Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 45 minutos, Figo disse:

Se há tanto pessoal que acha que isto é tudo em direto, então significa que isto ficou bem feito. xD

Por acaso hoje passei pelo programa e se não soubesse, ficava na dúvida também. Uma das apresentadoras estava a falar enquanto mostravam a rua toda enfeitada e cheia de pessoas. E do lado esquerdo dizia direto xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFernando disse:

Isto se fosse na SIC era a mesma coisa :haha: Não é esta pseudo polémica que vai destronar o programa, as velhas papam na mesma. 

Mas isto é muito engraçado. O pessoal queixa-se nas redes sociais mas depois vão para a praia ou já andam na rua como se nada fosse.

E eu que pensei que elas estavam em Lamego e tinham-se dado ao trabalho de ir buscar so atuações em Lamento para ser mais credível :clown: sou um crente, mesmo

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu que pensei que elas estavam em Lamego e tinham-se dado ao trabalho de ir buscar so atuações em Lamento para ser mais credível :clown: sou um crente, mesmo

E foi isso mesmo que aconteceu. A semana passada foi igual.
Por acaso hoje passei pelo programa e se não soubesse, ficava na dúvida também. Uma das apresentadoras estava a falar enquanto mostravam a rua toda enfeitada e cheia de pessoas. E do lado esquerdo dizia direto xD 

Eles misturam as duas de propósito. Quando elas falam está mesmo em directo mas vão passando também imagens de arquivo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, RodrigoMarquês. disse:

Eles vão ter de dar isto ao sábado também... O programa é uma bomba de audiências nos padrões da TVI. É só aceitar. :keeporder:

Não vale a pena estragar o que está bem, o SP é para os domingos e emissões especiais pontuais. Ao sabado ia flopar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Isabel Silva e a Mónica ainda não falharam um Somos Portugal desde que o programa recomeçou nestes novos moldes. São as que apresentam à mais tempo o programa e neste momento estão a ser chamadas mais vezes. Acho que fazem bem esta ponte, só acho que nesta versão do Somos Portugal podiam chamar a Leonor que saiu devido ao barulho, mas nesta versão o formato é mais calmo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, O Informador disse:

A Isabel Silva e a Mónica ainda não falharam um Somos Portugal desde que o programa recomeçou nestes novos moldes. São as que apresentam à mais tempo o programa e neste momento estão a ser chamadas mais vezes. Acho que fazem bem esta ponte, só acho que nesta versão do Somos Portugal podiam chamar a Leonor que saiu devido ao barulho, mas nesta versão o formato é mais calmo. 

Completamente! Ela que regresse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/05/2020 at 19:19, O Informador disse:

A Isabel Silva e a Mónica ainda não falharam um Somos Portugal desde que o programa recomeçou nestes novos moldes. São as que apresentam à mais tempo o programa e neste momento estão a ser chamadas mais vezes. Acho que fazem bem esta ponte, só acho que nesta versão do Somos Portugal podiam chamar a Leonor que saiu devido ao barulho, mas nesta versão o formato é mais calmo. 

A apresentadora mais antiga do SP é a Marisa Cruz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

O resultado do programa ontem foi péssimo! É incrível, que um programa com quase dez anos não consegue ter público fiel. Basta a SIC vir com uma aposta igual, mas com um melhor verniz, que este programa vai pelo cano. E o problema é que a TVI está de mãos e pés atados: Mesmo que se queira tornar uma alternativa, não tem público para o cinema.

Até dá pena da TVI. Tem o BB um programa com um nome forte e com um grande investimento e só faz resultados medianos. Perde para um programa muito mais barato e que tem uma edição arrastada e mais do mesmo. Tudo o resto no canal é um grande flop. Mas estão a pagar a fatura dos seus erros. Mas não prevejo uma melhoria para os próximos anos. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI colocou-se à sombra da bananeira, e por um lado merece, bastou a SIC perder um domingo que o Daniel pensou logo em soluções, ele não perde oportunidades. Mas, gostaria mesmo que ambos fossem competitivos, nós como estelepctadores só ficávamos a ganhar, mas a verdade é uma, tudo que a TVI faça neste momento está sujeito a flop. 

Editado por Patiferreira
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Patiferreira disse:

A TVI colocou-se há sombra da bananeira, e por um lado merece, bastou a SIC perder um domingo que o Daniel pensou logo em soluções, ele não perde oportunidades. Mas gostaria mesmo que ambos fossem competitivos, nos como estelepctadores só ficávamos a ganhar, mas a verdade é uma tudo que a TVI faça neste momento está sujeito a flop. 

Exato. A SIC tem um programa especial do mesmo genero deste e o que é que a TVI faz para contra-programar? NADA!!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

Exato. A SIC tem um programa especial do mesmo genero deste e o que é que a TVI faz para contra-programar? NADA!!!!

O que é que querias que fizesse, Pesadelo na Cozinha toda a tarde. Não havia alternativa.

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/05/2020 at 19:19, O Informador disse:

A Isabel Silva e a Mónica ainda não falharam um Somos Portugal desde que o programa recomeçou nestes novos moldes. São as que apresentam à mais tempo o programa e neste momento estão a ser chamadas mais vezes. Acho que fazem bem esta ponte, só acho que nesta versão do Somos Portugal podiam chamar a Leonor que saiu devido ao barulho, mas nesta versão o formato é mais calmo. 

Se calhar por serem das poucas que não têm "família".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas são programas diferentes.

O Somos Portugal neste momento não tem conteúdo chamativo, que são as atuações, que são repetições... Não é a a gastronomia ou o comércio tradicional ou o museu e tal que chama público. Não há festa no programa. É uma manta de retalhos entre partes ao vivo com repetições. Vai ser difícil este programa, tal como é, voltar ao normal.

Mas a SIC também está numa ótima fase que pode colocar o que quiser. E não estou a desvalorizar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com o @PT 04. Onde está a TVI que contra atacava a SIC? Na estreia do "Portugal em Festa" sabem quem foram os apresentadores do "SP"? O Goucha e a Cristina. 

Podiam usar o cérebro e ontem terem feito um "SP" diferente em conteúdos e com apresentadores de primeira linha. Já está na altura das repetições musicais acabarem e de a repetição do "Pesadelo" sair da grelha. 

É isto que esta a faltar à TVI: Estratégia e contra ataque. Assim nunca vai sair da lama onde estão. Oa Diretores mudam, mas os erros não!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O apresentador mais popular da TVI é o Goucha. Pode estar numa má fase, mas o público não deixou de gostar dele de um dia para o outro.

O que a TVI tem de fazer é apostar forte no Goucha, tirar-lo do confronto com a Cristina para que ele consiga trazer de volta algum do público que a TVI perdeu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Figo disse:

O apresentador mais popular da TVI é o Goucha. Pode estar numa má fase, mas o público não deixou de gostar dele de um dia para o outro.

O que a TVI tem de fazer é apostar forte no Goucha, tirar-lo do confronto com a Cristina para que ele consiga trazer de volta algum do público que a TVI perdeu.

Eu acho que o Goucha devia ir para as tardes. Se o Goucha não consegue ultrapassar a Cristina então que o aproveitem em horários que possa ganhar. Acredito que ele fosse lider nas tardes.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...