Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

O Eiró não tem respeito por ninguém. Se a TVI tivesse mais caras masculinas ele já tinha ido à vida porque é um péssimo apresentador.

Se reparares a TVI não o tem em grande conta. Prova disso é que no ano passado nem sequer o equacionaram para o Rising Star. Os formatos em que o põe são sempre os do pimba.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende do programa. Por exemplo, eu via-o a apresentar uma versão portuguesa do Balls of Steel, para os sábados à noite(23h00/30)

 

Mas já é off topic.

 

 

Para o programa que é, acho que está enquadrado. O publico que vê o programa também gosta e acha piada a essa picardia entre os apresentadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A TVI precisa de alguém para o lugar do Eiró, porque detesto o, de preferencia um homem, para no futuro fazer dupla de manhãs com uma mulher.

Para mim ele era ideal para co-apresentar a Casa dos Segredos com a Teresa.

Citando alguns: "Seria tão mais perfeito." :haha:

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bom haver o programa no Carnaval, sempre mostram o carnaval no sítio do país... Eu acho interessante, só acho que o 760 é o ponto negativo, mas acho que acaba por ser um "serviço público", mostrar a nossa cultura e não sei quê. E acho que já o têm feito nos outros anos, que eu lembro de andar pessoas mascaradas de Teresa Guilherme e cenas da TVI xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bom haver o programa no Carnaval, sempre mostram o carnaval no sítio do país... Eu acho interessante, só acho que o 760 é o ponto negativo, mas acho que acaba por ser um "serviço público", mostrar a nossa cultura e não sei quê. E acho que já o têm feito nos outros anos, que eu lembro de andar pessoas mascaradas de Teresa Guilherme e cenas da TVI xD

sim. Lembro me que em 2012, a tvi esteve no Carnaval de Torres Vedras e convidou a Daniela do SS para comentar, já que é de lá.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...