo que lhes fez (penso que foi a primeira vez que o fez diretamente), e depois a admitir a sua culpa. É muito bom ver como ela evoluiu como pessoa e como personagem...

A Emma é que parece que voltou atrás, ao estar a esconder os tremores e as visões, e não sei porque que ela o está a fazer...

De resto, quero ver o Rumple a mostrar mais os seus poderes, já disse isto antes mas ele arrasa tanto, não quero que deem apenas espaço pra brilhar a Evil Queen, o Rumple merece ter grandes cenas.

Gostei da cena do Hook com a Belle, em que ele se mostra arrependido pelo que lhe fez no passado.

 

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

6x03

Spoiler

Eu pensava que a Emma e o Hook já estavam a morar juntos, mas pelos vistos não... gostei muito da cena deles os dois :wub:

A história da Cinderella foi o que se esperava, nada de especial, é uma história muito conhecida e já tinham abordado na primeira temporada. E o castigo da madrasta má é apanhar lixo, a sério?! :lol:

Finalmente o Hyde saiu da cela, vamos ver o que ele e a Evil Queen tem preparado pros proximos eps...

Quem será que matou o pai do Charming?! Será que foi o Hook? Visto que ele morreu apunhalado não me parece que tenha sido o Rumple ou a Regina, só se for uma personagem nova. Mas estou com um pressentimento que foi o Hook, porque precisam de história pra personagem...

 

 

 

Que penteado é este do Rumple?! :O

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E03

Na generalidade, gostei do episódio. Gosto das cenas do Hook e da Emma, eles ficam bem juntos. Depois, houve coisas menos boas no episódio, a meu ver.
 

Spoiler

 

Gostei que tivessem abordado novamente a Cinderella, porque foi despachada rapidamente na primeira temporada e eu queria ver a Lady Tremaine a ter um bocadinho de ação, o que realmente aconteceu. No entanto, houve certas coisas que não me fizeram sentido. Quando a madrasta apanha a filha a querer fugir e dá o seu discurso de estar farta, pensei que ela ia tentar matar a Cinderella, mas afinal não o fez, fugiu... para depois regressar e a tentar matar. Não achei que fizesse muito sentido, devia ao menos ter tentado, falhado e então fugido e voltado para tentar mais uma vez.

E se assim fosse, explicaria o facto da Cinderella pegar numa arma. Ora, se a madrasta nunca foi realmente uma ameaça perigosa, para quê pegar numa arma? Ainda mais porque nem sequer a usou. Nem a própria vilã o fez. Enfim. E por fim, uma história não contada, de uma das irmãs, veio a lume. Então e o que aconteceu à outra? Desapareceu do mapa e a mãe fugiu com a filha mais velha e deixou a mais nova para trás? Se a mais nova fosse realmente a Anastasia de Once Upon a Time in Wonderland, poderia ser explicado com o facto de ela ter fugido para a Wonderland naquele espaço de tempo, mas era claramente uma personagem diferente.

Sobre a nova história do David, até agora não achei muito interessante. Alguém matou o pai dele e depois? A não ser que venha a haver um twist, a história não levará a nada. Eu acho bem que dêem uma nova história ao David, que está mais apagado em comparação com as mulheres e o Hook, mas vamos ver se esta história resulta.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Alec disse:

S06E03

Na generalidade, gostei do episódio. Gosto das cenas do Hook e da Emma, eles ficam bem juntos. Depois, houve coisas menos boas no episódio, a meu ver.
 

  Mostrar conteúdo escondido

 

Gostei que tivessem abordado novamente a Cinderella, porque foi despachada rapidamente na primeira temporada e eu queria ver a Lady Tremaine a ter um bocadinho de ação, o que realmente aconteceu. No entanto, houve certas coisas que não me fizeram sentido. Quando a madrasta apanha a filha a querer fugir e dá o seu discurso de estar farta, pensei que ela ia tentar matar a Cinderella, mas afinal não o fez, fugiu... para depois regressar e a tentar matar. Não achei que fizesse muito sentido, devia ao menos ter tentado, falhado e então fugido e voltado para tentar mais uma vez.

E se assim fosse, explicaria o facto da Cinderella pegar numa arma. Ora, se a madrasta nunca foi realmente uma ameaça perigosa, para quê pegar numa arma? Ainda mais porque nem sequer a usou. Nem a própria vilã o fez. Enfim. E por fim, uma história não contada, de uma das irmãs, veio a lume. Então e o que aconteceu à outra? Desapareceu do mapa e a mãe fugiu com a filha mais velha e deixou a mais nova para trás? Se a mais nova fosse realmente a Anastasia de Once Upon a Time in Wonderland, poderia ser explicado com o facto de ela ter fugido para a Wonderland naquele espaço de tempo, mas era claramente uma personagem diferente.

Sobre a nova história do David, até agora não achei muito interessante. Alguém matou o pai dele e depois? A não ser que venha a haver um twist, a história não levará a nada. Eu acho bem que dêem uma nova história ao David, que está mais apagado em comparação com as mulheres e o Hook, mas vamos ver se esta história resulta.

 

 

Se quem matou o pai do Charming for uma das personagens principais pode sim dar bons desenvolvimentos...

Spoiler

Eu desconfio que foi o Hook. E ainda nem lidaram com o facto do Hook ter morto o proprio pai, achei mal não terem lidado com isso no Submundo.

A série anda sempre a volta da Emma e da Regina, deviam desenvolver também as outras personagens e dar-lhes oportunidade pra brilhar.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...