Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Leonor e Mónica são agora os rostos principais do programa, seguindo-se a Marisa, Montez, Rúben, Olívia, Isabel, Teixeira, Ana Lúcia... Deviam apostar também na Alice Alves no programa. Acho que não têm necessidade de recrutar rostos mais conhecidos, têm sim de reforçar os mais novos no canal para os lançarem cada vez mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/07/2017 at 13:57, Maciel disse:

Sim, faltam caras "principais". A Merche era um bom reforço. E depois de se ter sujeitado à Quinta a TVI podia apostar nela aqui. Eu ate gosto dela. 

Lembro-me que na altura em que a Merche estava na Quinta, a imprensa avançou com essa possibilidade. Mas depois nunca aconteceu nada.

Eu também gosto dela. E pelo menos é competente e não um robot que só diz o 760. Acho que podiam apostar nela para o lugar da Iva.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo depois da Eucaristia é dia de festa cá em casa, graças a este maravilhoso programa.

Arrasto as mobílias e danço muito ao som dos meus temas festivos preferidos.

Até o meu cão Paulinho me salta para cima, ele também gosta de festa. Já o Alfredo só sai da alcofa quando dá o 760, é um mandrião.

Espero que com a partida da Iva para La La, não deixe de dar música boa no programa. 

Eu não sei lá bem porquê, mas até fico sempre melhor da ciática, até a terapeuta Elisabete me diz sempre à segunda-feira que vi passarinho no fim-de-semana!

Obrigada, TVI.

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ disse:

Domingo depois da Eucaristia é dia de festa cá em casa, graças a este maravilhoso programa.

Arrasto as mobílias e danço muito ao som dos meus temas festivos preferidos.

Até o meu cão Paulinho me salta para cima, ele também gosta de festa. Já o Alfredo só sai da alcofa quando dá o 760, é um mandrião.

Espero que com a partida da Iva para La La, não deixe de dar música boa no programa. 

Eu não sei lá bem porquê, mas até fico sempre melhor da ciática, até a terapeuta Elisabete me diz sempre à segunda-feira que vi passarinho no fim-de-semana!

Obrigada, TVI.

IPlSzjd.gif

 

 

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que vocês fazem pouco de mim com essas fotografias que mexem, mas que mal tem eu gostar de dançar ao som de canções populares que me lembram os bailaricos de domingo depois da matiné na minha aldeia, quando eu eram menina moça?

Eu gosto, sim. E o programa tem uma audiência, há cidadãos que o apreciam.

Sei que vocês não gostam, mas se passassem canções da Byoce ou do Shoi Mendes, vocês se calhar também dançavam.

É uma grande alegria para mim este programa e faço dele uma festa.

  • Gosto 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei sim quem é o Shoi Mendes, mas não sei se é assim que se escreve porque sempre que aos sábados de manhã vou ao Continente com o meu neto Rafi, eles passam sempre as mesmas canções.

Primeiro dá sempre uma que é: "às vezes não sei o que digo e digo okai, às vezes não sei o que faço e tu está bem" e depois dá sempre uma estrangeira que é: "na na na na nana, tichis" e o meu netinho canta sempre e ele diz que é de um menino famoso que tem família portuguesa e se chama Shoi Mendes.

No Continente devem ter uma cassete sempre a rodar seguida porque ponho a mão na Bíblia que é sempre certinho e direitinho.

  • Gosto 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que vocês fazem pouco de mim com essas fotografias que mexem, mas que mal tem eu gostar de dançar ao som de canções populares que me lembram os bailaricos de domingo depois da matiné na minha aldeia, quando eu eram menina moça?
Eu gosto, sim. E o programa tem uma audiência, há cidadãos que o apreciam.
Sei que vocês não gostam, mas se passassem canções da Byoce ou do Shoi Mendes, vocês se calhar também dançavam.
É uma grande alegria para mim este programa e faço dele uma festa.

Quem são Byoce e Shoi Mendes, cantores chineses dos quais você é fã?!
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...