Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 1 minuto, EFernando disse:

Como se o Domingão não fosse uma cópia do SP, o SP não fosse uma cópia de uma data de programas populares e esses programas populares são cópias de outros imensos formatos.

São formatos básicos e todos iguais. Um pode ser melhor numa coisa, mas vai tudo ao mesmo.

Vou comprar pipocas para os comentários no Domingo.

agora mesmo, Maciel disse:

Ai de quem venha para aqui dizer que o SP desta semana é melhor que o da semana passada. Tenho a lista dos nomes. Se preparem.

Compra pipocas também. q

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Como se o Domingão não fosse uma cópia do SP, o SP não fosse uma cópia de uma data de programas populares e esses programas populares são cópias de outros imensos formatos.

São formatos básicos e todos iguais. Um pode ser melhor numa coisa, mas vai tudo ao mesmo.

Certo concordo. Mas é preciso fazer na garagem e voltar com música ao vivo na semana a seguir à concorrência??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PT 04 disse:

Certo concordo. Mas é preciso fazer na garagem e voltar com música ao vivo na semana a seguir à concorrência??

Não acredita em coincidências? Eu acredito, e bastante. 

Editado por dav01
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Ai de quem venha para aqui dizer que o SP desta semana é melhor que o da semana passada. Tenho a lista dos nomes. Se preparem.

Eu nem vou meter os olhos :smoke: tenho muito que estudar, já chegou os 30 minutos que perdi no domingo passado a ver a pimbalhada no domingo passado na SIC.

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Vou comprar pipocas para os comentários no Domingo.

Lu, são todos iguais, mesmo :cryhappy: Um com um caminhão, outro com o mulherão da Rita Pereira e outro com o secão da RTP, mas vai dar tudo ao mesmo.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Ao contrário da informação transmitida pela Câmara Municipal de Porto de Mós, fonte oficial afirma ao Espalha-Factos que “a TVI, através da Coral, apenas adiou a emissão que tem estado, aliás, num formato em que apenas as apresentadoras estão no local”. Para além disso, o canal assegurou que “o Somos Portugal, num formato Especial – feito a partir da TVI – regressa ao vivo no domingo”.

A emissão em Porto de Mós não foi cancelada mas sim adiada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, VascoSantos disse:

Cláudio Ramos é o convidado desta emissão e vai sobrevoar, de helicóptero, a casa do “Big Brother”, na Ericeira. O apresentador vai chegar aos estúdios da Venda do Pinheiro através deste transporte para apresentar a Gala :lol:

GENTEEEE 

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, RafaelPereira said:

Parece o fim da  TVI, apostar tudo haaha :sarcastic:

Eu até acho bem. Precisam mais é de a apostar em coisas novas a TVI tem estes exclusivos todos sentados com o rabo em casa sem fazer nada a receber ordenados milionários faz é bem em chamá-los para trabalhar. Precisam de meter a carne toda no assador para ver se resulta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, John123 disse:

Eu até acho bem. Precisam mais é de a apostar em coisas novas a TVI tem estes exclusivos todos sentados com o rabo em casa sem fazer nada a receber ordenados milionários faz é bem em chamá-los para trabalhar. Precisam de meter a carne toda no assador para ver se resulta. 

Sim, concordo plenamente.

Acho muito bem em modernizar o Somos Portugal, tentar fazer diferente e melhor, sem  perder a essência do programa claro !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...