Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Será que este programa ainda vai existir daqui a 4 ou 5 anos?

As TV?s generalistas se querem sobreviver tem que se mexer e criar conteudos novos, e mudarem para o 16:9, a TVI já se mexeu um pouco ao criar a TVI Player mas só isso não chega.

O dinheiro não é muito mas tem que inovar se querem aumentar os lucros e não podem estar sempre agarrados ao 760 porque isso não dura sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Não é nada mais do que uma cópia do passatempo do programa "Portugal em Festa" em que o telespectador tem que escolher um monumento e cada um esconde uma quantia de dinheiro diferente. 

​Eu não entendo a necessidade da TVI copiar o passatempo do programa "mais que flop" da SIC. :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

mas as 14:00 quando começou em televisão parecia que estava meio vazio.

Porque eles estão a filmar tipo a arcada, e assim, e aí é normal estar vazio a festa é na avenida da liberdade até á ponte, e aí ninguém se mexe mesmo, já para não falar que está um calor e está tudo encostado ás casas á sombra.

Foi tão bonito a Iva a emocionar-se. :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Adoro este programa. Para mim o programa a passar apenas aos fds de tarde não lhe fez plena justiça. Eu penso que deve continuar a passar aos fds de tarde mas também era boa ideia começar a passar à noite durante a semana. As novelas passavam para a tarde ou sei lá. Punham a Única Mulher depois de almoço e Jardins Proibidos antes do jantar... com o programa da Fátima Lopes entalado entre ambas as novelas. Penso que seria bastante bom. A Única Mulher ia fidelizar o horário após o almoço, levando os espectadores a assistir o programa da Fátima (uma boa ideia seria ter os actores da novela a dizer algo no fim da novela: ''Oh já acabou. Mas continue ligado agora com Fátima no A Tarde é Sua''. JP é ideal para antes do jantar; a novela é muito pouco realista e, portanto, enquadrar-se-ia bem no horário. O Somos Portugal passava a dar no horário nobre durante a semana, das 21h (e o Jornal passava a dar apenas uma hora, porque também quem quer ver notícias vejas o TVI24 ou o Sic Notícias) até à meia-noite. Agora no Verão com o calor está-se bastante bem na rua a essa hora, o público ia aderir ao vivo e em casa também haveria adesão. Principalmente com os passatempos; também penso que devem continuar a insistir neles e a fazer publicidade nas novelas. Uma ideia excelente era tipo cada dia da semana convidavam um actor das novelas para apresentar o programa juntamente com os apresentadores de serviço. Relativamente aos apresentadores eu poria caras frescas como o Nuno Eiró, Marta Cardoso, Marisa Cruz, Isabel Silva ou mesmo a Fanny, que se tem revelado uma surpresa bastante agradável. Podiam mesmo ir buscar algumas meninas da SIC como a Raquel Strada ou a Carolina Patrocínio. Ou o Nuno Graciano. Ao fds faziam o programas nas praias, durante a tarde (e porque não de manhã também?) e durante semana visitavam as cidades, vilas, aldeias...

Eu acho que seria uma excelente ideia e seria uma forma excelente de acabar com o domínio de Mar Salgado, pois tenho a certeza que isto roubaria muito público à novela. O problema seria depois se a SIC fizesse o mesmo, mas o Portugal em Festa não tem a mesma categoria. 

Primeiro não estou a ver que mudem uma novela de 1º horário (no HN) para as tardes, ainda por cima tendo em conta o investimento feito na novela, e ao mudarem também JP, a SIC assumiria a liderança no HN.

Segundo, o programa é ideal para os fins de semana, se bem que a duração do mesmo, a música pimba e o 760 são bastante exagerados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro não estou a ver que mudem uma novela de 1º horário (no HN) para as tardes, ainda por cima tendo em conta o investimento feito na novela, e ao mudarem também JP, a SIC assumiria a liderança no HN.

Segundo, o programa é ideal para os fins de semana, se bem que a duração do mesmo, a música pimba e o 760 são bastante exagerados.

Ele estava a ser ironico Joana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais valia colocarem este programa aos sábados e aos domingos, pelo menos as tardes de sábado não continuavam a afundar-se...

Pimba e 760 em dose dupla.

:|

Triste esta sugestão. Quem não se lembra das 40 vezes em que Titanic passou na TVI e depois parou? Aos domingos à tarde?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...