Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Já que as tardes estão tão más além do Sábado por mim punha-se logo isto de segunda a domingo xD 

Imagine o que aconteceria se isso fosse verdade, pois nós ainda não vimos o sacrilégio de ter o mesmo programa pimba sete vezes por semana.

O Verão Total faz quase isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagine o que aconteceria se isso fosse verdade, pois nós ainda não vimos o sacrilégio de ter o mesmo programa pimba sete vezes por semana.

O Verão Total faz quase isso.

Eu estava a ser irónico xD É óbvio que é impensável ter o programa mais que uma vez por semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Ainda há umas semanas falamos aqui da probabilidade da Olivia e do Montez integrarem a equipa do programa. Começam já na próxima semana. Foi mais rápido do que eu pensava. Para eles acho que é uma mais valia até porque têm muito que crescer e para ganhar estaleca o SP é mais que uma escola. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá acho que os dois são péssimos apresentadores mas ótimos modelos... Oh por favor, aquele João não consegue manter um discurso coerente durante mais de 10 segundos e a Oliviazita a mesma coisa...

Estou à espera que o share das generalistas desça dos 10% para poder ver estes programazecos implodirem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não foi votada no Parlamento nenhuma lei que proíba estes programas? Estes anos todos com parolice a tarde toda ainda não chegam? E pouco me importa as respostas a este comentário do género "é líder". Quero lá saber, só quero o mínimo de qualidade na tv portuguesa. 

As televisões estã uma balburdia, é o 760 imparável, é violência em HN que não é controlada, é sexo e palavrões antes das 22:30 com os realitys, andam mesmo a dormir quem controla a TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...