Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 23 minutos, joaop disse:

Balanço geral muito positivo. Uma dinâmica excelente. O espírito popular estava lá. Apresentadoras fantásticas, destaque para a Fátima Lopes numa versão mega divertida e a maravilhosa Maria Cerqueira Gomes. ❤️ Que saudades dela! O cenário esteve exímio, perfeito. Só acho que deviam diminuir ligeiramente o número de pessoas presentes, agora para o fim já estava ficar gente demais. No entanto, os mínimos de segurança foram assegurados. As redes sociais fartaram-se de criticar, mas acho que a maioria dos comentários foram exagerados.

Parabéns a toda a equipa e à excelente capacidade de reação e inovação do Nuno Santos!

Conseguiste ver a Maria? Eu só apanhei quadrados e nevoeiro!

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Esta semana não há Fátima Lopes nem Maria Cerqueira Gomes, mantendo-se a Rita Pereira, Isabel Silva, Mónica Jardim e Alice Alves.

O melhor palco é na TVI. A guerra do melhor palco kkk, nunca imaginei. 

A Maria Cerqueira podia ter continuado nem que fosse no Porto.

Editado por dav01
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto Domingo vai ser ainda mais flop do que o habitual com os atores de Nazaré no Domingão é desta que o SP vai aos 3.5 de rat toda à tarde. 
O mais interessante é que o Nuno nem se mexe e inventa nada para chamar mais público deve querer mesmo o flop. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...