Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Tens noção que a TVI tem o 760 para o Somos Portugal, mas a sic tem para o Portugal em Festa e para o SM se não estou em erro. 

 

Claro que sim, mas no dia em que escrevi aquela frase, na SIC surpreendentemente estavam menos chatos com o 760 e antes era precisamente o contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo esta no site da tvi :)

 

Obrigado. :)

Mesmo assim andei feito parvo à procura da promo no site da TVI até que reparei nela um bocado disfarçada. :P

Já era altura de mudarem o grafismo pois aquele já cansava bastante. Agora resta saber se ficou melhor ou pior. Pelo vídeo é um pouco difícil de perceber mas quando aparecia o Eiró, etc. a publicidade estava mais clean.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo vídeo de promo o grafismo parece bem mais clean, o fundo de qnd aparece os apresentadores não vos parece familiar? Tipo SS? lool

Agora é ver se os rodapés e etc ficam mais alegres e pequenos q atualmente ocupa uns 25% do ecrã...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo vídeo de promo o grafismo parece bem mais clean, o fundo de qnd aparece os apresentadores não vos parece familiar? Tipo SS? lool

Agora é ver se os rodapés e etc ficam mais alegres e pequenos q atualmente ocupa uns 25% do ecrã...

Também achei e não gostei do fundo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este grafismo é muito melhor, sem dúvida. Só retirava aquele "X" do logo do programa. Eu sei que aquilo representa as conquistas mas fica mal no logo.


Também podiam ter melhorado a dinâmica do 760, aproveitando a mudança de grafismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...