Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Agora mesmo, Francisca disse:

Quer dizer, hoje o tempo não ajudou nada. Mas também foi fim-de-semana prolongado e muitos aproveitaram para passear, daí os Shoppings estarem mais vazios :) 

Passear hoje? :ph34r: Não me parece. :mosking: É quase impossível andar na rua.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D007 disse:

Passear hoje? :ph34r: Não me parece. :mosking: É quase impossível andar na rua.

Não só hoje, o fim-de-semana todo. Muitas pessoas tiram os fins-de-semana prolongados para ir para fora, indo na quinta à noite ou sexta de manhã (neste caso) e voltando hoje (se bem que com este tempo as estradas devem estar num estado :S).

Editado por Ambrósio
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Pedro M. disse:

Somos Portugal dia 27, na Wonderland Lisboa.

Bem me parecia que a TVI não ia aguentar e ia compensar a falta do próximo domingo.

Um Somos Portugal em dia de "trabalho" (só não trabalha quem quer) e ainda por cima em plena semana de balanço. E porque não?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/12/2017 at 01:10, HHM disse:

A única vez que mudaram foi em 2014 se não me engano... Apesar de não ser espectador assíduo do programa, realmente já faz falta uma mudança...

Eu tbm não sou (coragem para ficar 7 horas a ouvir música pimba) mas vejo pelas promos e aquilo nossa senhora já teve melhores dias... 

há 16 horas, Fernandovisão disse:

era a imagem, genérico, os músicos que levam, certos apresentadores (Cof* Rubén Rua cof*)... enfim tudo

Ahah 

há 5 horas, joker28 disse:

Giro, giro, era meterem isto como programa de Fim de Ano... faziam das 17h às 20 e depois das 21h30 às 00h30. Não sei porque mas liderava sem problemas 

CORAGEM! SQN, hmmm... isso era muito mau, juro!

Editado por tiaguito
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...