Jump to content

Recommended Posts

• Replies 4.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Zé Lopes, Fanny e Ana Arrebentinha passam a apresentar o Somos Portugal! “A partir do próximo domingo, o ‘Somos Portugal’ tem um elenco fixo. É um conjunto de seis apresentadores: Mónica Jardim; Santiago Lagoá; Ben, associado ao Camião do Ben; Zé Lopes; Fanny Rodrigues e Ana Arrebentinha”. Fonte: TV 7 Dias

Oficial: A primeira grande novidade do Somos Portugal vai ser “O Camião do Ben.”  

Grande aposta! Saiba que arma tem a TVI para vencer a SIC O “Domingão” da SIC liderou durante a tarde de domingo, território que é normalmente dominado pela TVI e pelo “Somos Portugal”. Para não perder terreno num dos seus únicos bastiões, a quatro está a preparar uma emissão especial do popular programa dominical. O “Somos portugal” regressa às emissões em direto com um helicóptero e um trio elétricocomo elementos principais da tarde de domingo. Uma equipa de luxo irá aprese

O Somos Portugal hoje não está a correr muito bem

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wacko.png"> O outro programa já está cheio a esta hora, o Somos Portugal está meio vazio. As imagens do helicóptero estão sempre a falhar..

Macumbas 

Hidden Content

/emoticons/ATV_angry.png">

Somos Portugal

No próximo Domingo vamos até Vinhais com o Somos Portugal. Contamos com a vossa presença!

#somosportugal

Hidden Content

No próximo Domingo os apresentadores do Somos Portugal serão: Nuno Eiró, Mónica Jardim e Mónica Jardim. Temos tudo preparado para mais um grande programa! 

#somosportugal

Hidden Content

Fail, meteram duas vezes Monica Jardim xD

Belinha <3 

• Like 1
Somos Portugal

É já daqui a pouco que vamos ter no Somos Portugal osSantamariaSons do MinhoIran Costa - Pagina Oficial, Jorge Guerreiro, entre outros artistas.

Contamos também com a vossa presença para uma tarde de grande festa. Até já!

Hidden Content

Santamaria <3 

• Like 1

Tudo indica que o programa do próximo domingo será onde vivo! Feira dos Santos, em Mangualde. Espero bem que seja, se for claro que irei lá estar!

Hidden Content

/emoticons/ATV_blush.png">

(Se entretanto for o outro programa da treta a ir lá, nem ponho lá os pés.

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png"> ). 

• Like 1

(Se entretanto for o outro programa da treta a ir lá, nem ponho lá os pés.

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png"> ). 

Vai ser o Portugal em Festa

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

Ontem o programa passou mesmo por cima do Portugal em Festa. Nem um programa nem outro são realmente bons mas o da SIC tem conversa a mais e falta de música, depois ainda ficam admirados com as audiências.

Somos Portugal e Benfas. Conjugação perfeita <3 

Voltamos hoje a Lisboa com a alegria de saber que fomos o quinto programa mais visto de Domingo ! Obrigado a todos, por fazer com que o nosso trabalho faça sentido !

Hidden Content

• Like 1

Ontem o programa passou mesmo por cima do Portugal em Festa. Nem um programa nem outro são realmente bons mas o da SIC tem conversa a mais e falta de música, depois ainda ficam admirados com as audiências.

O problema é que o da SIC é uma copia barata, e as pessoas já estavam fidelizadas no Somos Portugal, é o mal da SIC pensa que imitar a TVI é que é a solução, fez isso com as novelas deu resultado, agora fazem com tudo.

O problema é que o da SIC é uma copia barata, e as pessoas já estavam fidelizadas no Somos Portugal, é o mal da SIC pensa que imitar a TVI é que é a solução, fez isso com as novelas deu resultado, agora fazem com tudo.

Eles até podiam tentar imitar o Somos Portugal mas que colocassem mais música, mais dinamismo em vez de massacrarem tanto as pessoas com o 760.

As pessoas na minha opinião só se encontram "fidelizadas" ao Somos Portugal porque durante a tarde toda, os canais concorrentes não dão melhor.

Em relação às novelas não considero que a SIC tenha imitado a TVI pois os enredos são muito distintos.

Eles até podiam tentar imitar o Somos Portugal mas que colocassem mais música, mais dinamismo em vez de massacrarem tanto as pessoas com o 760.

As pessoas na minha opinião só se encontram "fidelizadas" ao Somos Portugal porque durante a tarde toda, os canais concorrentes não dão melhor.

Em relação às novelas não considero que a SIC tenha imitado a TVI pois os enredos são muito distintos.

Não mesmo, o Somos Portugal já liderava ainda o Portugal em Festa não existia.

Não disso no enredo, disse no facto de usarem a estratégia de terem 3 novelas no HN, quando a SIC ocupava o seu HN com entretenimento.

Não mesmo, o Somos Portugal já liderava ainda o Portugal em Festa não existia.

Não disso no enredo, disse no facto de usarem a estratégia de terem 3 novelas no HN, quando a SIC ocupava o seu HN com entretenimento.

O Somos Portugal podia já liderar nessa época mas a programação dos outros canais seria melhor? Claro que não.

Continuo a dizer que se houver conteúdos onde é possível escolher na concorrência, rapidamente o Somos Portugal perde a liderança.

Conheço pessoas que acabam por ver o Somos Portugal porque necessitam de ouvir e ver conteúdos em português durante a tarde embora digam que o programa é fraquíssimo mas como não existe mais nada para ver naquele momento, fica na TVI.

O Somos Portugal podia já liderar nessa época mas a programação dos outros canais seria melhor? Claro que não.

Continuo a dizer que se houver conteúdos onde é possível escolher na concorrência, rapidamente o Somos Portugal perde a liderança.

Conheço pessoas que acabam por ver o Somos Portugal porque necessitam de ouvir e ver conteúdos em português durante a tarde embora digam que o programa é fraquíssimo mas como não existe mais nada para ver naquele momento, fica na TVI.

E queres o quê? Mais o novela?

Eu não vos percebo.

Novo CD:

Hidden Content

01. Mas Quem Será - Leandro (4:06)
02. O Convite - Ricardo & Henrique (3:16)
03. Se Você Quer Me Amar - Adriana Lua (4:17)
04. Fui Eu, Fui Eu - Ágata (4:15)
05. És Um Anjo (Em Mim) - Santamaria (3:48)
06. Fica Em Mim - Adelaide Ferreira (5:28)
07. O Que Será De Mim - Suzana (4:13)
08. Se Queres Voltar - Sérgio Rossi (3:39)
09. Faltam-Me As Palavras - Maria Teresa (3:40)
10. Vou Chorar Outra Vez - Toy (3:46)
11. Sufoco (Versão Acústica) - Lucas & Mateus (3:50)
12. Quero-Te De Volta (Acústico) - Bruna (4:03)
13. É Melhor Ficarmos Por Aqui - Leandro & Suzana (4:15)
14. O Melhor De Mim, O Melhor De Mim - Ruth Marlene (3:51)
15. Fui Eu (Confesso) - Pedro Miguel (4:03)
16. Voltei A Viver - Rebeca (4:16)
17. Podes Contar Comigo - Ana Ritta (3:48)
18. Dois Homens E Um Destino (Dos Hombres Y Un Destino) - Carlos Miguel (3:37)
19. Já Não Sei De Ti - Diogo Rafael (4:38)

• Like 2