Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 9 minutos, Harry Cameron disse:

Mas aquilo tem bancas de vários produtos de várias cidades é isso? Se for como é que cabem lá todos? :P

Não sei como é o caso específico da Wonderland Lisboa, mas de uma maneira geral nas feiras alugam os espaços por x valor para quem quiser permanecer lá com as suas bancas e seus produtos, independentemente da região/cidade de onde forem. Há produtores que se fartam de fazer estas feiras, é uma excelente fonte de promoção ao negócio e de rendimento. Na Wonderland deve ser o mesmo género. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D007 disse:

Meu Deus, isto hoje é só who's a apresentar. Montez, Santiago e Alice Alves. Cada um mais conhecido experiente que o outro. :ph34r: n

Isto no Somos Portugal é como seres caloiro. Chegas, sofres e trabalhas (nas festividades) a favor da comunidade escolar. 

O que está acontecer a esse trio de navegantes da lua é quase igual. Os Dux‘s da TVI estão a descansar :drunk:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, André Sousa disse:
Vim visitar a minha avó e ela está me a obrigar a ver isto.
Deu uma música sobre uma ciganinha. Devia estar já na banda sonora da Herdeira! 

 

Deve ser esta relíquia... :rolleyes:

 


Enviado do meu ME173X através do Tapatalk
 

 

Editado por כריסטיאנו סנטוס
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...