Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Não entendo é porque já foram "n" vezes a Braga e concelho (e já repetiram outros locais) quando há tanto sítio onde nunca puseram os pés. Ou então até sei. Devem querer ir ao locais onde é garantido que vão ter enchentes para ficar bonito na TV...

Também não é só isso. Sabes que nem todas as câmaras têm dinheiro para pagar à TVI. Por exemplo, na minha terra, quiseram que viesse o Somos Portugal, mas era muito caro mesmo, então veio o Portugal em Festa que é bem mais barato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não é só isso. Sabes que nem todas as câmaras têm dinheiro para pagar à TVI. Por exemplo, na minha terra, quiseram que viesse o Somos Portugal, mas era muito caro mesmo, então veio o Portugal em Festa que é bem mais barato. 

Verdade. A TVI não gasta dinheiro nenhum com o programa, levam uma quantia elevadíssima às autarquias que permite suprir todos os custos do programa e ainda dar algum lucro por isso nem todas as câmaras têm condições para receber o Somos Portugal. Não posso referir aqui os valores pedidos pelo canal, mas no ano passado muitas propostas da TVI tiveram de ser recusadas incluindo também na minha terra que esteve a muito pouco de receber o programa, mas a TVI não quis ceder no valor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não é só isso. Sabes que nem todas as câmaras têm dinheiro para pagar à TVI. Por exemplo, na minha terra, quiseram que viesse o Somos Portugal, mas era muito caro mesmo, então veio o Portugal em Festa que é bem mais barato. 

 

Sim, claro que é todo um conjunto de factores que leva a isso (apenas me apeteceu apontar a possível razão mete-nojo. lol).

 

Ainda assim, continuo a achar que a TVI deveria encontrar uma solução para variar um pouquinho as terras às quais vão. E, outra coisa que acho que já devia ter sido feita, era uma visita aos arquipélagos. Mas aí entendo que seja muito mais complicado para levar os artistas habituais e que o povo gosta e não ter de recorrer quase totalmente aos locais (que devem ser desinteressantes para a maioria dos espectadores).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:S  :@  :dry:  :beee:

 

Digo isto porque aquilo é só música pimba e normalmente os idosos é que gostam dever este tipo de programas (veja-se pelos meus avós). Ainda para mais a tarde inteira... Por outro lado, não conheço nenhum amigo da minha idade que goste ou tenha paciência para ver estes programas. Mas se tu gostas, vê!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG o Somos Portugal esmagou o Portugal em Festa, fazendo quase o triplo  :shok:  :shok:

Transmitido em direto da festa Barrosã de Boticas, o “Somos Portugal” arrancou um 11.4/29.3%, (1 milhão e 101 mil espectadores em média).

Na SIC, o “Portugal em Festa” andou por terras beirãs e ficou com cerca de um terço do concorrente. O programa fechou com 4.1/10.6% (397.300 espectadores em média).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG o Somos Portugal esmagou o Portugal em Festa, fazendo quase o triplo  :shok:  :shok:

Transmitido em direto da festa Barrosã de Boticas, o “Somos Portugal” arrancou um 11.4/29.3%, (1 milhão e 101 mil espectadores em média).

Na SIC, o “Portugal em Festa” andou por terras beirãs e ficou com cerca de um terço do concorrente. O programa fechou com 4.1/10.6% (397.300 espectadores em média).

Somos Portugal nos 11.4 ? Que sucesso !

 

TVI nos 29 de média diária :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Quantas vezes ela apresentou o SP? Devem ter sido poucas...

Muito poucas mesmo. Acho que 2 ou 3. Aliás, acho que isso esteve na base da polémica do afastamento dela da TVI ou lá o que foi. Pelos vistos, a partir de agora vão voltar a apostar nela. Será uma 'preparação' para o Rising Star? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI garante "Somos Portugal" até dezembro de 2015

 

http://www.atelevisao.com/tvi/tvi-garante-somos-portugal-ate-dezembro-de-2015/

Lol, o que a TVI deve planear não planeia ela, qual o sentido de estar a dizer que este programa vai acabar? Isto só tem de acabar quando for um prejuízo para o canal, e tiver fracas audiências, o que não é o caso, a dizer isto já estou a imaginar o fail de canal a dizer que o seu flop também vai durar até Dezembro de 2015 ou prolongar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Somos Portugal' certo até final de 2015 na TVI
 

Estação de Queluz de Baixo está satisfeita com o programa das tardes de domingo e já deu "luz verde" ao formato até ao próximo ano.

Começou por ser um formato de duração esporádica, mas logo se tornou num programa para o ano inteiro, há quase três anos.E é para se manter na antena do canal de Queluz de Baixo.

De acordo com fonte conhecedora do processo, a direção de programas da TVI já garantiu Somos Portugal até ao fim do próximo ano. "Sim, a TVI está muito satisfeita com o percurso e já assegurou que o Somos Portugal vai estar no ar, pelo menos, até dezembro de 2015", explica a referida fonte à Notícias TV.

Ainda assim, adverte: "Mas eles devem prolongar o programa por mais tempo. O Somos Portugal é líder incontestável e não perdeu público com a chegada do Portugal em Festa, da SIC", frisa. Nuno Eiró, Mónica Jardim, Isabel Silva, Marisa Cruz e Iva Domingues vão manter-se como rostos do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...