Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Isso é um produto vencedor, até à data, e que compensa à TVI.

É assim, não digo um compacto/melhores momentos/atuações de 6horas/tarde toda, mas de 2h no domingo, por exemplo… ou de 2ª a 6ªfeira, 45min entre o A Tarde É Sua e o Ver Pra Crer...

Têm muitas horas de programa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito possivelmente quando a pandemia estiver mais controlada o programa irá certamente voltar, não se prevê que seja tão cedo porque mesmo quando pudermos sair à rua irá continuar a ser proibido um aglomerado de pessoas juntas portanto pelas previsões só lá para Agosto/Setembro. Por mim não voltava já está mais que gasto e estou a gostar novamente de ver a TVI apostar em filmes como à antiga mas o facto de ainda ser dos poucos produtos que faz a estação liderar contra a concorrência acaba por compensar pelo que deverá continuar ainda por alguns anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 8 minutos, Joel92 disse:

 Não é 'ou não', porque vai continuar até fim do mês, já está mais que confirmado. 

Não era isso que queria referir, queria referir ao facto de o estado de emergência vir noutros moldes. Mas não acredito que as festas estejam incluidas, como é obvio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rvben disse:

Até podia ser nas ruas, mas sem público. E instalavam alguns ecrãs gigantes em alguns pontos estratégicos da cidade de forma a dispersar as pessoas e fazê-las ir às varandas.

Isso ia correr pessimamente, o pessoal ia ter tendência a ir para perto do ecrã. Para além de que o investimento não ia compensar.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Isso ia correr pessimamente, o pessoal ia ter tendência a ir para perto do ecrã. Para além de que o investimento não ia compensar.

Eu acho que as próprias autarquias iriam querer ajudar nos meios. Com a falta de turismo vão querer promover as terrinhas para os portugueses fazerem férias cá dentro.

E o formato a voltar já deve ter mais momentos de reportagem institucional, e não tanto focados na dona Maria que faz compotas e enche chouriços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rvben disse:

Eu acho que as próprias autarquias iriam querer ajudar nos meios. Com a falta de turismo vão querer promover as terrinhas para os portugueses fazerem férias cá dentro.

E o formato a voltar já deve ter mais momentos de reportagem institucional, e não tanto focados na dona Maria que faz compotas e enche chouriços.

Podem esquecer o formato nos próximos Meses , e até pode ser que nao volte mais a ver a luz do dia , eu agradecia.

Podem voltar e devem estar nas localidades , mas retirem o Pimba Rasca , e substituída por gente que faça musica a serio , claro podem ir aparecendo  artistas populares mas só aqueles que merecem , e reduzem o nº de Horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...