Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 4 minutos, O Informador disse:

Estão a falar do programa no A Tarde é Sua. Está lá a Mónica e já passou o Manuel Melo em personagem. Depois em videochamada passou a Marisa, Inês, João, Alice, Isabel e Santiago. Pergunto-me, então e a Leonor que é a que está há mais tempo no programa?

Não deve ter aparecido por já ter oficializado a sua saída do programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, O Informador disse:

?

Ainda hoje a entrevista que deu ao Rui Pêgo na Comercial esta semana em que dizia que adorava fazer o programa por estar entre as pessoas e afins...

acho que saiu aqui uma notícia, que ela tinha problemas auditivos e não podia ter música muito alta, acho que foi neste tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

?

Ainda hoje a entrevista que deu ao Rui Pêgo na Comercial esta semana em que dizia que adorava fazer o programa por estar entre as pessoas e afins...

Nessa mesma entrevista ela disse que saiu poque estava quase surda do ouvido direito e aquelas horas todas com musica muito alta piorava a situação.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando o programa voltar, espero que façam uma reformulação na equipa. A TVI com as contratações recentes, ficou com um leque maior e melhor de apresentadores, não precisa de recorrer a apresentadores fracos como o Montez, o Lagoá e a Gutierrez. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Quando o programa voltar, espero que façam uma reformulação na equipa. A TVI com as contratações recentes, ficou com um leque maior e melhor de apresentadores, não precisa de recorrer a apresentadores fracos como o Montez, o Lagoá e a Gutierrez. 

Eu não sou contra. Desde que depois essas pessoas não sejam prioridade para o SP

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Figo disse:

Quando o programa voltar, espero que façam uma reformulação na equipa. A TVI com as contratações recentes, ficou com um leque maior e melhor de apresentadores, não precisa de recorrer a apresentadores fracos como o Montez, o Lagoá e a Gutierrez. 

Concordo e não acho que apresentar este programa signifique um rebaixamento! Aliás o Goucha, a Fátima e até a Cristina, chegaram a apresentar muitos programas! Aliás, não percebo o porquê de a Maria Cerqueira Gomes nunca ter apresentado nenhum, desde que chegou ao canal. Espero que comece a ser aposta, para estar em contacto com o público e não "desaparecer" completamente... Aliás este programa precisa mesmo de ganhar uma reformulação de apresentação mais forte em palco, dado que a Leonor não faz mais parte, agora não têm um nome chamativo. E espero, que fique só aos domingos. Aos sábados que fique o "Conta-me", cinema e o "Anti-Stress" (se resultar) que fica uma grelha versátil!  

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho bem haver novos apresentadores e uma maior rotatividade (sobretudo se o programa se mantiver ao Sábado e Domingo como estava a acontecer antes disto). Mas acho extremamente injusto descartar os apresentadores que têm segurado isto constantemente nos últimos tempos. O Santiago, Montez e Inês Gutierrez podem não ser os mais altos da praça, mas acho que neste formato há espaço para eles. Obviamente que sinto que tem de haver um apresentador de destaque com eles, e não trios de apresentadores como tivemos nos últimos tempos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Poderoso TV! disse:

Concordo e não acho que apresentar este programa signifique um rebaixamento! Aliás o Goucha, a Fátima e até a Cristina, chegaram a apresentar muitos programas! Aliás, não percebo o porquê de a Maria Cerqueira Gomes nunca ter apresentado nenhum, desde que chegou ao canal. Espero que comece a ser aposta, para estar em contacto com o público e não "desaparecer" completamente... Aliás este programa precisa mesmo de ganhar uma reformulação de apresentação mais forte em palco, dado que a Leonor não faz mais parte, agora não têm um nome chamativo. E espero, que fique só aos domingos. Aos sábados que fique o "Conta-me", cinema e o "Anti-Stress" (se resultar) que fica uma grelha versátil!  

A Maria não apresentou nenhum porque apresentava um talkshow diário e só tinja o fim de semana para ir pro Porto. 

E sim, ela de certeza que vai reforçar a equipa. Espero é que não fique aqui esquecida :/

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Maciel disse:

A Maria não apresentou nenhum porque apresentava um talkshow diário e só tinja o fim de semana para ir pro Porto. 

E sim, ela de certeza que vai reforçar a equipa. Espero é que não fique aqui esquecida :/

 

Sim, eu sei. Mas na época podia ter apresentado um ou dois, para se aproximar do público.

