Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 43 minutos, Televisão 10 disse:

 

Apesar dos motivos serem ridículos, nem tudo é mau... Já era altura dos artistas começarem a ser pagos pelas participações que fazem em programas de TV. Acontece muito lá fora e cá a maioria ia de borla, com a desculpa de que vão "promover o seu trabalho" e isso é pagamento suficiente.

Editado por HHM
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HHM disse:

Apesar dos motivos serem ridículos, nem tudo é mau... Já era altura dos artistas começarem a ser pagos pelas participações que fazem em programas de TV. Acontece muito lá fora e cá a maioria ia de borla, com a desculpa de que vão "promover o seu trabalho" e isso é pagamento suficiente.

Os grandes cantores pimba acho que sempre foram pagos, os que vão por serem da terra é que acho que não

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/07/2020 at 23:16, Dafiel disse:

Mas quem é este homem ? 

Agora fora de brincadeiras do pouco que me lembro dele apresentava um programa em casa de pessoas em que fazia perguntas e um programa qualquer em estudio .

Teve um programa na TVI à tarde, há muitos anos, chamado "Levem tudo menos a casa". Eu adorava aquilo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guerra aberta! TVI paga a artistas para não atuarem na SIC

A Guerra entre a TVI e a SIC é notória. A SIC apostou, há um mês, no programa Domingão nas tardes de domingo que tirou a liderança ao Somos Portugal, da TVI.

Agora, a TVI decidiu usar um argumento forte contra a Estação de Paço de Arcos.

 

Segundo a TV 7 Dias, a TVI está a negociar presenças exclusivas de artistas no programa das tardes de domingo. A estação de Queluz de Baixo pretende que estes artistas sejam exclusivos da TVI e que não atuem na SIC.

Sérgio Rossi, Ruth Marlene e David Antunes são exemplos de cantores que já reuniram com a TVI. Cada artista será pago entre 500 e 1000 euros por presença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...