Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
1 minuto atrás, Factos Televisos disse:

Está mas deve ser pela negativa...

Mas as pessoas invés de estarem a reclamar que mudem de canal, parece que não sabem usar o comando, eu fui lá para ver se o filme da SIC lá estava, pois está a ser muito bom, mas o pessoal invés de estar a ver e a comentar, estão mais preocupados com se o Somos Portugal está a dar ou não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, João Duarte disse:

Mas as pessoas invés de estarem a reclamar que mudem de canal, parece que não sabem usar o comando, eu fui lá para ver se o filme da SIC lá estava, pois está a ser muito bom, mas o pessoal invés de estar a ver e a comentar, estão mais preocupados com se o Somos Portugal está a dar ou não.

Eu ao Domingo vou lá e Somos Portugal e Portugal em Festa está sempre a bombar se houver 1 positivo é exagero é a malta jovem, mas em muitos tweets apercebo-me que ao Domingo à tarde em vez de estarem a ver a Rtp estão a ver o Somos Portugal só para criticar mas a dar audiência não percebem isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, João Duarte disse:

Mas as pessoas invés de estarem a reclamar que mudem de canal, parece que não sabem usar o comando, eu fui lá para ver se o filme da SIC lá estava, pois está a ser muito bom, mas o pessoal invés de estar a ver e a comentar, estão mais preocupados com se o Somos Portugal está a dar ou não.

Disseste tudo... não se entende. Deve ser só para conseguir rt's, até mete nojo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, LFTV disse:

Adorei este comentário no Twitter:

1 minuto de silêncio por todas as pessoas de Portugal que tem de passar a última tarde de 2015 a ver o Somos Portugal.

:lol:

Aqui em casa se a minha avó soubesse que esta coisa estava a dar, era obrigado a ver... é mesmo um flagelo que afeta muita gente :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vi esse tweet eu ao Domingo ou nestes dias faço questão de saltar Sic e Tvi hoje é só a Tvi, não dou audiência desnecessária, acho que se os jovens simplesmente ignorasem estávamos melhor é que aos domingos vou a ver e é só twets negativos sobre Portugal  em Festa e Somos Portugal mas que indicam que estão a ver twets do género esta música do Somos Portigal é tão não sei quê... eu faço questão de não passar um minuto por lá mas admito que contribui para o resultado no minuto mais visto de Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...