Também espero que não fique esquecida. Foi a opção dela, mas tenho imensa pena... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Figo disse:

E mesmo o Goucha e a Fátima também deviam apresentar o programa, nem que fosse só em alturas especiais, tipo no Wonderland e coisas do género.

Concordo! Nos primeiros anos, eles eram presença mais constante, principalmente a Fátima. Desde que o Nuno Eiró abandonou o programa, que ele piorou a nível de apresentação. A Iva faz muita falta, era uma das "almas" do programa e dava outro "brio"! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apresentar este programa não é rebaixamento nenhum, é um programa muito difícil e muito cansativo de fazer para os apresentadores. Longas viagens por Portugal, muitas horas de programa, grandes distâncias a andar a pé porque as feiras/festas são enormes e os apresentadores/repórteres andam numa correria entre o palco e os vários pontos de reportagem. O Lagoá, o Montez, a Inês e companhia encaixam perfeitamente no programa.  Concordo que pertençam à equipa . 

Editado por Visky
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, mrimbaiwtshc disse:

Acho bem haver novos apresentadores e uma maior rotatividade (sobretudo se o programa se mantiver ao Sábado e Domingo como estava a acontecer antes disto). Mas acho extremamente injusto descartar os apresentadores que têm segurado isto constantemente nos últimos tempos. O Santiago, Montez e Inês Gutierrez podem não ser os mais altos da praça, mas acho que neste formato há espaço para eles. Obviamente que sinto que tem de haver um apresentador de destaque com eles, e não trios de apresentadores como tivemos nos últimos tempos. 

Isto. Acho que o Santiago, a Inês e o Montez devem manter se. Até para evoluírem com a experiência. Podem e devem rodar mais os apresentadores. 

A Ana Guiomar nisto deve ser um mico. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltar, como o conhecemos, não deve voltar este ano, visto que as feiras e afins estão, praticamente, adiadas para o próximo ano.
Mas, dando… podiam adaptar e levar a localidade ao estúdio… Isto é, haveria uma localidade convidada para ir falar da sua terra, usos, costumes, música, gastronomia. Com número mais reduzido de convidados. Os cantores ditos pimbas continuam, e cantariam 2 ou 3 músicas, também eles seriam menos, mas repetiam-se menos. Face a estas circunstâncias, seria reduzido o número de horas de emissão e 2 apresentadores em estúdio. Na mesma o 761 tal e coiso.
Não é o ideal, nem as audiências seriam o mesmo. Mas era uma forma de manter o programa.

Entretanto, podiam colocar uma hora de programa… nas manhãs do fim-de-semana ou início da tarde num género de "best of"... Até podia ser a Mónica Jardim a apresentar, já que ela tem que ir gravar o Euromilhões (só a voz), aproveitavam e rentabilizavam a ida dela e do programa também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 21 horas, O Informador disse:

Hoje o especial Nunca Desistir já tem convidados musicais em estúdio. Por isso o Somos Portugal deve estar quase a regressar dentro de estúdio e com os cantores e enchidos a aparecerem de diversos pontos do país... 

Por favor , nao lhe digam ideias desta , que eles sao capazes de vir buscar essa ideia .

Das poucas coisas positivas do covid , foi o SP ter desaparecido da grelha.

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
agora mesmo, Tiagotv disse:

Hoje levaram dezenas de cantores à TVI, podiam bem voltar com isto aos domingos numa edição especial em estúdio dedicado às festas que foram canceladas...

Nunca pensei encontrar alguém com saudades do Somos Portugal :mosking:  Mas acho que o programa em estúdio não ia resultar, um dos fatores de sucesso é ser ao ar livre. 

  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Nunca pensei encontrar alguém com saudades do Somos Portugal :mosking:  Mas acho que o programa em estúdio não ia resultar, um dos fatores de sucesso é ser ao ar livre. 

Eu não tenho saudades, nem sequer vejo o programa, mas é uma marca TVI e o público do SP anda perdido ao domingo, então só o nome chama o público e a prova disso é o excelente resultado dos concertos que têm sido transmitidos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Eu não tenho saudades, nem sequer vejo o programa, mas é uma marca TVI e o público do SP anda perdido ao domingo, então só o nome chama o público e a prova disso é o excelente resultado dos concertos que têm sido transmitidos...

Quem andam perdidos são os apresentadores do SP coitados, todos na prateleira... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...