Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 1 hora, cm20 disse:

Será que finalmente vão introduzir conteúdo nos programas de domingo à tarde?! É uma vergonha tanto a TVI como a SIC passarem quase 6h com playback e enche chouriços. Deviam fazer como nos programas da Globo dos fins de semana em que compram formatos e os inserem nos programas. Mas em Portugal quer-se fazer televisão sem gastar dinheiro. Nos últimas semanas os 3 programas de domingo à tarde têm tido dificuldade de juntos chegar aos 40% de share. Acho que quem der o primeiro passo na injecção de conteúdo vai sair a ganhar. 

Concordo. Actualmente o conteúdo destes programas é zero. É música em playback, anunciar o passatempo e pouco mais. Podiam fazer muito mais coisas com estes programas. Mas a preguiça fala mais alto. Desde que dê para ganhar o dia e juntar mais uns trocos aos cofres dos canais, para SIC e TVI está bom.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se falarem em mudança é porque há uma mudança mais arriscada. Ainda por cima não se pouparam nas palavras, nem na forma como anunciaram. Uma simples mudança gráfica nunca é anunciada. Eu sei que para vocês tudo se resume a cenários novos e grafismos novos, Mas 

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, DGA disse:

Se falarem em mudança é porque há uma mudança mais arriscada. Ainda por cima não se pouparam nas palavras, nem na forma como anunciaram. Uma simples mudança gráfica nunca é anunciada. Eu sei que para vocês tudo se resume a cenários novos e grafismos novos, Mas 

Estou curioso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Concordo. Actualmente o conteúdo destes programas é zero. É música em playback, anunciar o passatempo e pouco mais. Podiam fazer muito mais coisas com estes programas. Mas a preguiça fala mais alto. Desde que dê para ganhar o dia e juntar mais uns trocos aos cofres dos canais, para SIC e TVI está bom.

O conteúdo não é zero. Focam bastante os costumes das várias cidades por onde passam. A música é sempre pimba, e aqui é onde acho que podia existir mais diversidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina inventou o Somos Portugal, faz sentido ser ela a vir renová-lo. No entanto, não estou a ver por onde vão levá-lo para se tornar atrativo. Não deve ser nada fácil fazer um programa de 6 horas dinâmico e de baixo orçamento. Provavelmente vão apostar em jogos em palco e com o público em casa (fazer render o 760). Não dá para ir muito mais longe com uma marca tão banalizada como é o Somos Portugal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira já trabalha para recuperar liderança da TVI aos domingos à tarde

A TVI ainda não conseguiu recuperar a liderança das tardes de domingo desse que a SIC estreou o “Domingão” de João Baião e Diana Chaves.

Uma das primeiras medidas de Cristina Ferreira é mudar o “Somos Portugal” e torná-lo mais competitivo frente a aposta da SIC.

«Domingo é depois de amanhã. Significa isto que vem aqui uma nova era. Vem aí mudanças», revelou Mónica Jardim no final do “Somos Portugal”

«O “Somos Portugal” será um novo programa a partir de setembro. Portanto, a partir do próximo fim de semana, você vai acompanhar um “Somos Portugal” renovado… e mais não lhe podemos dizer…», continuou a apresentadora.

A estreia do novo “Somos Portugal” está prevista para o próximo fim de semana, dia 6 de setembro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Diogo O. disse:

Cristina Ferreira já trabalha para recuperar liderança da TVI aos domingos à tarde

A TVI ainda não conseguiu recuperar a liderança das tardes de domingo desse que a SIC estreou o “Domingão” de João Baião e Diana Chaves.

Uma das primeiras medidas de Cristina Ferreira é mudar o “Somos Portugal” e torná-lo mais competitivo frente a aposta da SIC.

«Domingo é depois de amanhã. Significa isto que vem aqui uma nova era. Vem aí mudanças», revelou Mónica Jardim no final do “Somos Portugal”

«O “Somos Portugal” será um novo programa a partir de setembro. Portanto, a partir do próximo fim de semana, você vai acompanhar um “Somos Portugal” renovado… e mais não lhe podemos dizer…», continuou a apresentadora.

A estreia do novo “Somos Portugal” está prevista para o próximo fim de semana, dia 6 de setembro.

O Nuno Santos agora está lixado! Algumas ideias podem ser dele, mas a imprensa vai sempre dizer que são da Cristina :riso:.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

O Nuno Santos agora está lixado! Algumas ideias podem ser dele, mas a imprensa vai sempre dizer que são da Cristina :riso:.

Ele já não dá ideias. Apenas aprova ou não aprova as decisões dos outros diretores. É apenas esse o seu trabalho. Escusado será dizer que terá de aprovar tudo o que vier da cabeça da Tina. -q

Editado por Franciscojrb
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Franciscojrb disse:

Ele já não dá ideias. Apenas aprova ou não aprova as decisões dos outros diretores. É apenas esse o seu trabalho. Escusado será dizer que terá de aprovar tudo o que vier da cabeça da Tina. -q

Mas ele dizia que só havia um diretor na TVI :riso:.

Mas sim ele agora deve apenas aprovar as decisões dos outros diretores e gerir orçamentos e tratar de partes mais burocráticas e gerir equipas talvez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Da ni el disse:

A Cristina inventou o Somos Portugal, faz sentido ser ela a vir renová-lo.

A Cristina não inventou o Somos Portugal. O José Fragoso apenas o tinha trazido da RTP, onde fazia há vários anos só que menos pimba.

A Cristina só apresentou o primeiro, com o Nuno Eiró. 

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...