Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 7 minutos, msm0 disse:

Ontem entrou no top 5 com 8,1/22,4. É impressão minha ou desde que deixou as manhãs, os resultados subiram um pouco?

A emissão da manhã era uma estupidez, mesmo assim pensar que isto faz  um rating destes com 6h de emissão, tantos anos depois é um fenómeno. Faz mais que às vezes o HN da SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo surpreendido com o fenómeno deste programa, sem a TVI contraprogramar, sem apresentadores de topo do canal e com 8 anos no ar todos os dias igual conseguiu fica próximo da rainha das audiências em portugal, acho que tirando a Cristina dificilmente alguém vai conseguir destronar isto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiagotv disse:

Continuo surpreendido com o fenómeno deste programa, sem a TVI contraprogramar, sem apresentadores de topo do canal e com 8 anos no ar todos os dias igual conseguiu fica próximo da rainha das audiências em portugal, acho que tirando a Cristina dificilmente alguém vai conseguir destronar isto...

Se eles tivessem posto Goucha e Fátima, não sei não. Mas também a diferença foi mínima, por isso não é por aí... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiagotv disse:

Continuo surpreendido com o fenómeno deste programa, sem a TVI contraprogramar, sem apresentadores de topo do canal e com 8 anos no ar todos os dias igual conseguiu fica próximo da rainha das audiências em portugal, acho que tirando a Cristina dificilmente alguém vai conseguir destronar isto...

Conheço imensa gente que adora. Eu próprio às vezes deixo a passar como fundo, não morro de amores por ver filmes random na televisão.

O problema é mesmo a música péssima e o constante 760, porque de resto o programa não é mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheço imensa gente que adora. Eu próprio às vezes deixo a passar como fundo, não morro de amores por ver filmes random na televisão.
O problema é mesmo a música péssima e o constante 760, porque de resto o programa não é mau.
Gente que adora? Velhos suponho, eu acho isto intragável.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:
há 22 minutos, Free Live disse:
Conheço imensa gente que adora. Eu próprio às vezes deixo a passar como fundo, não morro de amores por ver filmes random na televisão.
O problema é mesmo a música péssima e o constante 760, porque de resto o programa não é mau.

Gente que adora? Velhos suponho, eu acho isto intragável.

Sim, mas não deixam de ser pessoas. :mosking:

Sempre é um programa que dá a conhecer mais do pais.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...