Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

O grafismo do Somos Portugal melhorou bastante, ainda bem que tiraram o logo do Somos Portugal + o nome da festa, do canto superior direito, de forma a imagem ficar mais limpa e com menos "ruído" :) Também melhoraram nas cores, as antigas eram muito berrantes na minha opinião ;)

 

Mudanças gráficas muito positivas e completamente aprovadas. Só punha era o logo na esquerda, mas na mesma no canto inferior! Mas totalmente aprovado!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não será no canto inferior direito que querias dizer?  :P é que o logo já está no canto inferior esquerdo :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grafismo do Somos Portugal melhorou bastante, ainda bem que tiraram o logo do Somos Portugal + o nome da festa, do canto superior direito, de forma a imagem ficar mais limpa e com menos "ruído" :) Também melhoraram nas cores, as antigas eram muito berrantes na minha opinião ;)

Não será no canto inferior direito que querias dizer? :P é que o logo já está no canto inferior esquerdo :D

Põe-te de costas para o televisor... Tens que te por na perspetiva do objeto... Lei universal!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar o objectivo é mesmo esse :rolleyes: Pra ser mais "apelativo" Mas nós já sabemos que da Coral Europa grafimos/logos/instrumentais nunca são novidade ou grande coisa.. Talvez por isso foram pedir ajuda ao JEM :rolleyes::haha:

Podiam era tirar a música de fundo durante as entrevistas/760 pois dá um ar a concursos de 80s/90s.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...