Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 5 minutos, Fabien S. disse:

Oficial: A primeira grande novidade do Somos Portugal vai ser “O Camião do Ben.”

 

E o grafismo deverá ter dourados, se concordar com esse do camião. 

há 5 minutos, Fabien S. disse:

Oficial: A primeira grande novidade do Somos Portugal vai ser “O Camião do Ben.”

 

E o grafismo deverá ter dourados, se concordar com esse do camião. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Da ni el disse:

Mas o que é que o rapaz fazia assim de tão especial no programa? 

Se bem me recordo a Tina casou-se com ele em direto. Tinha de lhe dar agora trabalho também.... senão a Rita Ferro Rodrigues vinha a público expor os podres todos. :popcorn:

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

Se bem me recordo a Tina casou-se com ele em direto. Tinha de lhe dar agora trabalho também.... senão a Rita Ferro Rodrigues vinha a público expor os podres todos. :popcorn:

Mas ele estava assim tão presente no programa ou só estava lá como acessório das macacadas? Eu não sei mesmo a popularidade que ele possa ter junto do público, não via o programa, por isso estou a estranhar ter um nome dele estampado num camião. :lol: Ele é assim tão carismático? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Da ni el disse:

Mas ele estava assim tão presente no programa ou só estava lá como acessório das macacadas? Eu não sei mesmo a popularidade que ele possa ter junto do público, não via o programa, por isso estou a estranhar ter um nome dele estampado num camião. :lol: Ele é assim tão carismático? 

Basicamente a Cristina e ele dão-se muito bem, e então ele ia aparecendo à frente da câmara aqui e ali para lhe dar alguma contracena, mas nada demais. 

Não sei até que ponto existe uma empatia do público por ele.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto que aquele camião vai percorrer o país com jogos e dinâmicas para os locais. Passando o SP a ser feito, definitivamente, a partir de Queluz. (Parecendo que não, é uma redução de custos acentuada, visto que não é necessário o dispositivo técnico de outrora).

Editado por frankoak
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...