Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

eu nao me queixo do apresentador mas sim do programa, totalmente desnecessario.

Eu acho que o programa vai fazer bons resultados. Não percebo o porquê de ser desnecessário. A maior parte do auditório médio gosta do programa, a TVI tem que apostar nele. Quem não vê, tem (pelo menos uma vez) uma alternativa na SIC.

Sent from my iPhone using Tapatalk

TVI a desiludir na última tarde do ano. Um dia em que as pessoas querem ver filmes e a TVI espeta-lhes com música pimba a tarde inteira. :dontknow:

Nem o Goucha vai salvar isto! A SIC é que vai capitalizar, e bem...

O SS e JP também iam penar no dia 24 e viu-se.

Sent from my iPhone using Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha devia negar-se a fazer este programa.  Uma pessoa da estirpe dele devia negar-se a estar num ambiente tão pobrezinho culturalmente. 

Ele já disse no VTV várias vezes até que adorava fazer o SP por isso mesmo por conhecer a cultura da região e pelo contacto com o público que até tinha pena de não o poder fazer mais, tanto ele como a Cristina já tiveram essas declarações por isso, não é por ai.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Ui cuidado Goucha, não te devias misturar com o povo, tu és superior só te fica mal". Por amor de Deus, ele não é mais que ninguém.

 

 

Ele já disse no VTV várias vezes até que adorava fazer o SP por isso mesmo por conhecer a cultura da região e pelo contacto com o público que até tinha pena de não o poder fazer mais, tanto ele como a Cristina já tiveram essas declarações por isso, não é por ai.

Grande Goucha, é assim mesmo. :happy: E sim é pena o contacto com o publico e com a cultura da região não ser mais.  :dry:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos colocaram o Manuel Luis Goucha, só por isso já vou dar uma olhadela <3 ,no entanto também considero desnecessário, ainda pensei que pudesse ser alguma coisa diferente com boas atuações e várias atrações, mas nada disso, levamos com o Somos Pimba(Portugal) em cima :( Mas pronto, acredito que dê alegrias à TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer um pode apresentar isto que o povão vai ver. Podem por a Leopoldina, o Pai Natal, o Coelhinho da Páscoa, a empregada de limpeza da TVI, etc, o povão vê sempre.

 

Próximo apresentador do Somos Portugal: o Inspector Max. :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele já disse no VTV várias vezes até que adorava fazer o SP por isso mesmo por conhecer a cultura da região e pelo contacto com o público que até tinha pena de não o poder fazer mais, tanto ele como a Cristina já tiveram essas declarações por isso, não é por ai.

 

 

O SP é o melhor programa para interagir com as gentes. O Goucha adora isso!

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

"Ui cuidado Goucha, não te devias misturar com o povo, tu és superior só te fica mal". Por amor de Deus, ele não é mais que ninguém.

 

 

Grande Goucha, é assim mesmo. :happy: E sim é pena o contacto com o publico e com a cultura da região não ser mais.  :dry:

Ok, não pensei que o meu comentário tivesse está repercussão, até porque foi meio a brincar. Realmente, vocês têm razão naquilo que disseram, porque apontaram as boas características do programa, que é o contacto com o povo e com a cultura de cada região. Se o programa fosse isso, digo-vos, eu era o primeiro a apoiar. O problema é a música, aquela playback todo e a porcaria do 760, que tornam a experiência de visualização impossível. O que eu quis dizer é que o Goucha e todos os apresentadores deviam tentar alterar isso no programa e torná-lo mais rico. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer um pode apresentar isto que o povão vai ver. Podem por a Leopoldina, o Pai Natal, o Coelhinho da Páscoa, a empregada de limpeza da TVI, etc, o povão vê sempre.

 

Próximo apresentador do Somos Portugal: o Inspector Max. :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

 

Quero! :girlcrazy:  E a empregada de limpeza da TVI também pode ser.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, não pensei que o meu comentário tivesse está repercussão, até porque foi meio a brincar. Realmente, vocês têm razão naquilo que disseram, porque apontaram as boas características do programa, que é o contacto com o povo e com a cultura de cada região. Se o programa fosse isso, digo-vos, eu era o primeiro a apoiar. O problema é a música e aquela playback todo, que tornam a experiência de visualização impossível. O que eu quis dizer é que o Goucha e todos os apresentadores deviam tentar alterar isso no programa e torná-lo mais rico.

O programa não é só pimba! Eles até exploram bem a cultura das regiões, principalmente com as reportagens gravadas... Mas percebo o que queres dizer. Eu não sou de todo fã do programa, mas grande parte da população gosta de música ligeira e de tudo o que o SP representa!

Sent from my iPhone using Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer um pode apresentar isto que o povão vai ver. Podem por a Leopoldina, o Pai Natal, o Coelhinho da Páscoa, a empregada de limpeza da TVI, etc, o povão vê sempre.

Próximo apresentador do Somos Portugal: o Inspector Max. :haha::haha::haha::haha:

O Max já morreu, senão também estava no programa :haha:
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa podia ser pior. Podiamos em vez de ter apresentadores ter um robot a dizer o 760, com um rádio ao lado com as músicas pimba em vez de cantores. :haha:  :haha:  :haha: . Acham que mesmo assim ganhava ao Portugal em Festa? :haha:

 

Acontece que se o programa fosse assim eu seria espetador fiel. Quem não quer ver um robot a repetir vezes sem conta o 760? É um sonho de criança...

E quanto á ideia do rádio, adorava! Seria irónico já que os cantores não cantam as músicas e não, pelo menos poupava-se dinheiro nos cachets.

Com tudo isto, o programa ia aos 40 de share.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer um pode apresentar isto que o povão vai ver. Podem por a Leopoldina, o Pai Natal, o Coelhinho da Páscoa, a empregada de limpeza da TVI, etc, o povão vê sempre.

 

Próximo apresentador do Somos Portugal: o Inspector Max. :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

O Max a apresentar o SP explodia com as audiências, chegava aos 3 milhões, e levava a concorrência a 0  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Especial Fim de Ano - Somos Portugal chega com maior apresentador de Portugal. Manuel Luís Goucha será titular no último dia de 2014. Ao seu lado Isabel Silva e Mónica Jardim.

TVI a não brincar em serviço...

Sent from my iPhone using Tapatalk

O MLG não é tão querido quanto a Cristina Ferreira. Ela sim devia voluntariar-se para apresentar no fim do ano o SP!

Ok, não pensei que o meu comentário tivesse está repercussão, até porque foi meio a brincar. Realmente, vocês têm razão naquilo que disseram, porque apontaram as boas características do programa, que é o contacto com o povo e com a cultura de cada região. Se o programa fosse isso, digo-vos, eu era o primeiro a apoiar. O problema é a música, aquela playback todo e a porcaria do 760, que tornam a experiência de visualização impossível. O que eu quis dizer é que o Goucha e todos os apresentadores deviam tentar alterar isso no programa e torná-lo mais rico.

Concordo absolutamente!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...