Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Eu sei do que falo. Mas quem falou em 16:9 ou algo do género?... Faz tu o teste. Mete na publicidade do Somos Portugal desta semana na parte dos patrocínios. Quando a imagem está esticada repara que a Vera Fernandes desaparece do ecrã e quando está em normal já não, a rapariga já aparece por completo. :)

Fui ver e já percebi o que aconteceu. Tem haver com o tipo de televisor e/ou o tipo de configuração que têm. Basicamente a imagem saiu de fora do vosso ecrã ou seja, como colocaram a Vera muito na margem da imagem (pois devem ter feito aquilo em 16:9 e depois cortaram para 4:3) as vossas TVs cortam.

Como resolver:

Ir às definições da TV e colocar a imagem a preencher a TV em vez da opção 16:9 (tão simples como isto).

Após fazerem esta alteração passarão a ver muito mais imagem independentemente se é 16:9 ou 4:3. Eu tenho assim e recomendo pois até mesmo alguns rodapés ou frases de publicidade que apareciam cortados, deixaram de aparecer cortados.

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver e já percebi o que aconteceu. Tem haver com o tipo de televisor e/ou o tipo de configuração que têm. Basicamente a imagem saiu de fora do vosso ecrã ou seja, como colocaram a Vera muito na margem da imagem (pois devem ter feito aquilo em 16:9 e depois cortaram para 4:3) as vossas TVs cortam.

Como resolver:

Ir às definições da TV e colocar a imagem a preencher a TV em vez da opção 16:9 (tão simples como isto).

Após fazerem esta alteração passarão a ver muito mais imagem independentemente se é 16:9 ou 4:3. Eu tenho assim e recomendo pois até mesmo alguns rodapés ou frases de publicidade que apareciam cortados, deixaram de aparecer cortados.

Eu tenho esse sistema há mais de dois anos e sempre apareceu perfeito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver e já percebi o que aconteceu. Tem haver com o tipo de televisor e/ou o tipo de configuração que têm. Basicamente a imagem saiu de fora do vosso ecrã ou seja, como colocaram a Vera muito na margem da imagem (pois devem ter feito aquilo em 16:9 e depois cortaram para 4:3) as vossas TVs cortam.

Como resolver:

Ir às definições da TV e colocar a imagem a preencher a TV em vez da opção 16:9 (tão simples como isto).

Após fazerem esta alteração passarão a ver muito mais imagem independentemente se é 16:9 ou 4:3. Eu tenho assim e recomendo pois até mesmo alguns rodapés ou frases de publicidade que apareciam cortados, deixaram de aparecer cortados.

Ah, thanks :) pensei que era da meo porque o "defeito" aparecia nas minhas duas TVs onde estão ligadas a uma Box :) Agora não testei com a publicidade pq o meu irmão está a ver MTV mas pelo menos o logo do canal foi mais para o centro :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, thanks :) pensei que era da meo porque o "defeito" aparecia nas minhas duas TVs onde estão ligadas a uma Box :) Agora não testei com a publicidade pq o meu irmão está a ver MTV mas pelo menos o logo do canal foi mais para o centro :haha:

De nada, não há nada como falar. :D

Descobri essa opção há uns tempos numa TV que tenho mas noutra infelizmente não tem por ser mais antiga embora seja LCD. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vera Fernandes está de volta :D

Eu vi uma reportagem dela hoje, em que a pobre coitada estava a falar com um senhor sobre vinhos e com música ambiente de folclore. Estava tão desajustada que eu acho que ela estava a pensar "o que é que eu estou aqui a fazer?". Ela devia estar a apresentar um magazine de música, com entrevistas e reportagens. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi uma reportagem dela hoje, em que a pobre coitada estava a falar com um senhor sobre vinhos e com música ambiente de folclore. Estava tão desajustada que eu acho que ela estava a pensar "o que é que eu estou aqui a fazer?". Ela devia estar a apresentar um magazine de música, com entrevistas e reportagens. 

Mas do que fui apanhando ela não tem estado mal :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi uma reportagem dela hoje, em que a pobre coitada estava a falar com um senhor sobre vinhos e com música ambiente de folclore. Estava tão desajustada que eu acho que ela estava a pensar "o que é que eu estou aqui a fazer?". Ela devia estar a apresentar um magazine de música, com entrevistas e reportagens. 

Eu também acho que não é o perfil dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Epá esta Marisa Cruz, que nódoa, não consigo simpatizar com ela, agora estava a ver uma reportagem dela, que horror, parece que está a gozar com a cara dos convidados, não gosto dela e acho que ela tem falta de humildade, ainda bem que não temos de levar com ela fora do Somos Portugal!! :D

Editado por João Fernandes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Especial Fim de Ano - Somos Portugal chega com maior apresentador de Portugal. Manuel Luís Goucha será titular no último dia de 2014. Ao seu lado Isabel Silva e Mónica Jardim.

TVI a não brincar em serviço...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Editado por Rafael A.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...