Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
agora mesmo, Maciel disse:

Mais valia irem buscar a Merche Romero que se saía bem nestes formatos..

A Isabel nunca a vi aqui. Não sei como se sai.

Lembro-me de ver uma vez em que se enganou três vezes seguidas a dizer o número de telefone... Noutras vezes, parece-me sempre insegura...

Eu até gostava de a ver no Top +, mas aqui não me parece bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
13 minutes ago, RenatoSimões said:

Aqui Portugal de hoje cancelado devido ao mau tempo, agora está no ar um dos espectáculos do Cirque du Soleil.

Se o Somos Portugal for cancelado amanhã vai ser um prejuízo muito grande de 760 e também de um programa que dá sempre a liderança à TVI :haha:. Eu até ia perguntar o quê que a TVI meteria se tivesse de cancelar o programa, mas não é preciso. Em 6 horas dá perfeitamente para fazer isto:

14:00 - Belmonte (45min de episódio)

15:00 - Doce Tentação (45 min)

16:00 - A Casa é Minha (25min)

16:40 - Mundo ao Contrário (45min)

17:40 - Louco Amor (20min)

18:15 - Mar de Paixão (40min)

18:55 - Saber Amar (5min :clap:)

19:15 - Remédio Santo (45min e último ep)

Editado por Andreia_S
  • Gosto 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Pedro M. disse:

Inês Gutierres: E na terça há Somos Portugal especial... Desta não estava à espera, pois não? 

Não Inês. Ficamos muito impactados, muito surpreendidos. A TVI nem faz isso há uma carrada de anos nem nada. :cryhappy:

O Somos Portugal deve render milhares de euros. É que chega a ser deprimente esta aposta constante. Já não chega aos domingos, ainda colocam o programa aos feriados, fins de ano... Quando é que isto acaba, Deus do Céu?!

Editado por Peter
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O Goucha agora no VTV a recordar uma situação de um Somos Portugal ha alguns anos e referiu que a equipa daquele dia era ele, a Marisa e a Marta Cardoso. Essa equipa comparada às da atualidade... enfim. 

Eu compreendo que o SP seja uma espécie de MCA da apresentação, mas deviam mesmo apostar de vez em quando em caras mais conhecidas e talentosas. Sempre davam um up ao programa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, JoãoCruz disse:

O Goucha agora no VTV a recordar uma situação de um Somos Portugal ha alguns anos e referiu que a equipa daquele dia era ele, a Marisa e a Marta Cardoso. Essa equipa comparada às da atualidade... enfim. 

Eu compreendo que o SP seja uma espécie de MCA da apresentação, mas deviam mesmo apostar de vez em quando em caras mais conhecidas e talentosas. Sempre davam um up ao programa.

O Somos Portugal é a salvação de muita gente: Marisa Cruz, Santiago Lagoa, Inês Gutierrez, João Montez, Manuel Melo, Leonor Poeiras (que merecia muito mais)...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Ainda me lembro quando o Goucha Fátima e Cristina rodavam entre si em cada fim de semana.

Era bom ter a Fátima ou o Goucha de vez em quando.. Não sei é se ele querem.. 

E a Maria nisto não fazia mal a ninguém. Aliás, só tinha a ganhar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...