Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

On 24/08/2018 at 14:27, D007 disse:

Estreia-se? Tenho ideia de na festa de verão da TVI ela ter dito que já tinha feito o programa e que ainda estava a fazê-lo apenas de vez em quando.

Olha, não tinha dado por isso. Para a promo deste domingo até foram buscar imagens dela na festa de verão

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 2 horas, PedroTexas disse:

Podiam era tirar o programa durante a manhã. Já não chega terem a mesma coisa durante a tarde toda? Haja paciência.

Podiam perfeitamente fazer algo diferente, pelo menos de manhã.

O programa consegue liderar de manhã, se não começar quinze minutos após a programação da RTP e SIC. Se é líder de manhã porque o vão substituir por algo que não consegue atingir bons valores?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, leoziito disse:

 

A 7 anos no ar com 7 anos de liderança

Porém no início era mais ocasional, o nome do programa era sempre o nome da festa e os grafismos eram individuais.

Se bem me lembro, o último antes do Somos Portugal era da Feira do Chocolate em Março de 2012.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, ATVTQsV disse:

Porém no início era mais ocasional, o nome do programa era sempre o nome da festa e os grafismos eram individuais.

Se bem me lembro, o último antes do Somos Portugal era da Feira do Chocolate em Março de 2012.

No início foi um ou outro mensal com o nomes das festas, depois passou a ser de duas em duas semanas, até que ficou semanal. 

Este é um programa que dá um bom exemplo que não são precisas as estrelas principais do canal para correr bem. No início Cristina, Manuel e Fátima apresentavam quando a concorrência apertava um pouco mas depois começaram a deixar os três de lado e o programa continuou a liderar e é o sucesso que é com os novos e velhos apresentadores a fazerem o mesmos valores. Muitos podem criticar o formato mas é líder e não dá problemas ao canal.

Editado por O Informador
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, O Informador disse:

O programa consegue liderar de manhã, se não começar quinze minutos após a programação da RTP e SIC. Se é líder de manhã porque o vão substituir por algo que não consegue atingir bons valores?

Porque eu enquanto consumidor de televisão preferia ter conteúdos diversificados e ousados no canal líder de televisão em Portugal, isso é a única coisa que me preocupa, porque não sou diretor do canal nem investidor para me preocupar com as audiências e receitas publicitárias. 

Eu acho o programa um sucesso, e é bom termos programas do gênero para dar a conhecer aos portugueses o que se faz de bom no nosso pais, no entanto ter o programa a tarde toda + uma parte da manhã acho um exagero. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

De 1993 a 2011 a TVI teve alguma coisa e não foi a mira técnica. Não digo para acabar, mas se acabasse arranjava-se alguma coisa, tenho a certeza.

Se mudaram foi por alguma coisa, pois de 1993 a 1998 a TVI também era um canal de inspiração católica e hoje em dia dá Love on Top. Simplesmente não faz sentido acabar com isto, quando o programa agrada a tanta gente e isso é desde logo notável nos picos que se chegam a registar no inverno. O programa é 100% lucro e além disso ajuda a TVI a estabelecer uma certa proximidade com as autarquias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Se mudaram foi por alguma coisa, pois de 1993 a 1998 a TVI também era um canal de inspiração católica e hoje em dia dá Love on Top. Simplesmente não faz sentido acabar com isto, quando o programa agrada a tanta gente e isso é desde logo notável nos picos que se chegam a registar no inverno. O programa é 100% lucro e além disso ajuda a TVI a estabelecer uma certa proximidade com as autarquias.

Como disse, não digo para acabar, porque tem audiências e isso é o importante para a estação. Só acho que se acabasse não era o fim do mundo :P Mas sim, tendo em conta as audiências não faz sentido acabar. E nem me incomoda muito, tenho alternativas e não é só a TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, HugoMiguel said:

Isso faz 0 sentido. Quem não quer ver, que não veja, faz-te assim tanta comichão que o programa esteja a dar?

Faz, ao Domingo à tarde não consigo assistir o canal que é o meu preferido, por conta de serem preguiçosos e darem um programa onde já não é possível fazerem nada de novo. As festas já foram todas visitadas, os artistas não mudam! Acham que o horário nobre de Domingo também já não é o que era porquê? Porque maior parte das pessoas cansaram-se do que dá à tarde e o lead-in é literalmente uma merda! Isto não é televisão do séc. XXI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, rodrigoo disse:

Faz, ao Domingo à tarde não consigo assistir o canal que é o meu preferido, por conta de serem preguiçosos e darem um programa onde já não é possível fazerem nada de novo. As festas já foram todas visitadas, os artistas não mudam! Acham que o horário nobre de Domingo também já não é o que era porquê? Porque maior parte das pessoas cansaram-se do que dá à tarde e o lead-in é literalmente uma merda! Isto não é televisão do séc. XXI!

15,5 de lead-in é uma merda?

On 11/12/2017 at 13:12, ZDK disse:

Ontem o Somos Pimba teve novamente o minuto mais visto do dia: 15.5% / 32.4%.

No total, fez 9.6% / 24.5%, mais do que os programas de HN da SIC e RTP e quase ultrapassando o da TVI. 

 :girlcrazy:

Claro que dar um filme, como a RTP1 e a SIC fazem, seria muito melhor -n

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...