Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Tipo, basicamente agora sempre que da o somos portugal, o programa vai para os trends.... tudo a falar mal óbvio. Mas já começa a irritar, por muitas daquelas pessoas só falam para seguir os outros xD Ainda ficam admirados de o programa estar nos trends... credo. 


Enerva-me tanto estarem sempre a falar do raio do programa, fogo credo. É que aquelas pessoas queixam-se por querem RT's, é essa a verdade. Porque para verem filmes, ligam o wareztuga ou algo assim.

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda se mantém no top.

E depois ainda há gente que se surpreende aquando a estreia por exemplo, do DCAE, o mesmo dominar os trends. :laugh: Exemplos como este mostram exatamente como o Twitter em Portugal ainda tem um caminho muito longo a percorrer para que se torne uma referência de algo na nossa TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado.

Os comentários são todos a reclamar. Infelizmente a TVI não liga a isso.

E depois ainda há gente que se surpreende aquando a estreia por exemplo, do DCAE, o mesmo dominar os trends. :laugh: Exemplos como este mostram exatamente como o Twitter em Portugal ainda tem um caminho muito longo a percorrer para que se torne uma referência de algo na nossa TV.

Mais rápido aparecem a dizer que a TVI também é líder no Twitter. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo o Portugal em Festa nos trends e eu pessoalmente nunca vi eles a falarem desse programa xD

Até já vi tweets a comparar o Somos Portugal com grandes festivais, é de loucos, mas pronto.

Estou a falar dos comentários do link que o SuperTV colocou. Nesses comentários há muita gente a criticar o PEF.

Só vejo criticas e mais criticas... não vejo nada a elogiar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não é a mesma coisa? Pelo menos a SIC parece que se não os tiver fecha, até se dão ao luxo de passar tardes nos 12 de share.

Sim, para mim é a mesma coisa também. Estes canais se não têm condições para terem uma programação normal mais valia fecharem e deixarem outros fazerem melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Quando estava na cena dos patrocinios a vera fernandes desapareceu no ecra :haha:

És MEO ? Se sim coloca a opção de imagem em normal em vez de esticado. Vais ver que assim a Vera já não desaparece :P (na opção normal aparece um pouco mais de imagem) :haha:

Editado por RMC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És MEO ? Se sim coloca a opção de imagem em normal em vez de esticado. Vais ver que assim a Vera já não desaparece :P (na opção normal aparece um pouco mais de imagem) :haha:

A imagem é a mesma seja esticada ou normal. Só haverá mais imagem se emitirem em 16:9.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A imagem é a mesma seja esticada ou normal. Só haverá mais imagem se emitirem em 16:9.

Eu sei do que falo. Mas quem falou em 16:9 ou algo do género?... Faz tu o teste. Mete na publicidade do Somos Portugal desta semana na parte dos patrocínios. Quando a imagem está esticada repara que a Vera Fernandes desaparece do ecrã e quando está em normal já não, a rapariga já aparece por completo. :) Editado por RMC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...