Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

O Madeira não gosta da cidade :cool: não sei pq :cool: se calhar teve más experiencias xD se é que alguma vez esteve no Porto.

:haha:  Eu gosto muito do Porto, já lá estive várias vezes e com muito gosto voltarei mais vezes certamente! O que eu estava a insinuar é que não fossem como certas pessoas que dizem que SÓ o Porto é que presta... já entenderam?  :rolleyes:  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando acabou as gravações de DC, a Alexandra apenas trabalhava (em TV) aos domingos, ficando com a semana livre.

A Iva ensaiava durante a semana e actuava domingo.

 

E ao apresentar o Somos Portugal apenas trabalha dois dias, sabado/domingo e tem o resto da semana livre.

 

:haha:  finalmente alguem fala sobre o topico  :rolleyes:

:haha:  Eu gosto muito do Porto, já lá estive várias vezes e com muito gosto voltarei mais vezes certamente! O que eu estava a insinuar é que não fossem como certas pessoas que dizem que SÓ o Porto é que presta... já entenderam?  :rolleyes:  :cool:

 

Entendido! Por vezes sou tao dahh

 

tumblr_inline_msh4g8vAXg1qz4rgp.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: Eu gosto muito do Porto, já lá estive várias vezes e com muito gosto voltarei mais vezes certamente! O que eu estava a insinuar é que não fossem como certas pessoas que dizem que SÓ o Porto é que presta... já entenderam? :rolleyes::cool:

mas o Porto para mim é a melhor cidade (é obvio achar uma vez que moro lá) mas não é só o Porto que presta...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o único a não perceber o sucesso deste programa? As musicas são horríveis (ainda por cima em playback) e a insistência e repetição dos apresentadores no tal numero pra ganhar o premio é tão irritante... mas pronto, se tem audiências e porque as pessoas gostam.

 

E pena que a Sic tenha imitado a Tvi, enfim...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...