Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Acabei de ver a Alice Alves no palco com a Nono... que fail. Uma repórter que trabalha todos os dias há 4 anos, desde o início do câmara exclusiva, esperava-se muito mais, muito mais mesmo. 
Sem presença, sem carácter nem postura.
Nao sou muito fã do Santiago, mas ele enquadra-se aqui. É pena é ser feio... [emoji38]
Que riso, tu que defendes tanto a Olivia, estas a criticar a Alice? Só podes estar a gozar, no mínimo estão ao mesmo nível.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Maciel disse:

Tu é que estás a compará-la. Eu não a comparei com ninguém LOL

Não acho que ela esteja mal. Tu achas, pronto. Nao posso fazer nada xD

Eu só comparei porque foram comparadas aqui. Acho que a Alice cumpre e está a cumprir hoje, só não acho é que não seja o que tanto aclamam!

 

há 36 minutos, João Fernandes disse:
há 2 horas, IsabelRuvino disse:
Acabei de ver a Alice Alves no palco com a Nono... que fail. Uma repórter que trabalha todos os dias há 4 anos, desde o início do câmara exclusiva, esperava-se muito mais, muito mais mesmo. 
Sem presença, sem carácter nem postura.
Nao sou muito fã do Santiago, mas ele enquadra-se aqui. É pena é ser feio... emoji38.png

Que riso, tu que defendes tanto a Olivia, estas a criticar a Alice? Só podes estar a gozar, no mínimo estão ao mesmo nível.

Eu gosto da Alice, mas não acho que ela tenha carisma, o resto aprende-se.

Eu também acho que estão ao mesmo nível enquanto repórteres, sendo que a Alice numa semana faz quase tantas reportagens para o Camara exclusiva, entre outros, do que a Olívia fez num ano. Por isso estava sempre a dizer que ela merecia mais oportunidades e fiquei contente quando a vi no Fora de Horas.

E vocês caíram em cima de mim quando eu disse isto, e disseram que tinha sido uma péssima escolha. O que se veio a revelar falso.

Daí dizer que fazem comparações ridículas.

Eu acho que ambas têm uma margem de progressão grande, é bom darem oportunidades. Mas acho a Olívia muito superior à Alice. Da mesma maneira que achava que a Cristina tinha algo “diferente e carismático” quando a escolheram e toda a gente dizia que a melhor escolha seria a Iva (sim, sou desse tempo).

E ainda digo mais, como a Ana Sofia foi melhor escolhe como seria uma Isabel Silva, Leonor Poeiras ou Mônica Jardim. 

há 2 minutos, RMC disse:

Alguém me explica este drama? Era suposto ao segundo programa, a Alice Alves já ser superior à Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha ou qualquer outro apresentador de topo ? :dry: 

Não, era suposto ser melhor que os outros “novos” repórteres porque tem muito mais experiência que eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ainda bem que o programa se mantém no ar... Queixam-se que não há variedade na TV portuguesa, mas depois querem o quê? Cerca de meio milhão da população é analfabeta e com o fim deste programa o que veriam? Os filmes e séries da RTP1/SIC/RTP Memória legendados? Ou o desporto e informação da RTP2/RTP3? Isto, tendo em conta que muitos não têm Cabo.

E o que punham na TVI? Mais filmes? Sim, porque já não temos filmes suficinetes.

No dia em que a SIC e a TVI forem ainda mais semelhantes do que já são, espero que ninguém se queixe :ph34r: Viva a diferença.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Ainda bem que o programa se mantém no ar... Queixam-se que não há variedade na TV portuguesa, mas depois querem o quê? Cerca de meio milhão da população é analfabeta e com o fim deste programa o que veriam? Os filmes e séries da RTP1/SIC/RTP Memória legendados? Ou o desporto e informação da RTP2/RTP3? Isto, tendo em conta que muitos não têm Cabo.

E o que punham na TVI? Mais filmes? Sim, porque já não temos filmes suficinetes.

No dia em que a SIC e a TVI forem ainda mais semelhantes do que já são, espero que ninguém se queixe :ph34r: Viva a diferença.

É perfeitamente possível construir uma tarde em português sem pimbalhada e com qualidade. Veja-se (pelo menos aparentemente) o que estão a fazer com o Nunca Digas Nunca.

Mas claro, nunca na vida a TVI ia abdicar duma mina destas. Bomba o dinheiro do 760 e a liderança continua, o melhor de dois mundos. Por muito que não se goste, funciona e para eles é isso que importa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pedro M. disse:

É perfeitamente possível construir uma tarde em português sem pimbalhada e com qualidade. Veja-se (pelo menos aparentemente) o que estão a fazer com o Nunca Digas Nunca.

Mas claro, nunca na vida a TVI ia abdicar duma mina destas. Bomba o dinheiro do 760 e a liderança continua, o melhor de dois mundos. Por muito que não se goste, funciona e para eles é isso que importa.

Não nego que seja possível, mas é como dizes sai barato e agrada às pessoas. Eu para ser sincero, raramente acompanho o programa (só em estreias de apresentadores é que vejo excertos), mas não me incomoda nada. A RTP1 tem cinema agradável, a SIC bastante bom e a isto junto os canais por cabo (que nem todos têm, mas ainda assim). Pelo menos este programa traz variedade apesar de tudo. 

Por mim pode continuar lá enquanto houver público, algo que daqui a uns anos duvido que aconteça.

Claro que um Nunca Digas Nunca seria ótimo, mas para quê mudar quando as audiências correspondem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...