Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Qualquer um pode apresentar isto que o povão vai ver. Podem por a Leopoldina, o Pai Natal, o Coelhinho da Páscoa, a empregada de limpeza da TVI, etc, o povão vê sempre.

Próximo apresentador do Somos Portugal: o Inspector Max. :haha::haha::haha::haha:

Para além do Inspector Max e da empregada de limpeza da TVI, ia o "gordo" do Cunha Velho apresentar o programa :haha:
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa podia ser pior. Podiamos em vez de ter apresentadores ter um robot a dizer o 760, com um rádio ao lado com as músicas pimba em vez de cantores. :haha::haha::haha: . Acham que mesmo assim ganhava ao Portugal em Festa? :haha:

Acho! O lixo da TVI ganhará sempre ao lixo da SIC, sejam quais forem as circunstâncias.

Acontece que se o programa fosse assim eu seria espetador fiel. Quem não quer ver um robot a repetir vezes sem conta o 760? É um sonho de criança...

E quanto á ideia do rádio, adorava! Seria irónico já que os cantores não cantam as músicas e não, pelo menos poupava-se dinheiro nos cachets.

Com tudo isto, o programa ia aos 40 de share.

Que arraso. Disseste tudo!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a desiludir na última tarde do ano. Um dia em que as pessoas querem ver filmes e a TVI espeta-lhes com música pimba a tarde inteira. :dontknow:

Nem o Goucha vai salvar isto! A SIC é que vai capitalizar, e bem...

Vamos ver é se será mesmo um dia "em que as pessoas querem ver filmes".

Eu não sei se é ou não, mas não partia desse princípio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...