Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 3 minutos, TheSecret disse:

Eu acho que deviam tentar ir renovando este programa... está estagnado há anos. 

Sei lá... acrescentar algumas novidades ao próprio formato. 

A TVI não inova onde estão a perder achas que vão tentar inovar o programa em que são líderes incontestáveis há anos?  Quando começarem a perder, talvez

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 1 hora, HugoMiguel disse:

Porra, que icónico, a Júlia estava na SIC e ainda ia apresentar programas da TVI.

Por acaso a Júlia apresentou o SP... não o programa, mas uma gala que houve em 2010 com esse nome. :haha: E foi nesta gala que a Fátima se estreou na TVI. 

http://www.lux.iol.pt/nacional/famosos/fotos-somos-portugal-gala-da-tvi-no-coliseu

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ambrósio disse:

Por acaso a Júlia apresentou o SP... não o programa, mas uma gala que houve em 2010 com esse nome. :haha: E foi nesta gala que a Fátima se estreou na TVI. 

http://www.lux.iol.pt/nacional/famosos/fotos-somos-portugal-gala-da-tvi-no-coliseu

Isso eu sei, mas isso não é o SP nem aqui nem na China né não,

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Brainwashed disse:

O primeiro "Somos Portugal" foi apresentado pela Júlia :cool: Mas não era bem este formato...

O primeiro Somos Portugal, em Setembro de 2010, era uma gala em horário nobre. O nome veio de uma campanha que o Continente (patrocinador da gala) tinha na altura.

Em 2011 a TVI começou a ocupar os domingos à tarde com especiais que eram de uma natureza mais "ocasional" e tinham grafismos próprios. Salvo erro, o último neste regime era o da Feira do Chocolate perto da Páscoa de 2012. Mas pouco depois estreou o Somos Portugal na fórmula que ainda permanece, sete anos depois, porém eles contam os programas pré-Somos Portugal como parte do dito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...