Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

se este programa é o preferido das classes mais populares e faz melhor do que o concorrente porquê acabar cm ele?

Deixo aqui os seguintes pontos:

1° Quem é que diz que as "classes mais populares" (como tu dizes) são a maioria? A maioria dos comentários que vejo/oiço por aí não são muito a favor do programa.

2° O programa é melhor do que o concorrente mas nem um nem outro são bons e muito menos em dose dupla (caso se venha a confirmar este fim-de-semana). Vamos ver como será o Portugal em Festa no próximo dia. Parece que haverão alterações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelas audiências que o programa tem(que é o que lhes interessa)não me parece que enjoe para quem vê. :huh:

Ninguém disse que o programa devia acabar, mas devia dar apenas ao domingo e não noutros dias. Mas a verdade é que as audiências destes programas tem vindo a baixar e as pessoas estão a começar a ficar fartas destes programas porque é só 760 e musica pimba de gosto duvidoso e nas 6 horas que estão no ar pouco mostram das festas e tradições das localidades que visitam, por isso é normal que as pessoas se fartem. Acredito que estes programas não durem muitos mais anos, devem acabar no máximo no final de 2016, não acho que tenham muito mais tempo de vida....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixo aqui os seguintes pontos:

1° Quem é que diz que as "classes mais populares" (como tu dizes) são a maioria? A maioria dos comentários que vejo/oiço por aí não são muito a favor do programa.

2° O programa é melhor do que o concorrente mas nem um nem outro são bons e muito menos em dose dupla (caso se venha a confirmar este fim-de-semana). Vamos ver como será o Portugal em Festa no próximo dia. Parece que haverão alterações.

quando falo em classes populares - falei em idosos com poucos recursos financeiros e que não podem ter tv por cabo, tal como muitas famílias (devido à crise), que só ficam com poucas opções, e não dando nada melhor vêem o programa que dá no seu canal favorito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quando falo em classes populares - falei em idosos com poucos recursos financeiros e que não podem ter tv por cabo, tal como muitas famílias (devido à crise), que só ficam com poucas opções, e não dando nada melhor vêem o programa que dá no seu canal favorito.

Mas a questão é essa. Não acredito que todos os idosos gostem destes programas, além das familias que referes que infelizmente não têm acesso a mais nada terem que quase obrigatoriamente ter que ver isto pois tal como referi a variedade não é muita.

Em relação ao canal favorito isso é questionável com o que acabei de dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programa de Sábado apresentado pela Cristina. Cheira-me que se isto corre melhor que o MVATDQN, o programa vai as urtigas e temos SP nos dois dias.

Espero que não, mas entre MVàTDQN e SP venha o diabo e escolha :haha: , mas o segundo ainda é melhor que o primeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como eu previa, segundo a NTV se isto correr bem passa a ser exibido todos os Sábados. 

Então é melhor que corra mal. Não bastava os domingos agora é também aos sábados. É que já não se suporta estes programas as tardes inteiras dos fins de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora está em ponderação ser sábado e domingo com Somos Portugal... :|

 

Curioso para ver o VS entre Somos P e o Aqui P.

Também estou curioso para ver qual é o que ganha, mas deve ser o SP a ganhar.

Segundo li no Zapping a preocupação com o MVàTDQN não era tanto com as audiências mas sim com as chamadas telefónicas que caíram abruptamente :haha: . 

E não nos podemos esquecer que a TVI por vezes também transmite o SP nos feriados, vamos ter mesmo SP até enjoar :rolleyes: .

Editado por JCBF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou curioso para ver qual é o que ganha, mas deve ser o SP a ganhar.

Segundo li no Zapping a preocupação com o MVàTDQN não era tanto com as audiências mas sim com as chamadas telefónicas que caíram abruptamente :haha: .

ahahhaha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem acho que já começa a ficar um abuso.... Já era da SIC e agora a TVI juntou-se à festa! A TV Cabo deve estar tão contente :haha: e espero que continue a subir pois merece humilhar as privadas! Já começa a meter nojo tanto pimba e tanta chamada.... Não me incomodam esses programas mas acho que até se poderiam ver se não falassem tanto do NÚMERO! As pessoas vêem o número no ecrã. Mas se a TVI quer fazer isso que faça! :cool: Depois queixem-se que andam com audiências baixas (pode é não andar agora com audiências baixas mas....) e que prejudica a publicidade e que a TV Cabo anda com valores elevados :cool:

Editado por TVsempre
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...