Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

As promos em si são ótimas! A definição de badass, com um tratamento de imagem excelente para a identidade da promo.

Mas aquele logótipo estragou tudo :rofl:  Eu gosto da ideia da bandeira portuguesa e tal, mas o grafismo está péssimo. Espero que a Cristina se livre do Terruta mais tarde ou mais cedo.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Ele já lá estava... Fazia os intervalos e era uma animação... 

Eu sei mas depois saiu do programa quando passou a estar n' OPDC. Eu fui assistir a algumas emissões do SP ao vivo e o Rúben animava o pessoal todo. Era uma alegria enorme. E vai resultar muito bem à frente das câmaras. 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

A maior parte das pessoas vai ficar do tipo "quem é este who?" que nem o @Magazine :riso:

É verdade, quem não via OPDC e não segue as redes sociais dela regularmente não sabe quem é. Eu via pouco, mas já o conhecia como assistente de realização, que animava o público nos intervalos do SP. Além disso, ele já protagonizou uma capa da Revista Cristina e foram muitas as brincadeiras feitas com a Cristina com destaque nas redes sociais.

O público fiel à Cristina sabe quem ele é, mas a maioria não. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...